domingo, 31 de janeiro de 2010

NOVA ORDEM MUNDIAL

Desconfio das teorias da conspiração. Mas houve um dado que me despertou para essa cada vez mais evidente realidade cruel.

1º A ideologia do trabalho é uma maneira de não nos querem deixar pensar, ou seja manter os escravos a trabalhar.

2º a economia e a gestão de recursos e energia querem-nos fazer ficar na dependencia, cono dealers - não leaders - querem que paguemos pelos recursos que são de todos.

3º os Caixões da morte (CLICAR AQUI) dos campos FEMA são a evidencia que eu nunca espararia nem ninguem ousaria pensar.

Carta preocupante acerca da Bilderberg

Comentou um português no SEMANÀRIO; assim:

Caros Senhores
Aqui vou eu tentar acordá-los para a realidade oculta do mundo que nos rodeia, relativamente à qual, a maior parte dos nossos semelhantes, nem sequer tem tempo de se aperceber que ela é tão real quanto o ar que respiram.
Tal como em qualquer Estado existem "Organizações" supra-partidárias que disputam o poder interno, assim existem, também, a nível global "Organizações" supra-nacionais (Clube de Bilderberg, Comissão Trilateral, Clube de Roma, Iluminati, etc., todas elas Organizações Fabianas) que se dedicam aos jogos de poder e que são as principais responsáveis pelo estado calamitoso a que o nosso mundo chegou através da chamada "Globalização" ou "New World Order", que a todo o custo se tenta impor, e que representa um sério retrocesso civilizacional (finais do sec. XIX).
Nas reuniões clandestinas (porque à revelia do Direito Internacional) de Bilderberg que se realizam todos os anos sempre em diferentes países do mundo, estão presentes algumas dezenas de psicopatas detentores do poder económico-financeiro mundial e os seus convidados cães de fila, alguns políticos, os quais decidem refasteladamente, em luxuosíssimos hotéis, aquilo que irá acontecer no mundo, seja a curto, médio, ou longo prazo, desde que seja o melhor para defender os seus obscuros desígnios.
Completamente alheios ao sofrimento que podem causar aos seus semelhantes, estes vampiros da Humanidade não olham a meios para atingir os seus fins, o que os torna particularmente perigosos para qualquer pessoa, organização ou Estado que tenha a ousadia de lhes fazer frente.
A perigosidade dos conspiradores acima referidos, tem de ser levada muito a sério, pois que o poder que eles detêm tudo controla, inclusivamente o terror espalhado, estratégicamente e de vez em quando, por esse mundo fora com o fito de as populações se tornarem receptivas a regimes cada vez mais repressivos, autoritários e controladores, tudo isto em prol da nossa "segurança".
Como exemplo do que acabei de dizer dou o famigerado ataque às torres gémeas de Nova Iorque que, por mais que se diga, basta ver a queda dos 3 edifícios para automáticamente se saber que aquilo foram demolições controladas, aliás, como está demonstrado até à exaustão em muitos sites existentes na Web. Ver por exemplo este: http://tvnewslies.org/html/9_11_-_all_the_proof_you_need.html
Quando em 1999 a reunião anual se realizou no Westin Caesar Park Hotel da Penha Longa em Sintra, alguns dos pontos da agenda, entre outros que iriam ser debatidos, eram, e passo a citar "...a European superstate, a global currency, genetics, and the dismantling of the welfare state.".
É curioso que, já nessa ocasião, um político britânico tenha manifestado a opinião de, e passo a citar "...On welfare cuts he adds: "It might be easier for somebody who claimed to be a socialist to impose change.", o que explica muitas das coisas que se passaram no ano de 2004 no nosso cantinho à beira-mar plantado.
Veja-se todo o processo politico desde as europeias, magistralmente dirigido por S.Ex.ª o PR da altura (Dr. Jorge Sampaio), que afastou de uma penada a ala esquerda do PS e o Dr. Ferro Rodrigues (boatos sobre pedófilia) abrindo completamente as portas à sua ala direita e ao "Ing." Sócrates (ex-PSD), para que depois de demitido o Governo de coligação PSD/CDS tudo viesse a bater certo com a opinião manifestada pelo Bilderberger britânico, acima citado. Não nos esqueçamos que o Dr. Jorge Sampaio foi um dos convidados da reunião de Bilderberg de 1999 cá em Portugal.
Leiam, por favor, o que dizhttp://tvnewslies.org/html/9_11_-_all_the_proof_you_need.html
Como podem ler no cabeçalho introdutório à entrevista, o livro que ele escreveu sobre estes senhores, intitulado "Clube de Bilderberg, os Senhores do Mundo", está dado como tendo sido editado, cá em Portugal, pela editora "Temas e Debates", só que ele nunca chegou a sair; querem adivinhar adivinhar porquê?
Se não adivinharam, então leiam isto, publicado em 07-03-2006:
"Bilderberg Book Suppressed by Portuguese

Daniel Estulin, the Spanish journalist who has collaborated with American Free Press in exposing the world shadow government, reports that his book, Clube Bilderberg - Os Senhores do Mundo (The Bilderberg Club-Lords of the World), is being suppressed in Portugal.
AFP, having published Jim Tucker Bilderberg Diary, plans to follow by publishing Clube Bilderberg in English. Someone working for Temas e Debates, the company that planned to publish his book in Portugal, said the Portuguese government is pressuring it not to not sell his Bilderberg book.
Apparently, it really took the government by surprise and scared them, Estulin said. They are afraid this could turn into a world phenomenon. In fact, it is turning into a world phenomenon, as we have signed 28 countries and 21 languages.
The government and my publisher in Portugal are trying to suffocate this book because they are afraid it will create a groundswell that could turn into a populist movement in Portugal as it already has in Venezuela, Colombia and Mexico where the first edition of the book sold out in less than four hours and caused riots in front of the embassies, Estulin said. Due to the mainstream media blockade, you have not seen or heard [of this] on national television or in the press.
Estulin is seeking to initiate a groundswell on the Internet to pressure Temas e Debates to publish his book. He is also asking that people contact media outlets.
The more people call and harass the publisher and the government, the less willing they will be to pull this off, Estulin said. If we don't do something, we will only be less free in the future. That is what Bilderbergers want."

Como é possível que em Portugal, 32 anos depois do 25 de Abril, a censura tenha sido novamente instituída pela mão de um Governo Socialista? Será que o nosso Governo tem medo de um simples livro escrito por um "paranóico" adepto das teorias da conspiração? Olhem caros senhores, se quiserem podem verificar fácilmente, como eu já o fiz, que esta história é verdadeira, basta um telefonema para a editora. LOL
Poder-se-à dizer que tudo isto é fruto de mentes doentias que, não tendo mais nada com que se preocupar, inventam este tipo de coisas para se divertirem!!!
Mas o que é um facto, é que, desde que comecei a dedicar-me ao estudo destes assuntos, o meu computador já foi atacado massivamente várias vezes, o que me obrigou a formatar o disco, pelo menos, 2 vezes.
Agora, como "gato escaldado, de água fria tem medo", tomo as minhas precauções e, desde que as tomo, estou muito mais descansado, embora as "forças obscuras e inexistentes" continuem a tentar saber de onde venho e quem sou. (LOL)
Esta minha conta do Google foi aberta na Alemanha (LOL) eo meu IP está constantemente a mudar de 5 em 5 minutos, ou então é um IP pertencente a um computador considerado "zombie", bem assim como o meu "mac address". (LOL, LOL)
Acordem enquanto é tempo, é este o meu simples conselho.
Cumprimentos,

Wahsse

A AGENDA DA ALMA.

Quem sou eu?

A alma tem agenda?

Eu sou feliz?

ACHBAIAH.

O
ZWH
C

A IDEOLOGIA DO TRABALHO

Critica radical á pretensa ideologia do trabalho.

O trabalho é uma invenção e uma distracção. O homem que pensa que pensa, trabalha, mas esquece-se para que serve o trabalho. O trabalho não é uma vaidade, mas uma forma de SE construir, não de construir. Os escravos constroem, os homens os anjos e deus constroem-SE.
A ideologia do trabalho, uma forma servil da construcção civil e da propaganda atavica de uma economia em falencia tem sido a ruina das sociedades. A construcção civil tem sido a ruina das sociedades contemporaneas, desviando para a construcção seres que requerm recursos experimentais como a dicção, conceptualização e expressão a que habitualmente se chama educação.
Acabe-se com a a construcção civil e sua vaidade e começar-se-á uma sociedade nova.
Eis o fim do homem do bigode, o fim da escravatura.

OS CURSOS SUPERIORES NÂO SÃO PARA EXERCER

Mas os tiranos pensam que sim.
por isso acham que têm uma 2profissão2 ou são 2profissionais.
O resultado está á vista.
Foder o próximo é o resultado dos que se apoiaram em cursos superiores.

A BILDERBERG

- Porquê tanto secretismo?

- Porquê tanta protecção?

- Se usam meios como a policia ou as forças armadas de um país não tem o direito a população desse país para que serve o uso da policia ou as forças armadas na protecção dos Bielderbergers?

- Não tem o direito a população de saber como são usados os seus impostos e para que fim?

- Se é verdade que nas reuniões dos Bielderbergers não há conspirações tambem é verdade que nessas reuniões há conspirações. Porque nenhuma das teses foi até hoje demonstrada.

- Aceito que as reuniões dos Bielderbergers sejam reuniões de partilha de informação, reuniões informais, inocentes, - não estou a ver a Manuela Ferreira Leite com planos da pólvora debaixo do braço - ; mas não se pode negar que estas reuniões são pontes para contactos sociais posteriores que acabarão por mudar o rumo das populaçãoes. Ou mais amplamente mudar o planeta.

- As reuniões da Bielderberg são reuniões de uma ideologia: a economia, ou materialismo, ou densidade, contra a força ou espiritualidade do homem.

- Porque não incluidos nas reuniões da Bieldeberg agentes espirituais, como lideres religiosos, gurus ou avatares?

- Se o fenomeno financeiro e economico das novas religiões é um facto - (principalmente nos EUA) porque não inclui a Bielderberg os lideres espirituais do planeta nas suas reuniões?

- Porque pensa a Bielderberg - segundo as suas listas de participantes - que os genios estão ligados á matéria? Quando é o contrario. A matéria é a escravatura da espiritualidade. Por uma razão: a aquisição do poder que não t~em.

- Porque pensa a Bielderberg que as populações precisam de governos ou instituições?

- A economia baseia-se no mito da Insuficiencia, a espiritualidade baseia-se na evidencia da vida se criar e se recriar a qualquer momento. Porque pensa a Bielderberg que a economia tal como tem sido vista pode continuar a ser mantida?

- Porque é que das reuniões da Bielderberg não sai uma unica mensagem , pelo menos de esperança (nem que fosse ilusória) para as populações?

- Porque não são convidados jornalistas para as reuniões da Bielderberg? Em reuniões mais famosas como o G8 os jornalistas quasem dormem com os participantes.

- Quais os critérios de selecção das "individualidades" participantes nas reuniões da Bielderberg? o sucesso? a posição social? O poder? O curso de economia? ou a obediencia canina. O respeitinho. O sarcasmo. A escravidão. A tirania. O isolamento.

- Porque se vêem tão separados os participantes da Bielderberg do resto da Humanidade?

- Porque aceitam reunirem-se os participantes da Bielderberg? O que vão buscar? O que vão dar? O que vão criar?

- Porque não há lideres africanos ou orientais nas reuniões da Bielderberg?

- Se há uma conspiração na Bielderberg é a conspiração do velho espirito colonial do Ocidente a tentar dominar o planta.



A BIELDERBERG não é mais do que um grupo de ocidentais densos e materialistas a tentar dominar o planta pelas velhas vias do colonialismo politico e economico.
É um grupo informal com imenso poder que reune gente de uma restrita área sem importancia que quer mais poder (economistas).
São o estrato mais baixo da sociedade. Quer quer demonstrar valia através da gestão da matéria.

