segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Peixe-Avião, uma viagem na maquina de ir por dentro

Os Peixe-Avião foram amor á primeira vista, só conheci isso com os Joy Division.  Tal como na altura não fixei nem uma canção nem um album dos Joy Division, nem hoje sei nem o nome de canção ou de album dos Peixe-Avião, soberbos que são.
Os Peixe-Avião são os Joy Division actuais.

Não preciso de faculdades diante de potestades. Tal como não precisei diante dos Joy Division.

Ouvi um album dos peixe-avião e são puro genio, ligação, criação, alegria. Não tem intenções senão as de estar a serem quem são. Não se deixam manipular. Porque não manipulam, nem querem manipular, são musicos natos e puros.
A musica por vezes atinge esta pureza. Foi a vez dos peixe-avião.

A maquina de ir por dentro funciona e muito bem com esta banda, que graças a eles, vai por caminhos nunca dantes navegados. Pelo menos no aborto da musica portuguesa.


A puta da europa quer reinar

A Europa não existe, é uma ficção criada por politicos ambiciosos e pedofilos.
Não há nem um politico europeu que não seja pedofilo -todos eles se reckamam imaculados - , porque foram treinados para sugar a energia das crianças e da criatividade. O objectivo da europa é criar uma convenção onde a criatividade não consiga emancipar-se. 
Curiosamente foi a criatividade que arruinou a Europa.

O Objectivo da europa é negar a criatividade e criar um reino burocratico e domestico. Para isso gerou um monstro financeiro bancário a quem os politicos e os eleitos por sufragio devem obedecer.
Mas a puta da europa não contou com um inimigo terrivel chamado natureza. Porque vai ser a natureza que vai arruinar a puta da europa e a sua burocracia cinzentona e atávica. Na verdade é o que a natureza está a fazer, por isso a puta da europa acha que pode comercializar natureza, através de hortos e pedofilia.
A puta da europa está arruinada, não existe, Merkl, e os seus ombrinhos demonstram a miseria de uma alemanha atávica. Sarkozy demostrou o seu ódio aos seres humanos expulsando os ciganos da França.
A puta da europa apoiou a palestina para criar animosidade com Israel e instigar esta III Guerra mundial. Israel é o país mais atrasado do mundo, com mais conflitualidade interna que se conhece, e isso interessa a uma europa que quer reinar.
O objectivo da europa é criar uma tirania financeira e uma centralização bancária a que a classe media será obrigada a finaciar ao contrario dos ricos que estão excluidos dos impostos. As classes baixas serão instigadas a odiar a classe media e a pressionar impostos que os ricos não querem contribuir.

Continuo a dizer, que enquanto tivermos um estado que obriga a pagar impostos - ou que obriga o que quer que seja - nunca teremos uma sociedade justa. Porque é a arbitrariedade da lei que cria as disparidades sociais e os conflitos financeiros. Se não fosse obrigatório pagar impostos só se pagaria os trabalhos visiveis, responsaveis e necessários do estado. Não as suas conspirações e artimanhas. Teriamos um estado minimo, e só se pagaria se o estado cumprisse a sua promessa.
Não é o caso num sistema corrupto centralista, obrigatório e tribal.

É o estado que cria crises, não a sociedade envolvente. O estado não é sociedade, é artificio. O problema é que a sociedade nunca conseguiu livrar-se do estado, não porque a sociedade seja atavica mas porque uma oligarquia insiste em representar a população. A ideologia da separação criada pelas religiões manifesta-se sempre que alguem se apresenta como representante de outrem. Porque a religião diz que estás separado de deus, o estado convence-se do mesmo criando oligarquias e sociologias.

Mas pior que isso são os hitlers que vão indiscrinadamente cair ao estado, e quando não são Hitlers são assassinados - Sá Carneiro.

A pior gente que conheço em Portugal são trabalhadores do estado. São predadores, não se pejam em cobrar um subsidio de representação só para manifestar o seu atávico poder. 
O colectivismo que o estado socialista criou gerou o "bulling" nas escolas, a quebra de privacidade e um controle social total. Um "big-brother" geral. O estado criou e propaga tirania. O estado quer ter direito á tua educação, á tua vida e até aos teus afectos, bem como á tua sexualidade e finanças. O estado tem programas para todos estas dimensões da tua vida.

O estado na sua "boa intenção" não quer mais do que dominar a tua vida. O estado não quer que penses ou tenhas planos para a vida, porque o estado quer pensar por ti e dar-te os seus proprios planos para ti. Controlar-te. o Estado não quer que andes para aí a foder tudo o que está vivo. O estado quer foder-te. E que pagues á banca através do estado por isso.

