sexta-feira, 27 de abril de 2012

Elogio e memória de José Monteiro (Zé Monteiro) - contra a corrupção das farmacêuticas.

Foi talvez o maior caricaturista que jamais conheci. Um professor do espirito santo, imediato e célere, isto é, da improvisação da criatividade e do momento. Insubstituível. Conseguia num segundo transmitir expressamente num desenho uma caricatura e uma expressão. Para mim ficou como um professor. Era um gênio. Daqueles que o pequeno Portugal de Balsemão mata com finanças e necessidades financeiras.

Zé Monteiro era filho de uma pequena familia que comerciava moveis na rua de Costa Cabral no Porto. Mas meteu-se ambiciosamente por ilusão com as farmacêuticas que rapidamente lhe retiraram a criatividade. Monteiro matou a sua criatividade e a da sua familia e toda a rua (na verdade o planeta) perdeu com a morte de Zé Monteiro. Para Zé monteiro a sua criatividade não valia nada, a socieade não a reconhecia, só lhe valia trabalhar para os corruptos farmaceuticos que traficam medicamentos e heroína. As farmaceuticas não eram mais do que os "dealrs" legais na sociedade num estado corrupto.

Zé Monteiro pensou que as farmaceuticas eram lugares serios, honestos. Não eram. Eram apenas frontes do trafico de heroína do Porto no negocio da cura de estupefacientes. Zé percebeu isso e não havia quem o apoiasse numa nova era, que o fizesse sair dessa corrupção.

Com as farmaceuticas que lhe auguram um falso paraíso, Zé Monteiro construiu um castelo de sonhos que se chamou heroina. Como agente da "propaganda medica" Zé Monteiro encontrou um mundo totalmente resvalado, contra qualquer humanidade, percebeu que as fortunas das farmaceuticas são construídas acerca da morte. No trafico de estupefacientes e de heroína. Zé Monteiro estava sozinho, ninguem o ouviu. Nem mulher, nem mãe nem pai. Pior, nem o irmão de quem mais gostava.

Tinha casado, uma filha e uma familia. A heroina farmaceutica e os seus castelos arruinaram-lhe a vida, tudo para que o seu irmão mais novo brilhasse como Zé Monteiro nunca pensou brilhar. Curiosamente o seu irmão mais novo nunca conseguiu brilhar como Zé Monteiro.

Porque Zé tinha construido um caminho que mais ninguem conseguiu percorrer, o da felicidade que a sua familia se dedicou a aniquilar.

Zé Monteiro suicidou-se tragicamente numa encenção de enforcamento no candeeiro da sala da mãe para revelar a uma sociedade ambiciosa que a critividade não morre.

Hoje quase ninguem fala dele, eu só lembro Zé Monteiro porque ele não morreu no meu espirito. Enquanto pequenos seres que se diziam seus amigos continuam numa falsa festa e numa falsa fantasia de vida. Esses pequenos seres não se pejaram em ir ao seu funeral em vez de lhe ter (a Zé Monteiro) propagado a vida.
Zé Monteiro mostrou com a sua vida e a sua morte o que são as farmacêuticas. Empresas do ódio.

Só lamento não poder colocar aqui os desenhos de Zé Monteiro.
Mas em honra á sua memória e aos de quem ele amava (seus pais) eu sei que ele gostava destas musicas:



VERDADES ESPIRITUAIS

LIVROS PARA ACORDAR, (para estarem de acordo uns com os outros).


Se quiserem saber mais contacte aumadera@gmail.com

Comunhão com Deus,

Obrigado Deus por confiares em mim.
E obrigado a mim por não precisar de confiança.