- Porque detesta tanto a Bielderberg a publicidade? Não será esse "pre-tenso"alheamento à publicidade uma estratégia publicitária para demonstrar aos competidores asiáticos e africanos quem manda ou quem quer mandar no planeta?

- Porque pensam ainda os Bielderbergers que a ideologia do secretismo os faz mais poderosos? Porque lhes ensinaram nas faculdades de economia. "o segredo é a alma do negócio" (sic).

- A ideologia de secretismo da Bielderberg é o resultado das acções da Guerra Fria que a propria Bielderberg patrocinou. E a quem serviu a guerra? Quanto mais "fria"?

A CONSPIRAÇÃO INTERNACIONAL

A conspiração internacional tem a ver com o dominio da economia como ideologia - ou materia - sobre a força - ou espiritualidade.
Na vida é a matéria que está ao serviço da espiritualidade. na morte tambem. Mas como a morte não existe só se fala de vida.
O homem veio á vida para se experimentar como espirito na materia.
A conspiração inverte ou quer inverter tudo isso.

E conspira porque tem medo de enfrentar quem se é. Por isso cria guerras contra outrem em vez de se reconhecer em guerra, contra si proprio, na dicotomia divina que está a criar espiritualmente na matéria.
O medo de enfraquecer é a fraqueza em acção. Daí a emoção e as guerras.
É o espirito que comanda a materia e não o contrario. O espirito não depende da materia, o espirito apenas É. A matéria é criação do espirito. A economia é criação do espirito dos homens, mas a economia dos homens jamais conseguirá superar o seu criador: o espirito humano.
tentar dominar ou controlar a economia é como tentar controlar o espirito humano, e quando isso acontece, vem as fomes as epidemias, as guerras e as decadencias.
A economia é o mais baixo nivel do estrato da vida, é a materia subjugada.
tentar elevar a economia ao estatuto que não tem é como fazer com que a couve cultive o agricultor.
A conspiração não está na mera negação deste principio simples, mas na tentativa de iludir esta verdade.
Os economistas são o estrato mais baixo da sociedade, sempre foram e sempre serão. Por isso conspiram para terem poder. Um poder que nunca terão.
Os economistas criam necessidades expectativas que os povos realmente não têm nem nunca terão porque sabem intrinsecamente o que é uma vida suficiente.
Os economistas, a gente mais desprezivel da sociedade querem ser vistos como não são, por isso "querem".
Não são necessários nem uteis e são os principais responsaveis pelas crises de quotidiano que artificialmente criaram.
Condenam quando deveriam ser condenados e escondem-se em lugares risiveis com o riso que poucos conhecem.

AS TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO SÃO A VERDADEIRA CONSPIRAÇÃO?

E se a verdadeira conspiração forem as teorias da conspiração que perseguem os mais brilhantes cérebros?

E se os verdadeiros vilãos são os que acreditam e exercem as teorias da conspiraçção?
Os que criam vitimas para fazerem sobreviver o seu atavico exercito?
Os que imitam, os mais populares?

Há uma maneira de descobrir quem são os verdadeiros vilões, e eu já fiz isso.
E descobri que afinal o verdadeiro vilão eram quem veiculava teorias da conspiração e se fazia passar por vitima das circunstancias.
Criar algo inimitável ou totalmente imitável. é algo que os verdadeiros conspiradores temem.
O quê?
Criem vocês mesmos: um quadro, uma musica, um prato, uma roupa, um penteado, um software.

As reuniões dos Bilderbergers são conspiradoras

Os economistas querem fazer pensar á população que os bens materiais são escassos. Se assim fosse, a população estaria iludida no mito da insuficiência, que tanto arruinou á fome populações isoladas - resultado da conspiração do estrato mais baixo da sociedade: os economistas.
A economia como disciplina não existe, é uma ideologia e uma panaceia populista de mau feitio que pensa que pode criar riqueza: na verdade só tem empobrecido populações e destituido o poder dos homens. Conheço um professor, obtuso, chamado Augusto Santos Silva que é profiquo nessa senda. Tornou-se governate autoritário e o máximo da idiotice vigente, senão fosse aparecerem idiotas mais recentes.
A economia tal como a conhecemos é uma ideologia que serve a um pequeno grupo de ralé que quer governar o mundo. E como o fará?
Aniquilando aldeias, populações e culturas e tornando tudo á imagem de uma global faculdade de economia, sem distinção, niveis de percepção, ou inteligencia variável. Uma especie de coreia do norte a nadar de BMW (ou"Bê-éme", como diz o Portugal atávico).

A esperança?

A esperança nunca morre, é uma faculdade da vida que até as plantas e os animais exercem e que os economistas por lamentavel pejo tirano negam nos seus estudos.
Nunca conheci nenhum economista, graças a deus, mas os que me conheceram souberam que os tratei como Mao Tse Tungs e pequenos ditadores materialistas, que são.
Graças a Deus.

Para mim os economistas deveriam voltar á universidade, tal como fez Sá Carneiro aos militares: colocá-los de novo no quartel.

BILDERBERG 2010 Lista de ESCRAVOS

Segundo fax enviado de Bilderberg Maja Banck-Polderman na Holanda, o Bilderberg Secretário Executivo.

PORTUGAL

Balsemão, Francisco Pinto Chairman e CEO, IMPRESA, SGPS; Ex-Primeiro-Ministro
Leite, Manuela Ferreira, Líder, PSD
Pinho, Manuel Ministro da Economia e da Inovação


BEL Davignon, Etienne F. Presidente Honorário, reuniões Bilderberg, Vice Chairman, Suez Tractebel
DEU Ackermann, Josef Chairman do Conselho de Administração e do Grupo Executivo, o Deutsche Bank AG
E.U.A. Alexander, Keith B. Director, National Security Agency
GRC Alogoskoufis, George membro do Parlamento
E.U.A. Altman, Roger C. Chairman e CEO, Evercore Partners, Inc.
GRC Arapoglou, Takis Chairman e CEO, Banco Nacional da Grécia
TUR Babacan, Ali Ministro de Estado e Vice-Primeiro-Ministro
GRC Bakoyannis, Dora Ministro dos Negócios Estrangeiros
NOR Baksaas, Jon Fredrik Presidente e CEO, Telenor Group
PRT Balsemão, Francisco Pinto Chairman e CEO, IMPRESA, SGPS; Ex-Primeiro-Ministro
FRA Baverez, Nicolas Partner, Gibson, Dunn & Crutcher LLP
ITA Bernabe, Franco CEO da Telecom Italia SpA
SWE Bildt, Carl Ministro dos Negócios Estrangeiros
SWE Björklund, Jan Ministro da Educação, líder do Partido Liberal
CHE Blocher, Christoph Ex-Conselheiro da Suíça; Ex-Presidente e CEO, Grupo EMS
FRA Bompard, Alexandre CEO da Europa 1
E.U.A. Boot, Max Jeane J. Kirkpatrick Senior Fellow for National Security Studies, Council on Foreign Relations
AUT Bronner, Oscar Publisher and Editor, Der Standard
FRA Castries, Henri de Chairman do Conselho de Administração e CEO, AXA
ESP Cebrián, Juan Luis CEO, Grupo PRISA
BEL Coene, Luc Vice-Governador, Banco Nacional da Bélgica
E.U.A. Collins, Timothy C. Senior Managing Director e CEO, Ripplewood Holdings, LLC
GRC David, George A. Chairman, Coca-Cola Hellenic Bottling Co. (HBC) SA
GRC Diamantopoulou, Anna Membro do Parlamento
ITA Draghi, Mario Governor, Banca d'Italia
E.U.A. Eberstadt, Nicholas N. Henry Wendt Scholar Political Economy, American Enterprise Institute for Public Policy Research
DNK Eldrup, Anders President, DONG Energy A / S
ITA Elkann, John presidente, EXOR SpA; Vice Chairman, Fiat SpA
DEU Enders, Thomas CEO da Airbus SAS
ESP Entrecanales, José Manuel Presidente da Acciona
AUT Faymann, Werner Chanceler Federal
E.U.A. Ferguson, Niall Laurence A. Tisch Professor de História, da Universidade de Harvard
IRL Gleeson, Dermot Chairman, AIB Group
E.U.A. Graham, Donald E. Chairman e CEO, The Washington Post Company
NLD Halberstadt, Victor Professor of Economics, Leiden University; Ex-Secretário-Geral Honorário de reuniões Bilderberg
NLD Hirsch Ballin, Ernst M.H. Ministro da Justiça
E.U.A. Holbrooke, Richard C. US Representante Especial para o Afeganistão e Paquistão
NLD Hommen, Jan H.M. Presidente, o ING N.V.
INT Hoop Scheffer, Jaap G. de Secretary General, NATO
E.U.A. Johnson, James A. Vice Chairman, Perseus, LLC
E.U.A. Jordan, Jr., Vernon E. Senior Managing Director, Lazard Frères & Co. LLC
FIN Katainen, Jyrki Ministro das Finanças
E.U.A. Keane, John M. Senior Partner, SCP Partners; Geral, E.U. Exército, aposentado
E.U.A. Kent, Muhtar Presidente e CEO da The Coca-Cola Company
GBR Kerr, John Membro da Câmara dos Lordes, vice-presidente, Royal holandês Shell plc
DEU Klaeden, Eckart von Foreign Policy Spokesman, CDU / CSU
E.U.A. Kleinfeld, Klaus President e CEO da Alcoa Inc.
TUR Koç, Mustafa V. Chairman, Koc Holding A.S.
DEU Koch, Roland primeiro-ministro de Hessen
TUR Kohen, Sami Senior Estrangeiros colunista, Milliyet
E.U.A. Kravis, Henry R. Senior Fellow, Hudson Institute, Inc.
INT Kroes, Neelie comissário, Comissão Europeia
GRC Kyriacopoulos, Ulisses Presidente e Conselheiro de empresas subsidiárias do Grupo S & B
FRA Lagarde, Christine Ministro da Economia, Indústria e Emprego
INT Lamy, Pascal Director-Geral, Organização Mundial do Comércio
PRT Leite, Manuela Ferreira, Líder, PSD
ESP León Gross, Bernardino Diretor-Geral da Presidência do Governo espanhol
DEU Löscher, Peter CEO, Siemens AG
GBR Mandelson, Peter Secretário de Estado para Negócios, Empreendimentos e Reforma Regulatória
INT Maystadt, Philippe Presidente, Banco Europeu de Investimento
CAN McKenna, Frank Ex-embaixador os E.U.
GBR Micklethwait, John Editor-Chefe, The Economist
FRA Montbrial, Thierry de Presidente, o Instituto Francês de Relações Internacionais
ITA Monti, Mario President, Universita Commerciale Luigi Bocconi
ESP Moratinos Cuyaubé, Miguel A. Ministro dos Negócios Estrangeiros
E.U.A. Mundie, Craig J. Chief Research and Strategy Officer, Microsoft Corporation
CAN Munroe-Blum, Heather Diretor e Vice-Chanceler, Universidade McGill
NOR Myklebust, Egil Former Chairman do Board of Directors SAS, Norsk Hydro ASA
DEU Nass, Matthias Deputy Editor, Die Zeit
NLD Beatrix, H.M. Rainha da Holanda
ESP Nin Génova, Juan Maria Presidente e CEO, La Caixa
FRA Olivennes, Denis CEO e Editor-Chefe, Le Nouvel Observateur
FIN Ollila, Jorma Chairman, Royal holandês Shell plc
GBR Osborne, George Shadow Chanceler do Tesouro
FRA Oudéa, Frédéric CEO, Société Générale
ITA Padoa-Schioppa, Tommaso Ex-Ministro das Finanças, presidente do Notre Europe
GRC Papahelas, Alexis Journalist, Kathimerini
GRC Papalexopoulos, Dimitris Managing Director, Titan Cement Co. SA
GRC Papathanasiou, Yannis Ministro da Economia e Finanças
E.U.A. Perle, Richard N. Resident Fellow, American Enterprise Institute for Public Policy Research
BEL Philippe, H.R.H. Prince
PRT Pinho, Manuel Ministro da Economia e da Inovação
INT Pisani-Ferry, Jean Diretor, Bruegel
CAN Prichard, J. Robert S. President e CEO, Metrolinx
ITA Prodi, Romano presidente da Fundação para a cooperação mundial
FIN Rajalahti, Hanna Managing Editor, Talouselämä
CAN Reisman, Heather M. Presidente e CEO, Indigo Books & Music Inc.
NOR Reiten, Eivind Presidente e CEO, Norsk Hydro ASA
CHE Ringier, Michael presidente, Ringier AG
E.U.A. Rockefeller, David Former Chairman, Chase Manhattan Bank
E.U.A. Rubin, Barnett R. Director of Studies and Senior Fellow, Center for International Cooperation, Universidade de Nova York
TUR Sabanci Dinçer, Suzan presidente, Akbank
CAN Samarasekera, Indira V. Presidente e Vice-Chanceler da Universidade de Alberta
AUT Scholten, Rudolf-membros da Diretoria Executiva, Oesterreichische Kontrollbank AG
E.U.A. Sheeran, Josette Diretor Executivo, o Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas
ITA Siniscalco, Domenico vice-presidente, Morgan Stanley International
ESP Pedro, Pedro, Vice-Presidente do Governo espanhol, ministro da Economia e Finanças
ESP Sophia, H.M. Rainha da Espanha
E.U.A. Steinberg, James B. Secretário de Estado Adjunto
INT Stigson, Bjorn Presidente, Conselho Empresarial Mundial para o Desenvolvimento Sustentável
GRC Stournaras, Yannis Diretor de Pesquisa, Fundação para a Pesquisa Económica e Industrial (iobe)
IRL Sutherland, Peter D. Chairman, BP plc e presidente da Goldman Sachs International
INT Tanaka, diretor executivo Nobuo, IEA
GBR Taylor, J. Martin Chairman, Syngenta International AG
E.U.A. Thiel, Peter A. Presidente, Clarium Capital Management, LLC
DNK Thorning-Schmidt, Helle OfThe Líder do Partido Social Democrata
DNK Thune Andersen, Thomas Sócio e CEO, a Maersk Oil
AUT Treichl, Andreas Chairman e CEO, Grupo Erste Bank AG
INT Trichet, Jean-Claude President, European Central Bank
GRC Tsoukalis, Loukas Presidente da Fundação Helénica Europeus e Política Externa (ELlAMEP)
TUR Ugur, Agah CEO, Borusan Holding
FIN Vanhanen, primeiro-ministro Matti
CHE Vasella, Daniel L. Chairman e CEO, Novartis AG
NLD Veer, Jeroen van der o Chefe do Executivo, Shell holandês real plc
E.U.A. Volcker, Paul A. Presidente do Conselho Consultivo de relançamento económico
SWE Wallenberg, Jacob Chairman, Investor AB
SWE Wallenberg, Marcus Chairman, SEB
NLD Wellink, Nout Presidente, De Nederlandsche Bank
NLD Wijers, Hans presidente, AkzoNobel NV
GBR Wolf, Martin H. Editor Associado & Chief Economics Commentator, The Financial Times
E.U.A. Wolfensohn, James D. Chairman, Wolfensohn & Company, LLC
E.U.A. Wolfowitz, Paul Visiting Scholar, American Enterprise Institute for Public Policy Research
INT Zoellick, Robert B. President, The World Bank Group
GBR Bredow, Vendeline von Business Correspondent, The Economist (relator)
GBR McBride, Edward Business Editor, The Economist (relator)