A puta da europa quer que obedeças á banca. quer que trabalhes para a sobrevivencia, para a economia monetária. A puta da europa não admite abundância no coração, partilha ou generosidade. A puta da europa adora roubar. Por isso vai levar nos cornos, já está a levar. Ao exigir que o povo pague os luxos que uma banca não conseguiu elevar. Abanca não tem de ser paga nem financiada pelo povo, nem desaparecer. Como uma empresa quando a banca não funciona desaparece. Naturalmente. Esta é a base da lei natural cada vez mais implementada na sociedade.

A puta da europa adora policia, porque é através da policia que manifesta um poder que ela realmente não tem. Nenhum ser vivo gosta de policia porque sabe que a policia é artificio de uma oligarquia insegura e em falencia.

A puta da europa adora negócios, porque é através dos negócios que ela nega a vida a que todos os seres vivos estão a ser criativos. Negar o ócio - neg-ócio - foi a maneira que a puta da oligarquia arranjou para gerar uma ideologia de escravatura. Na verdade uma ilusão sem simbolismo sequer.

A puta da europa está arruinada e quer que se pague por isso.
Não tem de ser feito, a europa cairá por si em breve mais rapidamente do que os seus tecnocratas e atávicos funcionarios pensaram, porque o sistema social não aguenta opressão. A Grécia demonstrou isso nas ruas, a maior parte dos paises demonstram isso num silencio e numa energia que gera nuvens que cairão sobre os tecnocratas europeus.

A Grécia optou por um referendo, mas caiu num governo tecnocrata da banca centralista europeia, tal como a Itália. Num objectivo de domesticação da população. De restrição das oportunidades.

Portugal tem uma hipotese: desligar-se do governo e criar as suas proprias relações sociais. 

Em breve, demasiado breve, teremos a III guerra mundial Irão-Israel, infelizmente será o acontecimento idiota que "obrigará" á definição social.
A europa contribuiu para a guerra tal como os EUA porque todos estes pessimos politicos acham que temos de atravessar o inferno para chegar ao céu.

A puta da europa quer mesmo reinar. 
Mas não tem mais por onde, porque eu não deixo.


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

The Antlers arriscam-se a ser canonizados


Depois de dias seguintes a ler politica e a ouvir comentadores politicos ia fazendo downloads de musica. No meio de tudo o que recebi encontrei uma preciosidade: The Antlers e uma obra prima de um album que se chama " Burst Apart".

Como nestes casos o melhor é ouvir do que criar uma narrativa, eis o link onde se pode confirmar a via de canonização que os Antlers decidiram para a sua vida.

Ouvir aqui.

Se ainda tem dinheiro aconselho que compre este disco, nunca se irá arrepender.

OS EUA são a actual experiência de tirania


Actualmente os EUA é o país mais restritivo do mundo, onde os cidadãos são criminosos á partida. Os falsos pedagogos estão em marcha, quando se revistam cidadãos nos genitais sob suspeita de terrorismo numa falsa aquisição do corpo que o estado sempre quis reinvindicar no seu delirio de desejo.
Em Portugal, os funcionários do estado andam por aí na breve e falsa propaganda de controle social, tribal, tradicional e folclórica.

A ilusão dos diminuidos cerebrais pensa que o estado está aqui para ajudar as populações e não para as controlar em prol de uma falsa elite e de uma falsa superioridade social, a que se chama banca, religião e paternalismo.

Todas as guerras que actualmente se estão a passar - e este é o tempo em que historicamente houve mais guerras - têm o cunho dos EUA não para que os EUA se tornem mundialmente dominantes mas para afastar a atenção dos media para o tubo de ensaio de tirania que se está a constituir nos EUA.

O Objectivo é o seguinte: constituir um Governo Mundial e uma tirania, através da falência da economia e da constituição americana - a mais avançada do mundo -, e simultaneamente arruinar a economia europeia - para que o euro foi criado - e as soberanias dos estados membros. Não é por acaso que a solução "encontrada" para a Grécia foi a coligação do governo com um burocrata pertencente a oligarquia financeira que se será o primeiro ministro depois de negada a possibilidade do povo grego votar em referendo a sua relação com a tirania europeia.

Não me espanta que cada vez mais os portugueses estejam espantados com os hediondos governantes que tivemos, porque os portugueses precisavam de ver cortados os seus salários para acordar para a realidade.

Lembrem-se que as proximas revoltas acontecerão em Portugal. E serão muito graves porque os portugueses têm calado demais.

Todas as revoltas que se passarão na Europa não serão mais do que pretextos para que os governos, á semelhança dos EUA, e em consonância com a futura guerra Irão-Israel, se constitua um tirania policial europeia e arbitrariedades sociais - que já estão a acontecer.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Daniel Estulin, o comunista, em Portugal

Fernando Alvim o bastardo covarde obediente a balsemão entrevista Daniel Estulin.
Repare-se como Alvim o sem-graça cobarde bastardo, não fala de
Balsemão.


fernando-alvim-na-prova-oral-da-antena-3-em-16-03-2011/

Estulin  revela o seu ódio comunista a uma sociedade livre.