Eis as ilusões dos humanos:

1. A Necessidade existe - "Deus tem um programa, um plano"
2. O Fracasso existe. -" O desfecho da vida é duvidoso"
3.  A Desunião existe.- "vocês estão separados de Deus e uns dos outros"
4.  A Insuficiência existe - "não há o suficiente"
5.  A Exigencia existe -" è preciso fazer alguma coisa"
6.  O Juízo existe - "se não fizerem serão castigados por Deus"
7.  A Condenação existe - "o castigo é a condenação eterna de Deus"
8.  O  Condicionalismo existe - "o amor de Deus depende de certas condições"
9 .  A Superioridade existe - "conhecer e cumprir as condições de Deus torna-vos superiores"
10. A Iignorãncia existe - "não sabem que tudo isto são ilusões".


in, COMUNHÃO COM DEUS, Neale Donald Walsh, Sinais de Fogo.

TALVEZ O LIVRO MAIS IMPORTANTE QUE JAMAIS LI 
OU LEREI ,
NA MINHA VIDA 
ENQUANTO ESPIRITO NUM CORPO.
ENQUANTO LUZ NA MATÉRIA,
ENQUANTO LUZ ETERNA.


SOUBE ESTAS ILUSÕES ACERCA DE UMA CIÊNCIA CHAMADA SOCIOLOGIA QUE DEUS ME INSPIROU A SEGUIR, MAS FOI PRECISO ESTE LIVRO PARA QUE OS HUMANOS COMEÇASSEM A ACREDITAR UNS NOS OUTROS, JÁ QUE NÃO ACREDITAM NA CIÊNCIA - QUER DIZER - EM SI PRÓPRIOS.


"Mas haverá outros, oh... muitos outros, até que o teu amor te aproxime de mim. E se comungue eternamente , divinamente, comigo.! "

Nunca esqueceer a poilicia horrorosa para se livrar dela para sempre


in  «Police attack Portuguese people protesting austerity measures»http://www.presstv.ir/Thursday Mar 22, 201211:42 PM GMT 


POLICIA HORROROSA, POLICIA HORROROSA, POLICIA HORROROSA, POLICIA HORROROSA, POLICIA HORROROSA, POLICIA HORROROSA, POLICIA HORROROSA, 

Instituto de Estatistica investiga a preparação da sociedade para aniquilar a moeda , manter o controle economico no poder dos bancos e manipular a população electronicamente. O INE ESTÁ A TRABALHAR PARA A MARCA DA BESTA: 666


1. Uma funcionária do instituto de Estatistica forçou - literalmente - a entrada na minha casa para exercer a obrigatoriedade que o estado se arroga para me fazer um inquerito. claro que não respondi.
Como foi possível  a funcionária forçar  o meu domicilio, ameaçando-me da obrigatoriedade do inquérito?
Quem a preparou para isso?

Respondi que prefiro as sanções ás obrigações, pelo o que a funcionária recuou. 
É evidente que vou fazer uma participação á Procuradoria Geral da Republica acerca deste caso e deste inquerito do INE.

Mas dada a simpatia da criatura fui desnvolvendo algumas respostas. Informais. Pelo meio fiquei a perceber que funcionária nem gostava do seu emprego e só fazia aquilo para sobrevivência. manifestei ainda a minha intenção em fazer uma queixa in loco acerca do procedimento do inquerito.

Este caso demonstra o ódio do estado á população e aos seus funcionários.
primeiro arroga-se no direito de obrigar a população a responder a perguntas arbitrárias.
Segundo demonstra que retira poder ás pessoas para as fazer escravas do sistema e faze-las obedientes a trabalhar e a sobrviver.

2. Mas o mais importante é que o inquerito não era acerca de nada. 
A funcionária nem sequer se identificou como funcionaria do INE. O inquerito nem sequer tinha uma intenção designada, era apenas mais um inquerito policial de controle da população. Acerca de què?
Adivinhem.

3. O inquerito visa questionar a preparação da população portuguesa para a transição do dinheiro para a contabilidade oculta a que se chama dinheiro electronico

Porque os bancos querem controlar todo o fluxo econômico e para isso pagam milhões para controlar a população através de pretensos inquéritos científicos.  Aos bancos não custa nada financiar o INE para saberem como se ADAPTAM as familias na manipulação finaceira que visa acabar com o dinheiro e constituir uma contabilidade criativa a que se cham GOVERNO MUNDIAL NÃO ELEITO.