Bilderberg 2009 - Lista de escravos

Bilderberg 2009 - Lista de participantes

Portugal

Francisco Pinto Balsemão
Manuela Ferreira Leite
Manuel Pinho,


NOMES HABITUAIS

Rainha Beatriz, David Rockefeller, Henry Kissinger, Etienne Davignon, Robert Zoellick,

Paul Wolfowitz, Fareed Zakaria, Dennis Ross, David Petraeus, Jaap de Hoop Scheffer,

Richard Holbrooke, Josef Ackermann, etc.


BIELDERBERG 2009 - Lista de participantes


Rainha holandesa Beatriz

Rainha Sofia de Espanha

Príncipe Constantin (príncipe belga)

Príncipe Philippe Etienne Ntavinion, Bélgica

Etienne, Visconde Davignon, Bélgica (ex-Vice-Presidente da Comissão
Europeu)

Josef Ackermann (banqueiro suíço e CEO do Deutsche Bank)

Keith B. Alexander, E.U.A. (Tenente-General, E.U.
Exército, diretor da National Security Agency)

Roger Altman, Estados Unidos (banqueiro, ex-Vice -
U. S. secretário do Tesouro de Bill Clinton)

Georgios A. Arapoglou, Grécia (Governador do Banco Nacional da Grécia)

Ali Babaca, Turquia (vice-primeiro-ministro responsável pela economia)

Francisco Pinto Balsemão, Portugal (ex-primeiro ministro de Portugal)

Nicholas Baviera, França (economista e historiador)

Franco Bernabe, Itália (Telecom Italia)

Xavier Bertrand, a França (político francês Nicolas Sarkozy ligado)

Carl Bildt, Suécia (ex-primeiro ministro da Suécia)

Janeiro Bgiorklount, Noruega (?)

Christoph Blocher, Suíça (empresário, presidente do Partido
Popular da Suíça)

Alexander Bompar, França (?)

Ana Patricia Botín, Espanha, (Presidente do Banco Banesto)

Henri de Castries, França (Presidente da AXA, o grupo segurador francês)

Juan Luis Cebrian, Espanha (jornalista do Grupo PRIS, seu pai era
um jornalista sénior do regime fascista de Franco)

Edmund W. Clark, Canadá (CEO TD Bank Financial Group)

Kenneth Clarke, Reino Unido (Parlamento)

Luc Cohen, Bélgica (?)

George David, Estados Unidos (ex-Presidente e CEO
United Technologies Corporation, um membro do Citigroup aconselhar)

Richard Dearlove, Reino Unido (ex-chefe do serviço secreto
Reino Unido - Secret Intelligence Service)

Mario Draghi, Itália (economista, o governador do Banco da Itália)

Anders Eldrup, Dinamarca (CEO da Dong Energy)

John Elkann, Itália (empresário italiano, neto de Gianni Agnelli
mais tarde, herdeiro e ao fabricante automóvel Fiat)

Thomas Enders, Alemanha (CEO da Airbus)

Jose Entrekanales, Espanha (?)

Isintro ????, Espanha (?)

Niall Ferguson, E.U.A. (Professor de História
Universidade de Harvard e William Ziegler professor da Harvard Business
Escola)

Timothy Geithner, Estados Unidos (Secretário do Tesouro)

Ntermot ?????, Irlanda (AIV Group) (?)

Donald Graham, E.U.A. (CEO e Presidente da
Câmara de The Washington Post Company)

Victor Chalmperstant, Holanda (Leiden University)

Ernst Hirsch Ballin, Holanda (político holandês, o Ministro da Justiça,
no gabinete Balkenende quarto, membro do recurso
Democratas-Cristãos)

Richard Holbrooke, Estados Unidos (enviado especial
Obama ao Afeganistão e Paquistão)

Jaap de Hoop Scheffer, Holanda (político holandês e atualmente Secretário
Geral da NATO)

James Jones, Estados Unidos (conselheiro de segurança nacional para a Casa
Branca)

Vernon Jordan, os Estados Unidos da América (Advogado, Conselheiro fechar
Presidente Bill Clinton)

Robert Keigkan, Estados Unidos (? - Eventualmente, Robert Kagan,
historiador neocon)

Girki Katainen, Finlândia (?)

John Kerr (Barão Kerr aka Kinlochard), Reino Unido (Vice-Presidente
da Shell holandês real e membro independente da House of Lords)

Vehbi Mustafa Koc, Turquia (conglomerado industrial KOC Presidente
Holding)

Roland GT, Alemanha (?)

Sam Cohen, Turquia (jornalista) (?)

Henry Kissinger, Estados Unidos

Marie Jose Kravis, E.U.A. (Hudson Institute)

Neelie Kroes, da Holanda (Comissária Europeia da Concorrência)

Odysseas Kyriakopoulos, Grécia (S & B) (?)

Manuela Ferreira Leite, Portugal (economista e político)

Bernardino León Gross, Espanha (Secretário Geral da Presidência)

Jessie Matthews, E.U.A. (Presidente da Carnegie
Endowment for International Peace)

Philippe Maystadt (Presidente do Banco Europeu de Investimento)

Frank McKenna, Canadá (Vice-Presidente de Toronto-Dominion Bank)

John Micklethwait, Reino Unido (editor-chefe da The Economist)

Thierry de Montbrial, França (sede do Departamento de Economia da
Escola Politécnica e diretor do Instituto francês das relações
internacionais)

Mario Monti, a Itália (economista e político, presidente da Universidade
Bocconi, em Milão)

Miguel Angel Moratinos, a Espanha (ministro das Relações Exteriores)

Craig Mundie, E.U.A. (chefe de pesquisa e chefe
estratégico para a Microsoft)

Egil Myklebust, Noruega (presidente do conselho de
Grupo SAS, Scandinavian Air System / Scandinavian Airlines System)

Mathias Nass, Alemanha (editor do Die Zeit)

Denis Olivennes, França (Diretor-Geral do Nouvel Observateur)

Frederick Oude, França (CEO do grupo bancário Société Générale)

Cem Özdemir, Alemanha (co-líder do Partido Verde e membro do
Parlamento Europeu)

Tommaso Padoa-Schioppa, Itália (banqueiro, economista e ex-ministro da
Economia e Finanças)

Th.Papalexopoulo Dimitrios, na Grécia (diretor da Titan Cement
Company SA)

Richard Perle, os Estados Unidos da América (American Enterprise Institute)

David Petraeus, E.U.A. (U. S. Comandante do Comando Central)

Manuel Pinho, Portugal (Ministro da Economia e Inovação)

J. Robert S. Prichard, Canadá (CEO da Torstar Corporation e Presidente
emérito da Universidade de Toronto)

Romano Prodi, Itália (ex-primeiro-ministro italiano e ex-presidente da
Comissão Europeia)

Heather M. Reisman, Canadá (co-fundador da Indigo Books & Music Inc.).

Eivint Reitan, Noruega (economista, diretor corporativo e político
Partido do Centro)

Michael Rintzier, República Tcheca (?)

David Rockefeller, Estados Unidos

Dennis Ross, E.U.A. (Assessor Especial para o Golfo
Persa e sudoeste da Ásia Secretário de Estado de Hillary Clinton)

Barnett R. Rubin, Estados Unidos (Diretor de Estudos e Senior Fellow,
Center for International Cooperation)

Alberto Rouith-Gkalarthon, Espanha (?)

Susan Sampantzi Ntintzer, Turquia (?) Guler Sabanci, presidente da Sabanci
Holdings (?)

Indira Samarasekera, Canadá (presidente da Universidade de Alberta,
Conselho de Administração do Scotiabank)

Rountol Solten, Áustria (?)

Jürgen E. Schrempp, Alemanha (DaimlerChrysler CEO)

Pedro Solbes Mira, Espanha (The Economist, o socialista, segundo vice -
Presidente e Ministro da Economia e Finanças)

Sampatzi Saraz, Turquia (banqueiro) (?), Maio Süreyya Serdengeçti (ex -
Governador do Banco Central da Turquia)
http://arsiv.zaman.com.tr/2002/05/29/ekonomi/h6.htm

Sanata Seketa, Canadá (Universidade do Canadá) (?)

Lawrence Summers, Estados Unidos (The Economist, Director do
White House National Economic Council)

Peter Sutherland, da Irlanda (Presidente, BP e presidente da Goldman Sachs
Internacional)

Martin Taylor, Reino Unido (o executivo-chefe
do Barclays Bank, atualmente presidente da Syngenta AG)

Peter Thiel, E.U.A. (Clarium Capital Management LCC,
PayPal co-fundador, o Conselho de Administração, Facebook)

Agan Ourgkout, Turquia (?)

Taneli Matti Vanhanen, a Finlândia, (Prime Minister)

Daniel L. Vasella, Suíça (Presidente do Conselho e
Chefe executivo da Novartis AG)

Na van der hesitar, Holanda (CEO da Shell holandês real)

Guy Verhofstadt, Bélgica (ex-Primeiro-Ministro)

Paul Volcker, E.U. (antigo director da Reserva Federal, chefe do comitê
Relançamento económico Consultivo de Obama)

Jacob Wallenberg, Suécia (presidente e ex-presidente da Investor AB
da Skandinavisk Enskilda Banken)

Marcus Wallenberg, Suécia (CEO da Investor AB, ex-presidente do
Skandinavisk Enskilda Banken)

Nout Wellink, Holanda (Presidente do De Nederlandsche Bank, The
Management, Bank for International Settlements)

Hans Wijers, Holanda (CEO de uma multinacional AkzoNobel)

Martin Wolf, Reino Unido (editor-associado e chefe da economia, comentarista
do Financial Times)

James Wolfensohn, Estados Unidos (ex-presidente do Banco
Mundo)

Paul Wolfowitz, E.U.A. (Vice-Secretário de Defesa
E.U., presidente do Banco Mundial, atualmente a escola AEI)

Fareed Zakaria, Estados Unidos (jornalista, autor e apresentador
CNN)

Robert Zoellick, Estados Unidos (ex-CEO da
Goldman Sachs, presidente do Banco Mundial)

Dora Bakoyannis, Grécia (Ministro dos Negócios Estrangeiros)

Anna Diamantopoulou, Grécia (Membro do Parlamento para o Movimento
Panhellenic Socialista)

Yannis Papathanasiou, Grécia (Ministério das Finanças)

Ministro George Alogoskoufis, Grécia (ex)

George A. David, Grécia (empresário, presidente da Coca-Cola)

ENCONTRO COM O ANJO, de Gitta Mallasz

Citação:
Sexta feira, 29 de Outubro de 1943

"Oiçam o que vos vou dizer!
Vou ensinar-vos as causas de todas as doenças.
VÓS NÃO VIVEIS PARA VÓS PROPRIOS.
Recebeis os vossos alimentos quotidianos com abundância,
e não é em vão que assim acontece.
em vós, ele transforma-se numa força maravilhosa.
mas, ai de vós
se o guardais para vós próprios!
Presta atenção, meu servidor!
Se estás a ir ao fundo,
não é o alimento, ingerido, que é de mais
mas a força, que dás em troca, que é de menos.

O desprezo pelos cristãos é amor por Cristo

Cristo é responsabilidade individual, os cristãos demovem-se da sua responsabilidade usando cristo como seu apoio ou muleta.
Desprezo todas as muletas dos cristãos, e amo Cristo tanto quanto ele me amam a mim.
Já agora, foi ele, Jesus Cristo que me pediu para escrever isto.
Na vida está-se para se ser cristado, não para ser tribal sofisticado do tipo cristão.
Ser Cristado significa viver como Cristo, em compaixão. e compaixão significa alargar a percepção.
Para se ser cristado não é preciso nada, basta não se ser cristão nem muçulmano, de direita ou de esquerda.
Basta ser a direcção que os anjos propõem.
Não ser o cima nem o baixo, nem a direita nem a esquerda, mas ver a cruz, como se cego.

Conversas com Deus

Já li os livros e já vi o filme, mas para quem quer saber mais: Let's look at the trailer:

Um dos filmes mais inspiradores que já conheci. Um marco na minha vida desde há muitos anos, como poucas musicas e na verdade nenhum ser vivo chamado humano conseguiu criar em mim.
Mas mantenham a esperança.

Anjo da Guarda de 31 de Janeiro: HAHEHUIAH

Poder: Oportunidade

Aparecimento de circunstancias favoráveis e de oportunidades a fim de concretizar a realização (ou a formação) de projectos de futuro. É a 5ª intervenção deste anjo, a mais intensa.

Invocação e Oração:

Protege-me de todo o mal, de toda a dificuldade
ou contradicção em mim e á minha volta;
as minhas aspirações profundas incitam-me
a querer elevar-me espiritualmente
através de uma Vida activa e útil.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A abundãncia dos anjos contra o mito da pobreza

O planeta está cheio de recursos.
Recursos tão abundantes que só os humanos trablham para os ter.
na verdade os humanos, os mais predadores sabem disso. mas criaram classes, distinções e linguagens de sobrevivencia.
Os animais não têm medo de morrer, nem as plantas. mas os os humanos t~em medo de morrer. Porqu~e? Porque os humanos ao contrario de todas as outras coisas vivas julgam que são superiores aos animais ou ás plantas.
Os humanos só amam animais quando deyesstam humanos e animam animais quando desanimam animais.
Eu que não sou humano, nem animal nem planta observo a vida dos humanos há mais de setecentos anos.
posso dizer que estou aqui desde o que os historiadores humanos chamam idade media.
Mas o meu avõ está aqui há cinco mil anos. Foi ele que vos deu a roda eu só vos dei maneiras de fazer pão e o chumbo - ou como conectarem os meus irmãos.
Jesus Cristo, um primo deu-vos a riqueza que mais precisais, mas mesmo assim vos tornastes tribais, criaram religiões a que chamaram cristãs.
Vós humanos viveis na pobreza porque vos sentis separados uns dos outros e por isso de nós, e do universo.
Não tendes sexo senão tiverdes dinheiro. Não tendes erecção se não vires sexo oposto.
Vós sois a mais reles classe de vida do universo, para já. Mas Jesus Cristo alterou isso tudo.
Mas vós alterarteis o que Jesus Cristo vos ensinou, porque preferis viver numa bolota do que criar a bolota.
Vós achais que a vossa politica vos faz bem ou mal. É tipico de uma sociedade inferior.
A unica politica que a sociedade humana conheceu até hoje chama-se Jesus Cristo. Não se chama Cristãos nem César, nem democracia, nem anarquia. Chama-se Jesus Cristo, ou deus, ou a reunião de tudo o que o ser foi para a reconstituição do que será.

Por mim, que sou um anjo, um anjo sem medo de um deus sem medo, sei que a humanidade está condenada a desparecer; já desapareceram os seus predios altos, a sua economia está em obvia falencia, os seus valores numa mudança decadente e as suas canções são o que permanece em alguns focos de alegria. a musica ficará depois da destruição dos humanos, da destruição que os humanos farão a si mesmos.

E Eu?

A minha vida está grantida.
Nunca fui humano. Fui sempre um anjo. O anjo de deus. Tudo o que preciso vem dali. Não daqui.

È obvio que estais arruinadas, em valor, em beleza, em sexo, em amor, em ligações. Vós perdesteis tudo na vida apenas por uma palavra: CONDENAÇÂO. Para os humanos é mais facil condenar do que construir. É um atavismo primitivo que o universo conhece há muito. Mas a evolução do universo não garante mais esse atavismo.

Em breve a terra será habitada apenas por anjos para deleite do sexo pelo sexo e desprezo pela procriação e educação. E não falta muito. A isso a humanidade nos seus mitos chamou apocalypse.
Os humanos? Que se fodam, porque é o que têm feito uns aos outros - o universo será uma fotocópia do que os humanos fizeram uns aos outros.
Os Humanos morrerão em breve em massa. Ficarão os anjos e sexo. Os anjos não salvarão ninguem. Mas apenas os que não sabiam que queriam ser salvos.
Muito sexo haverá depois que os humanos e os atavicos desaparecerem da terra. E a alegria voltará a ser semente.

Os anjos não se renovam pelo corpo. O corpo só serve para o sexo.
os anjos renovam-se pelo reino espiritual.
Todos os dias.

Uma doença não é doença, é uma comunicação espiritual. Se dói a cabeça ao anjo é necessaria concentração na cruz de Cristo, se doi um braço é necessario ver a oposição.
O Anjo não sabe o que é tristeza.
Nunca soube. Tristeza não existe, é apenas ruido de crianças.

A Helena, minha cunhada é o exemplo paradigmatico disso, a Helena é uma experiencia resultado de varias experiencias, não lhe foi permitido, por exemplo - pela sua cultura - crescer as mamas, mas apenas por transplante medico, já para não falar na doutrinação a que foi sujeita pelos seus pais no partido comunista e em visitas a países ao inferno como a Bulgária comunista. Hoje não tem espiritualidade nenhuma,a sua voz parece a de uma criança, e berra com os seus filhos aleatoriamente. Já para não falar que trabalha para o Estado e exerce o que ela pensa ser uma profissão de psicologia. E habitualmente veste-se de preto, como uma atavica viuva. Como se houvesse nisso alguma sofisticação.
Como sociólogo fiz investigações informais e verifiquei que os psicologos, policias e funcionarios são normalmente gente retardada na voz - ou falam muito alto -, como se quisessem ser crianças para sempre ou tivessem de impor a sua razão perante o seu semelhante.

Os anjos estão á espera que os humanos se aniquilem uns aous outros, não porque os anjos detestem os humanos - porque os guiaram - mas porque os humanos se viram num momento separados dos anjos, dos animais, das plantas do planeta e do universo.

Apaixonei-me...!

Blonde redhead.

Anjo do Dia: MELAHEL

Dedicado à ANGELA AZEVEDO RAMOS

poder: sucesso

Possibilidade de agir de maneira feliz e positiva, em perfeito acordo com antigos devotados. ser ouvido e amado pela sua asabedoria. Renome. Notoriedade.

Oração de invocação

Concede, Senhor,
a saúde moral e fisica
do meu proximo e a mim mesmo,
a todos aqueles que sofrem
e que desejam reencontrar a saude e a alegria de viver.
qua a saúde seja restaurada no Mundo!

A PROPAGANDA DO ESTADO DISSEMINADA NO QUOTIDIANO

GESTÂO DE "CRISES"

O Estado não existe, por isso cria ficções e paga bem a quem acredita nelas e a quem está disposto a sacrificar-se por essas ficções. O estado dssemina as suas ficções no quotidiano através dos seus escravos. Professores, funcionarios, governantes.
E só está disposto a fazer sacrificios pela propaganda do estado quem não quer fazer sacrificios pela vida.
Aos cães obedientes do estado, o estado dá "segurança" a quem se chama social - segurança social - , mas a insegurança é criada pelo proprio estado, para colocar medo de viver ás populações. A segurança nunca foi apanagio de vida, mas o estado decidiu que é.
O estado criou artificios tão inuteis como a pobreza - resultado da pessima redistribuição da riqueza que o proprio estado legitima - e por isso criou os:

Os projectos de Luta contra a pobreza

A pobreza é tão abençoada.
Mas o estado diz que é uma maldição.
por isso o estado põe gente a gerir a a pobreza, para a manter. Uma benção desaparece. Uma maldição mantem-se.

O estado adora a pobreza, porque o estado pertence a dois ou três bancos e esses bancos pertencem a duas ou três familias que querem manter-se como pedigree, o pedigree que não têem.

Os projectos de Luta contra a pobreza são projectos de GESTÂO DE CRISE e de Gestores de Crise. E gestores de crise não faltarão num mundo que quer conservar as coisas como estão enquanto se quiserem obter a escravatura.

PROPOSTA CIENTIFICA

Sociologia da Espiritualidade.

OBRIGADO DEUS

Obrigado deus
pelo Dia e pela Noite
porque a seguir ao dia vem a noite
e a seguir á noite vem o dia

ADORO DINHEIRO!!!

Adoro dinheiro, e o dinheiro adora-me.
Adoro sexo e o sexo adora-me.
Adoro a força
Adoro ser quem sou.
Adoro-me, adoro-me, adoro-me.