DEUS NÃO DORME.

Não é mais do que um inquerito acerca da maneira como os portugueses estão ou não preparados para a falencia da economia, da ocultação do dinehiro e da manipulação da economia por parte de uns filhos da puta financeiros, que querem controlar a economia através de programas informáticos e controlar a poulação electronicamente.

Resta á população portuguesa perceber se quer alinhar no ódio ou construir o seu próprio futuro.

O estudo em causa chama-s:
INQUERITO Á UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO PELAS FAMILIAS 2012 - CAPI






DEUS NÃO DORME


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Elogio da inocência de Carlos Cruz

Carlos Cruz não foi apenas uma vitima da manipulação mediática, foi também usado para desviar a atenção do publico português dos negócios do estado com a banca naquela época e que acebaram por arruinar a economia portuguesa.

A acusação de Carlos Cruz, o caso de pedofilia da casa Pia, bem como o caso Maddie foram manobras de diversão, armas de diversão massiva para desviar a atenção dos media e do publico dos negócios do governo português com a banca. Foi precisamente nessa altura que o estado português se endividou com a banca com joguinhos financeiros que acabaram por arruinar a economia portuguesa - tudo previamente planeado como sabe muito bem o execrável Pinto Balsemão e Maria Cavaco Silva.

Carlos Cruz foi sempre um homem digno, e basta olhar para ele para perceber isso.
O caso de pedofilia da Casa Pia e do caso Maddie são casos tóxicos na opinião publica. percebeu-se isso dada a ineficácia das autoridades em ambos os casos. As autoridades são sempre trapalhonas quando há varias autoridades em cima do mesmo caso, foi o que aconteceu no caso Casa Pia e no caso Maddie, precisamente para manter a opinião publica ocupada com telenovelas mediáticas e para desviar a atenção da agenda politica e financeira.
Interessava ao estado e á banca criar uma agenda mediática que desviasse a atenção do publico para a sociedade civil e não para o governo nem para a banca. A agenda da manipulação politica estava com o caso Casa Pia colocada em acção.
Não é nada de novo, é uma velha estratégia, sem importância em que os portugueses sonâmbulos caíram, e agora estão a pagar por isso.

Nesta entrevista, Daniel Estulin apresenta Carlos Cruz como uma vitima da elite, perseguido por não respeitar os canones da elite. A minha teses vai mais longe: não foi apenas isso mas Carlos cruz foi usado, repito, para desviar a tenção do publico português para os negócios  entre a banca e o estado.

Nesta entrevista de Daniel Estulin são desmontados alguns propositos da acusação a Carlos Cruz para perceber como funciona a manipulação mediática e politica aos "desobedientes" que se tornam bem sucedidos na vida.

Mas as teses de Estulin aqui apresentadas estão longe da verdade, porque o que Estulinn quer demonstrar é uma vitimização de Carlos Cruz.
O que eu sugiro na minha tese - propensão para estar eraado - é que Carlos Cruz e o caso casa Pia  foi arbitrariamente usado para desviar a atenção dos media da corrupção financeira para um falso escandalo sexual. Durante esse tempo de desvio a banca teve tempo para roubar o dinheiro que quis aos portugueses..
È apenas uma tese a minha.
Mas segundo observadores estrangeiros, foi o que aconteceu.
É uma velha estratégia: quando se prepara um golpe de estado desvia-se a imprensa para a paisagem.
Carlos Cruz foi a paisagem.

terça-feira, 24 de abril de 2012

LIBERDADE, LIBERDADE, LIBERDADE

RON PAUL contra o socialismo e a tirania.