SER DEUS

Ser Deus é ser a multimensionalidade do ser, e isso significa individuação.

MANUEL MARIA CARRILHO

O desgraçado do grotesco filosofo a quem se chamam Carrilho pensa que pensa. A pobre criatura não pensa nada. Carrilho é como um animal, um cão que obedece ás directrizes da Bielderberg. Não è por acaso que carrilho traduziu uma obra inóspita chamada «O Pragmatismo» em que Dewey é sacralizado como cão obe-doente: Diz Dewey: "rirnos-emos deles"; mal sabia que Dewey se riria de si proprio e da sua criação
Carrilho tem uma tendencia avessa para o poder, daí o seu mau gosto na vestimenta e nas companhias - não é por acaso que casou com o obtuso caixão chamado Barbara Guimarães a quem ninguem liga nhuma a não ser o seu espelho.
Carrilho é o idiota que os portugueses não amam.

A conspiração do Estado contra as populações

O estado fez-nos crer que o que temos é escasso. A liberdade - que somos - é escassa. O oxigenio é escaso, a vida é escassa. A comida é escassa. Tudo o que o estado diz é propaganda do control social.
Nada é escasso: tudo é abudante vezes dez, mas a propaganda dos media e o ruido do "trabalho" quer fazer acreditar que tudo é escasso. Que tudo é para hoje. Mas tudo é para agora.
Os que querem controlar querem fazer acreditar que há um passado um presente e um futuro.
Não há nada disso. Porque nem sequer há calendário.

Como dizia Robert Heinlein, "só quero o que tenho".

Anjo do dia 29

Antes do meio dia: NELCHAEL
Depois do meio dia: YEIAYEL

Poder: bem-estar e prestigio

Devido ao movomento sideral (9/10) do Aquário), dois anjos estimulam a nossa vontade.

Invocação e Oração:

Peço-te Senhor, que recebas as minhas
moradas interiores com a tua divina graça,
para que eu disponha da energia necessária
para organizar a minha vida,
util aos meus proximos e a mim mesmo!

"SEU FILHO DA PUTA!!!"

É a espressão com que podes reconhecer o anti-cristo.

O anti-cristo iinsultar-te-á sempre que não o reconheças.

O anti-cristo é dor, Cristo é superação.

O anti-cristo são os cristãos.

As forças negras de cristo chaman-se cristãos.

Os cristãos são o mais baixo da sociedade, mas querm demonstrar que não.

Cristo é elevação e luz, cristianismo é tribal e terreno.

Foder o proximo?

Não podes foder quem te criou.
Foder é uma palavra destrutiva da psicologia da vaidade que obedece á animalidade e ao apoio social.
Nunca foste nenhum psicólogo, mas usastes homens para te apoiarem na tua animalidade. Daí os teus cursos e os reus "doutos". Para teres a importância que ainda não sabes que tens.
És apenas um ser sem afecto que quer brincar com quem não quer brincar contigo. Mas tu bribcas comigo a toda a hora.

Na verdade não é por acaso que o animal que tu és chama "bicho" a quem tem vida propria, não consegue perceber como alguem se mantem vivo apesar das tuas inferências.
Não consegues perceber como há alguem que não precisa de ti, para nada.

As tuas transferencias de persionalidade não conseguem vencer a individualidade da luz. Foi isso que a tua psicologia e as tuas ciencias sociais não perceberam.
Mesmo nas "trevas" a vida é luz. O choro não atinge sequer a luz que as trevas querem fazer parecer.

Eu que vivo na morte e em funeral não sei ser mais do que ser a luz para o qual fui criado e para o qual vim aqui dizer-te que a morte não existe.
E já sabias disso. Meu anjo.
Não precisas de me lembrar isso a toda a hora.

Lembar isso é a tarefa de Cristo, a quem me chamaram Jesus.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Anjo do dia: LEUVIAH

Poder: Liberdade.

Eliminção de todos os constrangimentos impostos de forma arbitrária. êxito em postos de responsabilidade, progresso e prestigio profissional, social, familiar e sentimental.

Oração de Invocação:

Anjo!
Fonte divina da verdade, de Vontade, de Justiça, de Liberdade de Bondade, de Alegria de Viver!
Concede-me a oportunidade de agir e de triunfar na fidelidade das graças que emanam da tua Fonte da Vida.

O que Não me preocupou hoje:

a ficção mediática,
ex-namoradas
vizinhos
comercio
dinheiro

O poder da benção.

Só abençoa quem se se sente abençoado. Na internet é vulgar dizer-se que o poder da sugestão é que comanda, não é verdade, para mim. É apenas verdade para quem acredita nisso. Tal como o voodoo é acerca de quem o faz, um acto subjectivo e não objectivo.
A benção vai longe do que qualquer outro poder, a benção é o acto mais egoista que existe, porque é um acto acerca da unica pessoa que existe: tu.
A benção só pode serfeita por quem se sente abençoado, ou conectado á unica coisa que é - a multidimensionalidade ou deus. Deus significa o que provem de todos os meus eus (de eus, ou d'eus).
Abençoar todas as coisas más e toda a gente má é o objectivo da benção, porque a benção afasta e redime, quer dizer, tal como o perdão, repercepciona o que se "julga" como "mau".
Por isso eu abençoo todos os meus inimigos, abençoo os meus vizinhos e toda a gente e coisas más que existem na terra.

Em nome do pai do filho e do espirito santo,
Amen.

O
ZWH
C

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CALIEL

Perfeição

Poder conhecer os segredos da Unidade Cósmica, juntar-se a outrem como unidade absoluta.
desejo de solidariedade, difusão amigavel com seres complementares.


ORAÇÂO
Abre-me Senhor, a visão da inteligencia
tenho sede de conhecimentos novos, úteis,
que constituirão a chave da plenitude da minha obra
e do êxito da minha vida quotidiana

Autores das obras primas do inicio do seculo XXI

Neal Donald Walsh
Alexandra Solnado

Escritor:

Martin Amis

A Obra prima do Século XX

GITTA MALASZ, Diálogos com o anjo

Os dias de um espião internacional:

1º Amanhar a terra
2º plantar o tomate e o pimento
3º regar
4º fumar um cigarro

5º fazer uma deliciosa caldeirada de peixe

Anjo do dia: LAUVIAH

Poder: simpatia

Companheiros perfeitos. Exito na instauração de produtos ou ideias pouco evidentes.

Oração:

Senhor, ilumina-me com a tua luz doce e inspiradora, para que eu encontre o bom caminho em pleno êxito.
Desvia-me para sempre dos maus caminhos.
Faz-me avançar para a felicidade.
Viver na Felicidade.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Para ELE

Para onde quer que olhes está deus.

Tudo o que fazes dizes ou pensas é acerca de ti.

Luz e vida

O
ZWH
C

Jovens Zeligs portugueses

Descobri recentemente que um grupo de crianças infelizes se intitulam como psicólogos para atraírem a fêmea. Não insistindo na animalesca atitude e no etologico behaviourismo, tais crianças e tais "fêmeas" julgam que a psicologia é a quitessencia da evolução humana - não admira que sejam tão etologicos.
Tais crianças, sem qualquer estatuto social, curso universitário ou escolaridade digna desse nome usam o que vêm e tentam imitar o que vêem, tal como Zelig, no filme de Woody Allen.
Nem me espanta tanto que tais crianças usem a fraude do titulo de psicólogos. O que me espanta é que o sistema educativo não tenha tido a capacidade para incluirem tais crianças no sistema educativo que assim recorrem á fraude para se revelarem socialmente.
No fundo estas crianças fraude-psi são os imitadores da fraude psi vigente. A psi legitimadora dos mitos sociais, do velho atavismo e da tristeza vigente do país obscuro.
Sem democracia, o Portugal da luz estaria a ser substituído pelo insulto da dor. E o recurso da fraude.
Graças a Deus há um país que perdoa e chama-se luz, para que se aumente a percepção acerca da vida.

Luz e vida

O
ZWH
C

Elogio da invidualidade.

A individualidade é o processo de continuo crescimento. o conhecimentoprofundo acerca de quem se é. Do que está aconstruir. A evoluir. A evolução não tem nenhum sentido, mas tem uma direcção. A evolução é inevitavel não depende de tribos clubes ou raças. Isso são apenas medos desvendados.
A individualidade não sabe perder porque não é possivel perder, o universo sabe isso e a individualidade tambem, muitas vezes ideologias e comiseradas conspirações tentam manipular a individualidade, como barragens para um rio, mas tal como rio, a individualidade não conhece barreiras, continua a evolução, continua o seu curso, sem juizo, vez, nem tempo.
raramente nos media se promove o elogio da invidualidade. mas isso faz parte do trabalho dos media: não ser individualidade, para que a individualidade continue o seu percurso e não se reconheça nos media.
No dia em que os media deixarem de ser contra a individualidade deixarão de ser media e passam a ser individualidade.
os media são apenas tribo. No sentido tribal em que clãs argumentam a sua existencia contra outros clãs. No sentido em que as sociedades mais primitivas se impõem a outras sociedades. Através de tecnologia, mitos e culturas.
São mitos de sociedades primitivas ameaçadas. Ameaçadas por si proprias. Porque mais ninguem se interessa por elas.
A individualidade é o conhecimento profundo de quem se é, o conhecimento da sua expressão do seu mais profundo ser. E aexpressão tem tão variadas formas que as tribos não se reconhcem mais e por isso se formam, na sua dor como inveja ou ciúme. Mas pior que isso como e-moção, movendo-se para a guerra.
no entanto a individualidade conhece perfeitamente estes moviemntos e não sedefende, coisa que a e-moção não tolera, e por isso cria guerras. tentando gerar e-moção ou medo na individualidade.
No entanto a individualidade porque se conhece muito bem não conhece a guerra porque está no processo de evolução e não se interessa por mais nada do que pela evolução.
Individualidade é a unica coisa que a liberdade, a verdade e a alegria sabem ser.
E a individualidade não precisa que acreditem nela. Porque é livre, verdadeira e alegre para si mesma. Em essência, para o universo que está a criar e de onde veio.
A individualidade não acredita em imagens fora do contexto, ela cria o contexto para as suas proprias imagens. Não precisa de apoio nem desprezo, porque a individualide gerou o seu próprio modelo de mundo muito antes de se ter manifestado.
A negatividade que "normalmente" pretende rodear a individualidade é apenas a reactividade da propria negatividade que a individualidade não precisa nem reconhece.
Ser livre e individual é a unica coisa que a vida é e conhece. E não há ficção para lá disso.

Individual é a luz e a vida.

O
ZWH
C

Anjo do dia: HEKAMIAH

Poder: SEDUÇÂO

Meios de convencer e de seduzir, aptidões para difundir ideias. a cultura do mundo que há-de vir, as artes, oralmente e por escrito. Exito nos media modernos.

ORAÇÂO DO DIA:

Invoca-me com confiança,
com uma grande esperança que,
pela tua graça e pela minha Vontade e decidida,
enriqueça espiritual, sentimental, mental e materialmente
para todos o fins úteis.

sábado, 23 de janeiro de 2010

EUGENISMO, a base do Controle social.

Nos ultimos tempos a epidemias que a propaganda mediatica propõe não é mais que formas de controle social do eugenismo.
O eugenismo é a pior das ditaduras, em que se basearam por exemplo os nazis. Maneiras de "limpar da terra" o que não serve. Mas isso só é possivel do ponto de vista do idiota. A erva daninha é tão util como o pessego. Tão viva como a nespereira e tão verde como a cidália.
Apenas a predação humana consegue ver utilidade naquilo que alimenta o corpo.
Não ultrapassa a utilidade corporal.
Os humanos, os bichos predadores da terra, não conseguiram harmonia com o planeta e por isso tentam-no salvar.
Nenhum animal quer salvar o planeta porque não lhe observa defeito nehum.
Os humanos pensam que são donos do planeta e que têm de tomar conta do planeta. mas iss não passa de uma treta politica infeliz e atroz. O que acontece é que os humanos estão muito aborrecidos com a sua tecnologia da treta, os seus brinquedos de merda e as suas conquistas ágeis.
Por isso os humanos inventam crises, ditaduras e gestores de tudo isto. E atribuem-lhes nomes tipo MBA, governo, ou Comités.
O eugenismo é a tentativa craft de uma classe social se sobrepor a outra classe, neste caso a raça branca contra outra qualquer classe. Eu que sou loiro e branco desprezo a raça a branca, pelo menos desprezoa raça branca que despreza raças.
Na verdade não há racismo nenhum, apenas ficcções alheias para garantirem sobrevivencia de um povo que não tem deus porque não é deus nem é ninguem.
E eu nunca respeito ninguem.
Só respeito alguem.
Só respeito a erva daninha o pessegueiro a nespereira e a cidália.
Tudo o resto é terra em que os gatos mijam.
E maquinas que alinham um povo que não gosta mais de si.

As ilusões dos "humanos"

Para mim com amor,
  1. A NECESSIDADE existe
  2. O FRACASSO existe
  3. A DESUNIÃO existe
  4. A INSUFICIÊNCIA existe
  5. A EXIGENCIA existe
  6. O JUIZO existe
  7. A CONDENAÇÃO existe
  8. O CONDICIONALISMO existe
  9. A SUPERIORIDADE existe
  10. A IGNORÂNCIA existe

GRAÇAS A DEUS NÂO SOU HUMANO

Sou Deus.

Uma azarada conspiração contra a vida classificou os vertebrados que sentem o frio e o calor como humanos para os controlarem.
O ser "humano" é um conceito politico que só serve os azarados da vida os impotentes da criação os que se v~eem separados de Tudo O que É.
Não existe tal definição chamada humanos, é um conceito atroz que nunca existiu. porque todas as coisas vivas são deus. São potência ao máximo e ao rubro.

Por isso não odeçam aos que olham para o chão e vos exigem respitinho, esses são os velhos fornicadore

Sociólogos

Habitei com a pior especie de loucos no meu curso de sociologia.
Desde antonios seguros tiranos e ferozes a raizes psicadelicas a que elas proprias se chamavam raínhas.
Hoje alguns desses loucos são poder, ou serão algum dia dada a sua habil habituação á obediencia e â sobrvivencia. Mas sem nenhuma vida animada.
No curso de sociologia reina normalmente o trafego avulso de drogas ruminantes. Coisa infeliz para seres sem o minimo de desdem por si proprios mas pelo seu semelhante.
Os sociólogos com quem habitei tornaram-se na pior escumalha que eu jamais vi, subjugaram-se acriticamente a um poder que obviamente os controla, tentando desviar a conversa para a musica pop e para a genealogia.
São como psiquiatras, querem controlar porque são controlados.
O que a sociologia devia ser um curso de liberdade é na sua maioria um curso de treinamento canino e de "educação" animalesca. Tal como a filosofia.
Não mais do que a psicologia e a antropologia.
Mas em verdade o reino da liberdade não está na obediencia, mas na inferencia.
Coisa que os cães disrfarçados de homens nunca conseguirão perceber.
Por isso "tiram" cursos, de sociologia, filosofia psicologia e antropologia.
E depois fazem o que fazem o que fazem aos seus maiores mestres: cruxificam-nos. E choram por eles na campa.
Não tenho vergonha da sociologia, tenho vergonha de cães que se vestem como homens e homens que portam como cães.

3 canções


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Propaganda é apenas ruído inutil e ruído é apenas propaganda.inutil.

O ruido que circunda a vida provem da propaganda.
A propaganda de tiranos que não sabendo viver não deixam viver.
Confunde-se ruído com musica. Qualquer forma de musica é melhor do que qualquer ruído.
O pior ruído é a propaganda do "trabalho". Ninguem trabalha mas a propaganda do trabalho parece ter-se tornado numa vulgar maneira de alienar as populações.
A propaganda tem varias maneiras de se manifestar, e a pior maneira é a ideologia do trabalho, a mais reles das ideologias. Porque se baseia no medo, no medo de sobrevivência quando a vida não é acerca de sobreviver, mas acerca de viver.
A ideologia do trabalho é contra o trabalho, aquele que constroi e o trabalho em si próprio contra o trabalho escravo.
A propaganda é ciumenta e invejosa, tenta arruinar vidas, vidas que a propaganda não entende porque o cerebro lhes escapou por um momento e esse momento chama-se vida. A propaganda não tem vida porque não tem morte.
Em essencia a propaganda não existe são apenas momentos infelizes daquilo que o ciume a inveja são capazes de tentar proporcionar: guerra inutil.
Gente inutil em propaganda para a inutilidade.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Morte: RECORDAÇÔES

  • Morrer é algo que cada pessoa faz por si mesmo
  • Tu és a causa da tua própria morte.
  • Não é possivel morrer contra sua própria vontade.
  • Nenhum caminho para casa é melhor que outro.
  • A morte não é uma tragédia, é sempre um dom.
  • Tu e deus são um só. Não há sepração entre ambos.
  • A morte não existe.
  • Não podes modificar a Realidade Final, mas podes modificar a experiencia dessa realidade.
  • É desejo de Tudo O Que É Conhececer-se a Si Mesmo na sua propria experiencia. Esta é a razão de toda a Vida.
  • A vida é eterna.
  • O momento e as circunstancias da morte são sempre perfeitos.
  • A morte de cada pessoa serve sempre o conjunto das finalidades de todas as pessoas que se aperecebem dela.
  • É por esta razão que elas se dão conta dessa morte. Por isso ninguem morre em "vão".
  • Nascer e morrer é a mesma coisa.
  • Estás sempre no acto continuo da criação, na vida e na morte.
  • O fim da evolução é coisa que não existe.
  • A morte é reversível.
  • Na morte serás acolhido por todos aqueles que amas, aqueles que morreram antes e morrerão depois de ti.
  • O Livre Arbitrio é um acto de pura criação, a assinatura de Deus, a tua dádiva, glória, e o teu poder para todo o sempre.

In
Home with god (regresso a deus), Neal Donald Walsh.

A Fórmula da Vida:

A esperança é a porta da crença,
a crença é a formula do saber,
o saber é a porta da criação
e a criação a porta da experiência.

A experiencia é a porta da expressão,
a expressão é a porta do devir,
o devir é a porta da actividade da Vida

e a única função de Deus.

In

"Quando uma porta se fecha é porque outra se abriu".

O respeito e o repeitinho da propaganda.

O politicamente correcto exige-te respeito, quer dominar-te, controlar-te, dar-te uma profissão, um caminho, um sentido e um lugar.
Tudo coisas que já tens.
Nunca respeites ninguem que não se respeita.
Nunca ames quem não se ama.
E não obedeças á propaganda, não precisas dela porque propaganda não é vida.
Não obedeças ao ruído e ás comunicações altivas, são medo transformado em "ordem". Não obedeçao ao sussuro tirano, canta-lhe uma canção e diz-lhes que não tens medo de mim nem de deus.
Foge de quem se diz tua familia e amigos, mas não corras, enfrenta-os no seu medo.
Pois a tua devoção é maior que o medo que te querem colocar no coração.

O SILÊNCIO

Há milénios que os homens fazem barulho para encobrir o silêncio que há em si.
Há milénios que batucam, cantam, dançam para evocarem forças superiores a si próprios, para terem apoio. Para fugirem de si.
Do seu próprio silêncio.
O silêncio interior é tão profundo quanto o silêncio do deserto.
Mais profundo, mais denso, mais sepulcral.
Dizem que o silêncio interior é o mais difícil de suportar. O homem tenta, às vezes, mas na maior parte, desiste.
Não aguenta, e vai. Foge.
Segue em frente para novas aventuras, sempre para fora de si próprio.
O silêncio serve para se ouvir. O barulho serve para nos calarmos.
Só quem ouve é que sabe,
Só quem sabe é que intui,
Só quem intui é que sente,
Só quem sente é quem vive.

De,

Haiti

Hoje já não vejo mais os acontecimentos mundiais como distintos dos doidinhos dos humanos.
Cada vez mais acredito e tenho provas de uma conspiração mundial subrepticia, mas felizmente esteril.

O terramoto do Haiti não parece ser mais um acontecimento isolado.

As 4 posturas mais imediatas:
  1. A versão de Alex Jones: Bomba Nuclear
  2. Versão conspirativa - (por deus, já ninguem atura o atavismo da "maldição").
  3. Hilary Clinton á rasca. Não consegue esconder o seu sorriso de palhaça
  4. Os três irmãos
Espero enganar-me mas a ajuda internacional não chegará para um terço da população que caiu com o pretenso terramoto no Haiti.
Porque a agenda internacional está preocupada com hegemonias editoriais tais como guerras. O "acaso" do Haiti vai ser util como manobra de diversão para a agenda politica internacional.
Alguem se está a rir destes acontecimentos.
Quem será?

Psicologia da canalha

Por razões que me são adversas tenho de aturar alguns psicólogos - daqueles para quem a queima da fitas é o máximo.
Alguns desse psicólogos especializados pretensamente em psicologia das crianças resolveram mudar o lexico sofisticado altivo e presunçoso. E como o fizeram?
Hoje, para além de tratarem as crianças como animais, etologicamete e usando linguagem piramidal chamam ás crianças "canalha".
Sugiro a esses psicólogos da cartola e bengala da queima das fitas que criem um novo desdém a que se pode chamar Psicologia da Canalha, para usar os termos que usam em privado.

Ex:
Procura-se Psicólogo da Canalha
para berrar com crianças e mostrar o poder da progenie - eu sei que não sabem o que significa a progénie.
Mas para mostrar o quanto custa andar de bengala e cartola na queima das fitas para agradar á mamã.
Desculpe á "mããã". Para ser sofisticado.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Portugueses em reuniões de Bilderberg,

Bielderberg: um clube que é considerado uma espécie de governo-sombra a nível mundial. Quase todos os seus membros, ascendem a altos postos.

O clube Bielderberg conspira contra a população, controlando e criando crises artificiais.
Mas o seu ponto franco são os anjos.

Francisco Pinto Balsemão - É um membro permanente do Clube de Bilderberg desde 1988, tendo participado em quase todas as reuniões anuais desde essa data. Pertence mesmo ao comité restrito, denominado "Steering". É ele quem tem convidado muitas personalidades portuguesas a estarem presentes no clube. Em 1988, Pinto Balsemão tinha abandonado o cargo de primeiro-ministro há 5 anos e estava dedicado aos seus negócios, mantendo também o "Expresso". Anos depois abriria a SIC, aproveitando a liberalização da televisão feita pelo governo de Cavaco Silva. O processo conturbado, com divisões no próprio Conselho de Ministros, tendo o grupo televisivo de Proença de Carvalho sentido-se desfavorecido. Pinto Balsemão é hoje presidente da Impresa. Falado como potencial candidato presidencial, nunca se concretizou esta hipótese.

Mira Amaral - Ministro da Indústria de Cavaco Silva. Participou na reunião de Bilderberg em 1995, no final do governo de Cavaco Silva, numa altura em que o professor rumava à corrida a Belém e Fernando Nogueira e Durão Barroso disputavam a liderança do PSD. O facto de ter estado presente pode significar que o seu nome esteve fadado para mais altos voos, que depois não se concretizaram. É especialista em energia e tem-se dedicado à sua actividade de administrador de empresas. Foi administrador da Caixa Geral de Depósitos, tendo saído do banco num processo político conturbado. Só participou em Bilbderberg na reunião de 1995.

Joaquim Ferreira do Amaral - Ministro das Obras Públicas de Cavaco Silva, uma das cartas mais importantes do governo, artíficie das auto-estradas portuguesas. Tem mostrado disponibilidade para combates difíceis, tendo perdido Lisboa para João Soares. Participou na reunião de Bilderberg que ocorreu em Sintra, em 1999, uma das que teve mais participantes portugueses. A sua presença é significativa, tanto que dois anos depois seria candidato à Presidência da República, defrontando Jorge Sampaio. Só esteve presente em 99.