Ordeno, repito, ORDENO a Deus que RON PAUL ganhe as eleições americanas.
Não é um pedido a deus é uma ordem baseada no meu poder divino contra a corrupção religiosa falsamente cristã muçulmana budista e toda a treta. Contra todo o tribalismo:

RON PAUL:


World Trade Center, edifico 7 e a Implosão - a fraude do 11 de Setembro

O "Edificio 7" do World Trade Center é a prova mais evidente que o WTC no 11 de Setrembro não foi um ataque  terrorista por loucos muçulmanos, mas por agentes especialistas da engenharia que sabiam muito o que estavam a fazer e para quem trabalhavam.

Recentemente, testemunhos comprovaram que foram vistos os mesmos engenheiros e tecnicos de implosão de um edificio em Las vegas, no mesmo local da implosão do edificio 7 do World trade center. "oh these are the guys of Las vegas" disseram os testemunhos.

Há cada vez manos duvidas acerca da implosão do World trade Center. Há cada vez menos certezas acerca de um ataque islamita contra a america. Na verdade nenhum ser acordado acredita nisso.

A tese oficial caiu, na verdade nunca existiu e a ideologia do medo criada pelos cães obedientes ao sistema caiu tambem, porque até os cães tem medo da sua própria historia. Porque são os únicos que estão a pagar por ela.

Eis a implosão de Las Vegas



Comapre agora com a "queda" (implosão) do edifico 7 do WTC



Eis mais um DETALHE:



SE FOSSE UM ATAQUE TERRORISTA OS PREDIOS EXPLODIAM, NUMA IMPLOSÃO OS PREDIOS CAEM PARA DENTRO PARA O CENTRO.

AS TORRES GEMEAS NÃO CAIRAM POR NENHUM ATAQUE DE AVIÃO MAS POR EXPLOSIVOS PREVIAMENTE LÁ COLOCADOS PARA MATAREM 16OO PESSOAS E CRIAREM UMA NECESSIDADE PSICOLOGICA Á POPULAÇÃO: A NECESSIDADE DE PRECISAREM DE UM ESTADO ASSASSINO.

Bielderberg 2012

A reunião dos criminosos da Bielderberg em 2012 está prevista para 31 de Maio nos EUA,  estado da Virginia,  (curiosamente o estado mais comunista da história dos EUA).

Vejamos quem Pinto Balsemão ameaçou este ano, para levar como trofeu de caça.
Um daqueles escritores rap, ou um "jovem" politico que acredita na "capacidade" da juventude"?
Balsemão tornou-se ridiculo, e a Bielderberg ainda não sei como ainda não foi descoberta como fonte criativa para os comediantes mundiais e as stand-ups.
Balsemão e a Bielderberg um potencial a ser descoberto pela stand-up.

LER ARTIGO COMPLETO AQUI

CURIOSIDADE:

Clara Ferreira Alves no frete com Balsemão á chegada de St. Moniz, Bielderberg 2011

sábado, 21 de abril de 2012

O silencio do Euro

O euro está muito silencioso, não está»?
Incita ao ódio. Porquê?


Primeiro porque o "euro" pensou que podia adestrar populações. Mas as populações perceberam que podem perfeitamente viver sem o "euro". As populaçãoes perceberam que podem viver sem os bancos.
O "euro" está em silencio porque...
Porque há eleições na França, o euro depende do resultado eleitoral na França. Sarkozy está á rasca, tal como o "euro", porque Sarkozy e o "euro" são arbitrariedades politicas, não são a coisa real. Sarkozy e a sociedade francesa não dependem da democracia , mas da eficácia dos media. Não da realidade mas da ilusão.
Lembremo-nos que o objectivo de Sarkozy é arruinar o euro e a França, para legitimar um governo mundial. Em que pode ter um posto eterno á maneira de Luiz XIV. Sarkozy é idiota e ambicioso.
Enquamto isso paises democráticos como a Grecia, Portugal, Irlanda e Espanha vivem crises de democracia, porque se apoiam na idiotice do "euro", porque segundo a europa não podem cunhar as suas proprias moedas. Como a "europa" não existe não se entende como Passos Coelho obedece tanto ao que não existe a não ser porque ele está a ganhar com isso contra a população portuguesa.
Passos Coelho odeia Portugal e a população portuguesa.