António Barreto - Este investigador esteve presente na reunião de 1992, em pleno cavaquismo, um ano depois de Cavaco obter a sua segunda maioria absoluta. António Barreto foi ministro da Agricultura nos primeiros governos PS, tendo deixado o seu nome associado à Lei Barreto, massacrada pelos comunistas por traduzir o primeiro desmantelamento da reforma agrária. Teve um papel essencial na candidatura presidencial de Soares em 1986, sendo o seu porta-voz. Foi ele quem apelou ao "povo de esquerda" para a segunda volta de Soares contra Freitas do Amaral. Nos últimos anos tem-se dedicado à investigação e a comentários e análises nos jornais. É uma mente brilhante, o género de pessoa que os bilderbergs políticos gostam de ver no seu seio. Só participou na reunião de 92.

Durão Barroso - Participou na reunião de Bilderberg de 1994, quando era ministro dos Negócios Estrangeiros de Cavaco Silva. Não por acaso, um ano depois estava a candidatar-se à liderança do partido. Perdeu para Fernando Nogueira, mas a sorte acabou por o bafejar, porque Nogueira foi derrotado por Guterres (num ciclo político muito desfavorável ao PSD). Durão ficou como reserva e tornou-se líder social-democrata em 1999, quando Marcelo Rebelo de Sousa saiu. Apesar de ter perdido as legislativas de 99 para Guterres não se deu por vencido, ficando célebre a sua frase "tenho a certeza que serei primeiro-ministro, só não sei é quando." O seu vatícinio acabou por confirmar-se, tornando-se primeiro-ministro em 2002. Em 2003, voltou a estar presente no clube de Bilderberg, na qualidade de primeiro-ministro. Em meados de 2004 era designado presidente da Comissão Europeia. Voltou a participar na reunião deste ano de 2005 de Bilderberg, que teve lugar na Alemanha, na qualidade de presidente da Comissão.

António Borges - É o homem português da Goldmam Sachs, curiosamente uma empresa com ligações a Bilderberg. Esteve presente na reunião do clube em 1997, o que mostra que o seu nome é badalado para altos voos há muito tempo. Se estava na calha para a liderança laranja, acabou por ser Durão a tomar o lugar de Marcelo. Em 1998, escapou, miraculosamente, ao acidente fatal da TWA, que não deixou sobreviventes. Chegou a ter bilhete mas não embarcou. Na reunião de 2003 do clube voltou a estar presente. Em 2004, foi um dos principais critícos da solução Santana Lopes para suceder a Durão Barroso. Actualmente, está posicionado para suceder a Marques Mendes. É um homem muito próximo de Cavaco Silva, ainda que o professor não favoreça as amizades e às vezes até as discrimine.

Maria Carrilho - Investigadora, sempre esteve ligada ao PS, tendo sido deputada à Assembleia da República e ao Parlamento Europeu. Hoje é vice-presidente da Assembleia da República. É especialista em assuntos de defesa, uma área prioritária nas discussões de Bilderberg. Esteve presente na reunião do clube em 1995, o ano da chegada ao poder de António Guterres.

António Guterres - Esteve presente na reunião deste ano na Alemanha, já na qualidade de Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados. O seu nome continua a ser uma hipótese para outros voos, designadamente o Palácio de Belém, em 2011 ou 2016.

Roberto Carneiro - Ministro da Educação de Cavaco Silva. Esteve presente na reunião de 1992, no auge do cavaquismo. Chegou a ser-lhe vaticinada uma importante carreira política mas, depois da queda de Cavaco, os seus interesses viraram--se para outras áreas. Envolveu-se no projecto inicial da TVI, como profundo católico que é, e tem-se dedicado à investigação universitária e a algumas iniciativas empresariais.

Vitor Constâncio - Esteve presente em Bilderberg em 1988, quando era secretário-geral do PS. Nunca mais participou em nenhuma reunião depois desta data. Afastou-se das lides mais activas do PS e dedicou-se ao que sabe fazer muito bem: os assuntos económicos. O Partido premiou-o com o Banco de Portugal.

Vasco Pereira Coutinho - Um dos maiores empresários portugueses, tendo enriquecido com o negócio da AutoEuropa. Esteve presente na reunião de 1998, numa altura em que Marcelo Rebelo de Sousa liderava o PSD. Durão Barroso fez uma viagem de férias ao Brasil, no avião dele e na sua casa, quando era primeiro-ministro, provocando grande polémica. É apoiante de Cavaco Silva.

João Cravinho - Esteve presente na reunião de 1999, no auge do guterrismo, sendo ministro do Planeamento e da Administração do Território. Alia um pensamento interessante a uma excelente preparação técniva, devendo ter participado no clube como um dos "cérebros" que os políticos gostam de ouvir. Atacou bastante Guterres no fina dos seus dias, sendo um homem próximo de Jorge Sampaio (mas muito senhor do seu nariz).

José Cutileiro - O embaixador português esteve presente na reunião de Bilderberg em 1994, tornando-se presidente da estrutura de defesa da União Europeia, a UEO, logo nesse ano. É um homem culto, brilhante, com opiniões geoestratégicas muito auscultadas por qualquer governante.

José Manuel Galvão Teles - Advogado, homem muito próximo de Mário Soares, de quem é amigo e vizinho. Esteve presente na reunião de Bilderberg de 1997, no auge do guterrismo. É conselheiro de Estado.

Teresa Patrício Gouveia - Fez parte do governo de Cavaco, como secretária de Estado da Cultura e como ministra do Ambiente. Esteve presente na reunião de Bilderberg em 2000.Foi ministra dos Negócios Estrangeiros de Durão Barroso.

Marçal Grilo - Ministro da Educação de António Guterres, de quem era amigo. Esteve presente na reunião de Bilderberg de 1999, em Sintra. Há quem diga que é uma mente brilhante.

Miguel Horta e Costa - Esteve presente na reunião do clube em 1998, no tempo da liderança laranja de Marcelo, sendo vice-presidente da Portugal Telecom. Já no tempo de Durão Barroso ascendeu à presidência da empresa, mantendo-se com Santana Lopes e José Sócrates, todos bilderbergs. Deverá sair da PT já em Janeiro.

Margarida Marante - É um dos dois jornalistas que marcaram presença em Bilderberg, tendo estado presente em 1996, no auge da sua carreira na SIC, onde conheceu Emídio Rangel e contraiu matrimónio. É próxima da área do PSD.

Vasco de Mello - Um dos grandes empresários portugueses. Esteve presente na reunião de Sintra, em 1999. Tem tido um percurso discreto, mantendo pontes com o poder político mas não dando azo a conversas.

Carlos Monjardino - Homem da área do PS, que participou no governo de Macau. Grande empresário, com ligações fortes ao Oriente, sobretudo a Stanley Ho. Presidente da Fundação Oriente. Há muito que é falado para candidato presidencial mas nunca conseguiu concretizar essa aspiração. Esteve presente na reunião de Bilderberg de 1991, no auge do cavaquismo e da reeleição de Mário Soares, de quem é muito próximo.

Murteira Nabo - Ministro fugaz de António Guterres, tendo de se demitir por causa de um caso de sisa. Esteve presente na reunião do clube em 1999, já era presidente da PT há três anos.

Faria de Oliveira - Ministro do Turismo de Cavaco Silva, esteve presente na reunião de Bilderberg em 1993, sendo uma peça essencial na ligação entre o então primeiro-ministro e o mundo dos negócios, quer público, quer privado.

Carlos Pimenta - Ministro do Ambiente de Cavaco, um dos mais activos de sempre. Chegou a ser-lhe vaticinando um futuro político risonho. Esteve na reunião de Bilderberg de 1991. Nos últimos anos, afastou-se da política.

Francisco Lucas Pires - O malogrado líder do CDS, que depois se aproximou do PS, era uma mente brilhante, a quem pareciam reservados altos voos. No entanto, só esteve presente na reunião do clube de 1988.

Ricardo Salgado - Um dos grandes banqueiros portugueses. Esteve na reunião de 1997, quando Marcelo era líder do PSD e voltou a estar na reunião de 1999, em Sintra. É um homem com relações privilegiadas com o poder político à direita. Santana Lopes chegou a chamá-lo para uma reunião privada. Viu o seu banco, o BES, ser alvo de buscas judiciais este ano.

Jorge Sampaio - Presidente da República. Participou na reunião de Bilderberg, em Sintra, na qualidade de primeiro magistrado da Nação portuguesa, uma presença, sem dúvida, polémica.

Nicolau Santos - O outro jornalista que participou em Bilderberg, tendo estado em Sintra em 1999. É especialista em assuntos económicos. Curiosamente, os jornalistas que estiveram no clube eram ambos profissionais no grupo de Balsemão, Nicolau Santos no "Expresso" e Margarida Marante na SIC.

Artur Santos Silva - Um dos grandes banqueiros portugueses, com o seu BPI. Tem relações privilegiadas à esquerda e é um homem culto, de uma família espiritual. Esteve presente na reunião de 1999. Curiosamente, nesta reunião só acabou por faltar um banqueiro do BCP, um banco com outra estratégia, mais europeia.

Marcelo Rebelo de Sousa - Esteve presente na reunião de 1998, quando era líder do PSD e ainda julgava que era possível fazer renascer a AD com Paulo Portas e ganhar as eleições legislativas de 1999 a António Guterres. As coisas correram-lhe mal, metendo o caso da Universidade Moderna pelo meio (afectando Portas). Regressou ao comentário político. A entrada na corrida de Belém também falhou, porque tudo correu bem a Cavaco.

Miguel Veiga - Advogado nortenho, um histórico do PSD, com relações fortes com a ala soarista do PS. Esteve em Bilderberg em 1994, no fim do cavaquismo. Tornou-se um dos piores inimigos de Santana Lopes, sendo a voz mais forte contra a sua indigitação para primeiro-ministro, sucedendo a Durão Barroso.

António Vitorino - Era a eminência-parda do guterrismo, tendo estado na reunião de Bilderberg de 1996, quando era vice-primeiro-ministro e ministro da Defesa. Por causa de um caso de sisa, acabou por se demitir. Foi comissário europeu e o seu nome chegou a estar na calha para presidir à Comissão. Rejeitou ser candidato à Presidência da República.

Oliveira Martins - Participou na reunião de 2001, quando era ministro da Presidência do governo Guterres, já no ocaso do guterrismo, depois da queda da ponte de Castelo de Paiva. Se não fosse independente, tinha sido um nome possível para a corrida à liderança do PS. Tornou-se presidente do Tribunal de Contas este ano, numa nomeação polémica, face à natureza das funções do órgão, que requerem independência e imparcialidade.

Vasco Graça Moura - Deputado ao Parlamento Europeu pelo PSD, poeta e erudito. Esteve presente na reunião de 2001 de Bilderberg. É um intelectual brilhante, que os políticos gostam de ouvir.

Ferro Rodrigues - Esteve presente na reunião de 2003, quando era líder do PS, pouco depois de ter deflagrado o caso Casa Pia no partido. Depois de Jorge Sampaio ter dado posse a Santana Lopes, demitiu-se, tomando a decisão presidencial como uma derrota pessoal. É hoje embaixador português da OCDE em Paris.

Santana Lopes - Esteve presente na reunião de 2004, que ocorreu de 3 a 6 de Junho em Stresa, Milão. Curiosamente, pouco mais de um mês depois era primeiro-ministro de Portugal. A vida, contudo, não lhe correu bem. Ao ponto de Jorge Sampaio ter dissolvido o Parlamento e convocado eleições legislativas.

José Sócrates - Tal como Santana Lopes, esteve presente na reunião de Stresa de 2004. Curiosamente, menos de um ano depois seria primeiro-ministro de Portugal, parecendo estar no cargo de pedra e cal. Malgré Cavaco Silva.

Nuno Morais Sarmento - Esteve presente na reunião de Bilderberg deste ano, tendo sido convidado por Pinto Balsemão, um facto que pode ter significado nos próximos tempos.

António Costa - o presidente da Cãmara de lisboa.

Os portugueses da BILDERBERG

Francisco Pinto Balsemão
Mira Amaral
Joaquim Ferreira do Amaral
António Barreto
Durão Barroso
António Borges
Maria Carrilho
António Guterres
Roberto Carneiro
Vitor Constâncio
Vasco Pereira Coutinho
João Cravinho
José Cutileiro
José Manuel Galvão Teles
Teresa Patrício Gouveia
Marçal Grilo
Miguel Horta e Costa .
Margarida Marante
Vasco de Mello
Carlos Monjardino
Murteira Nabo
Faria de Oliveira
Carlos Pimenta
Francisco Lucas Pires
Ricardo Salgado
Jorge Sampaio
Nicolau Santos
Artur Santos Silva
Marcelo Rebelo de Sousa
Miguel Veiga
António Vitorino
Oliveira Martins
Vasco Graça Moura
Ferro Rodrigues
Santana Lopes
José Sócrates
Nuno Morais Sarmento
António Costa

Grupo Bilderberg

Parece que há um um conjunto de idiotas, a que Balsemão pertence - não é novidade dada a sua atávica senilidade - , e Antonio Barreto - considerado um homem brilhante tal como Zé Cabra ser considerado cantor - a que se chama grupo Bieldeberg.

Este grupo não é mais do que um conjunto de idiotas sem instrumentos - a não ser os seus pénis tristes - que se reunem para a proposito de negocios conspirarem contra as democracias.
Este grupo percebeu que podem manipular pelo marketing as eleições e as as psis dos eleitores. E na verdade podem. Porque lhes deram televisão gajas e putos. E pedofilia!
O grupo Bielderberg não significa nada não é nada mas pensa que é.
Por exemplo a abstenção é mais poderosa do que qualquer voto.
Mas os idiotas Bielderberg ainda pensam que o estado existe. E que o povo obedece ao estado.
Há genios em todas as ciencias que são maiores do que qualquer gentio.
Os genios não morrem, criam mais realidade e aniquilam qualquer produção social como a qualquer Ferderação europeia.
Os genios estão á espera da conspiração. Porque os da Bielderberg têm medo, dos genios que estão á espera deles.
O grupo Bielderberg é um grupo de maricas com medo dos anjos. E com razão, porque o anjo da morte os vigia de muito perto.

Medo de contestar a bielderberg?
Medo de viver é medo de morrer. E medo de morrer é medo de viver.

Para mim a Bielderberg é aquilo que eu lhes tenho dito: desprezo.

Jorge Sampaio, o idiota

Parece que houve na presidencia dos portugueses uma figura etérea chamada Jorge Sampaio. Tal criatura criada artificialmente por um PS nebuloso em que idiotas reinam, chegou ao poder através de artificios em que foi necessaria uma conspiração na justiça chamada "pedofilia" em que Paulo Pedroso, o promissor, e Ferro Rodrigues, o reformador, não estavam programados na agenda politica de um partido Socialista senil em que Manuel Alegre é a figura de proa.
O idiota chamado Jorge Sampaio que gosta de musica "clássica" é aclamado como sendo o paladino dos nebulosos, não é mais do que a criação de um pais mitificado e mitologico.
Jorge Sampaio não é mais do que António Costa, o proximo presidente da Republica, idiotas criados artificialmente pela Bielderberg, porque são cães obedientes aquilo que os anjos detestam: densidade.


EM BREVE: DANIEL ESTULIN e o livro que foi probido em Portugal: a História da Bielderberg, será publicado na internet.

Herman José

Um dos principais paladinos contra a dominação mundial. Um genio no seu trabalho e contra qualquer industrializção de massas.
Foi criticado pelo idiota Sampaio e gajitas e por isso granjeou voos que mais nenhum portugues pode alcançar.
Herman é o génio que devolve as pessoas a si proprias.
herman despreza tudo o que não é real. É o unico cobatente dentro do "sistema" que eu conheço.

Pedofilia

O caso portugues da casa pia ficou provado como sendo um fait divers não acerca da pedofilia mas como desviar a tenção dos portugueses.
Muitos cães embarcaram nessa ideia.
Que fazem os cães agora? Sem ideia nenhuma?

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Anjos

Os anjos são a verdade.
Tudo o resto é caganeira.

Férias e Control social

Sempre desprezei o conceito de ferias porque isso implica aceitar o conceito de trabalho ou de profissão.
Idiotas contentes desta ´epoca" passeiam-se com skis motas de água e até telemoveis.
Nunca fui para o algarve, para o ski nem para o campismo por minha vontade. Mas mais por tribais diferenciamentos.
As minhas melhores ferias foram sempre em cidades, onde vivo. Na casa de deus.

Hoje vive-se numa época de escravos. Numa época de viagens. Vive-se na ilusão da liberdade.
Eu não vivo.
Mas há uma sociedade controleira que pensa que a vida é assim: viver por fora, viajar de país em pais através de liberdades amigas.
Ninguem vive em liberdade. A liberdade é o ser intrinseco.

Os seres que viajam e que pensam serem livres ao viajar são os seres que te diminuem a liberdade, porque não são intrinsecmente livres. São escravos obedientes a um seculo que não os soube fazer viver. E primeiro criam a obediencia de que querem escapar e a isso chamam liberdade.

Desconfia sempre de quem viaja muito, não te querem aumentar, apenas dimunuir.

Verifico que as minhas vizinhas, horriveis de cara, corpo e alma, não conseguem fazer mais do que viajar. Porque não conseguem despenhar-se na terra em que vivem, e fazem despenhar quem não as grama nem um segundo.
Na verdade não conseguem, era apenas uma frase.
Mas reparo que a sua atávica tristeza as está atentar criar ramos de justificação numa terra que é mais vasta que o seu pretenso dominio.

Viajar não é por fora, nem na "rayan air"; viajar é por dentro, arte musica criação sonho. Realização.
Isso seria fugir.
Ir para as grutas de Sto Antonio - horriveis - para a neve ou para Inglaterra é como ir pra debaixo do tapete ou do congelador.

Não há maior lugar de falhanço que o ser interior, se é que o que querem é falhar.

MATEUS o idiota da biblia

A biblia é feita por idiotas, numa apologia e ideologia ao patriarcado que o matriarcado senil pensa justificar.
Jesus Cristo é o homem que Mateus odeia. Todos os disciplos de Cristo odiaram Cristo com excepção de Judas.
A musica de mateus é senil vã e esteril, quer ser dominante.
A musica de mateus não existe é uma demanda de um sol que não o existe - despareceu há muito.
Não admira que mateus - o idiota - vos apareça em carros pretos.
Mateus é o deus morto.
Jesus Cristo diz que se foda mateus e a biblia e que vivei seus filhos da puta.

Canções do seculo

Portugal



Colónias

sábado, 9 de janeiro de 2010

Compras

Segundo a propaganda os preços estão sempre mais caros, o custo de vida mais caro, e mais dificil ter acesso a mais coisas.
Porque a propaganda precisa de manter a gente em necessidade.
Não falta nada na vida, não falta mercado nem generosidade.
Comprar não é o mesmo que consumir.
Quem consome é quem não tem dinheiro para comprar.
Quem compra não consome nada, nem ninguem.

Musica recente

Está dificil, muito dificil, não se ouve nada.

Anjos

Os anjos são a cidadania garantida, o resto é aquilo que se faz de caganeira.



Frio

Segundo as teorias ambientais estamos a ter um inverno muito mais frio que nunca, resultado do aquecimento global. Quando o arrefecimento global causou o mesmo panico mediatico e politicamente interesseiro nos anos 70 o frio era maior, segundo testemunhas.
O aqueciemnto global é resultado de um pico de actividade solar esperado para esta época e que se espera vir a aumentat. E não fruto de qualquer actividade humana.
A terra aproxima-se mais do sol. Não é o sol que tem mais actividade sequer. Basta um centimetro de movimento da terra em relação ao sol para para termos mais cinco graus de variação te temperatura.
Mas não há nada a temer, Al Gore está aí com os seus paineis solares que não consegue, nem quis financiar ao povo americano, em prol de mais dinheiro para as suas industrias extractivas.

Frio é bom. Calor é bom.
Faz-nos mais inteligentes.

Entertenimento

Quando comprei a internet pensei que havia um mundo inteligente a explorar. O mundo inteligente que eu pensei esgotou-se em pouco mais de dois meses.
Tenho internet há mais de um ano e meio.
Da teoria-M á dança, passando pela fotografia e pelas artes não encontrei uma unica sumidade digna de nota.
Mantenho o fascinio pela fotografia que continua a ser esperançosamente criada aqui e ali e editada. Não há um unico genio na pintura porque mais ninguem pinta, - cantam mas não pintam - ninguem percebeu para que serviu a pintura desde Rohtko - maneira de sublimar o que não existe, tornando isso na existencia e fazendo-se desaparecer, a pintura é uma maneira de SE desaparecer, "predistigitação" como dizia Cesariny.

Os blogues são feitos de ideologia, purismo, cuidado ou esconderijo, mas não há nenhum genio na escrita portuguesa.
Por tempos tentei apoiar-me na new age de Donald Walsh, mas a sumidade sem a muleta de deus não é capaz de ter uma ideia avançada, a sua timidez que lhe criou os dialogos fez dele um ser sem interesse. Um ser redundante sem a capacidade de falhar, ou seja, criar novo.

O cinema é uma miseria, fiz listas enormes de cinema recente apoiado pelo publico e pelos criticos. De varias centenas de filmes ficou Wim Wenders com quase todos os seus filmes - principalmente Palermo Shooting. Anulou-se Woody Allen. E o entertenimento americano passou ao simultaneo desprezo que tenho pela politica. Havia uma esperança: uma biografia de Samuel Beckett, que não passou de um rumor.
Há no entanto uma esperança, dubia e obscura, Philip Seymour Hofman, um genio que não é actor mas sabe o que quer e o que está a fazer ali. É estar atento, a ele, não aos seus patrões.
Musica: prefiro a musica independente onde se vai buscar perolas, encontrei algumas: fico com os Blonde Redhead e os Get Well Soon. Outros desastres não são dignos porque disseram a si próprios não serem dignos.

Ciência: tirando Maria Filomena Mónica não encontrei mais nenhuma teoria cientifica digna disso. A psicologia continua policial, a sociologia amedrontada ou obediente, a história histérica. As outras ciencias menores, como as ciencias naturais, continuam no seculo XIX e no seu darnwinismo, excepto a fisica que entendeu que a musica das super cordas e a musica (Teoria-M) é mais avançada do que a atávica ciencia.

Religião: não entendo um papa que pede desculpa pelos seus "crimes", é como processar itália por condenar Jesus Cristo á cruz. A religião não se tornou senil, é senil por ordenação - apesar de eu respeitar bastante a convicção dos padres, freiras e crentes que confiam em Cristo.

Mundo: já se viu que Israel não existe, a Europa tende a tirania e os EUA á homogeneização. Parece que a Australia se mantem triste e Ásia obediuente. Africa continua a ser pérola que ninguem sabe o que vai ser, apesar de ser considerado o "continente de reserva", Os polos continuarão a ser da Volkswagen e dos esquimós, das focas e dos leões marinhos.

Grave: sonhei que um dia Hugo Chavez seria o chefe de um governo Mundial. Não admira. Não me admira nada que seja Chavez quem esteja a conspirar para um governo mundial.
Mas é que não me admira nada. Mesmo nada. Nada mesmo.

VOZES: nos filmes as vozes dos "maus" são sempre graves e as vozes das "vitimas" agudas. Graças a deus, Tom Waits inverteu tudo isso, fazendo da vitimização uma comédia.

Não há nada para curar, nem ninguem para salvar.

E isto é a vida que tinhamos em mente.