A Espanha voltou á tirania. A Espanha está tão perdida que se pensa que só uma aliança com portugal pode ser possivel e voltar a uma monarquia dos idiotas. Contra qualquer democracia e representividade republicana.

Mas as sociedades continuam a debitar relações sem precisar do "euro".
O silencio do euro não cala as sociedades.

PREPAREM-SE: porque assim que os resultados das eleições francesas sejam conhecidas revoltas e tumultos acontecerão por toda a Europa. Coitados dos bancos.

O Feminismo é o ódio á sociedade.


Porque de repente a ideologia do feminismo?
Porque de repente as mulheres são "superiores" aos homens?
Quem está a ganhar com esse separatismo, quem o veicula e quem o apoia?
Porquê?

As mulheres não são fêmeas, isto é, não são seres necessariamente reprodutivos. São apenas o lado feminimo da divindade. Quem conhece a divindade sabe isso. 
O feminismo é apenas mais uma dimensão da ideologia da separação. O feminismo é o ressentimento laboratoriamente criado para resvalsr contra o laboratoriamente machismo.
A sociedade é por si célere. Mas indusitada pelo estado á hostilidade. 
A maior parte dos ingenuos acredita nisso e embarca na hostilidade, porque são treinados para a mente não para o silencio.

Eu sei disso, vi isso. E quase alinhei nisso. Trabalhei para a paz e na paz apareceram-me feministas que me quoseram destituir da minha paz. Hoje essas feministas trabalham com ódio na paz que eu quiz construir para mim - as feministas apenas querem ser "mamãs" sem filhos. Controlar. Tornaram-se putas.

As fèmeas nunca são feministas. Nem conheci nunca nenhuma mulher que fosse feminista. O feminismo é apenas um vento que grassa nos cabelos dos carecas e que por isso fomentam o odio á virilidade masculina - por ameaça.

A criação do feminismo raramente vem das mulheres, mas de homemns que se acham virilmrnte ameçados na sua reprodução e sobrevivencia que fomentam o elogio e o apoio á mulheres. 
As mulhers não precisam de apoio. Nem os homens.
Infelizes as crianças que nasceram da vitimização social. Chamada feminismo ou machismo.
Do feminismo não veio graça, mas ódio, ressentimento e separatismo relogioso.
Quem criou o feminismo criou o machismo. E quem os criou chama-se Estado e Religião, Ciência e ódio.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hospital de S. João no Porto, o centro da corrupção do Norte.

O Hospital de S. João  é uma instituição corrupta, descontrolada, que acha que não deve informar os contribuintes acerca das suas reais actividades mas apenas acerca do seu folclore.
O Hospital de S. João é uma entidade fantasma, não existe por si própria.
Estive a consultar o site e a instituição chamada Hospital de s. João (HSJ) demonstra não fornecer serviços minimos e dignos á população que lhe paga a existência.

1. O HSJ carece de tecnicos - medicos e enfermeiros - dignamente formados. Fui lá internado compusivamente e fui violado por injecções de que não se diganaram revelear-me a sua composição nem advertir acerca de efeitos secundários a longo prazo. Só com amarras policias conseguiram injectarem-me produtos.

2. Nos meus direitos constitucionais decidi reaver a minha ficha clinica e apagá-la dos registos do HSJ mas o site do HSJ não me permite isso. Lembre-se que nenhum Hospital tem o direito a conservar a ficha clinica de nenhum utente ao abrigo da Constituição Portuguesa.

3. O nºde telefone do HSJ não tem qualquer variedade de contactos apenas se limita a fazer contacos aos serviços especializados que nem sempre funciona.

4. Mas o HSJ tem um hino, idiota, mas um hino.

5. Quis saber quem são a equipa de psiquiatria para um processo judicial, mas o site do HSJ não o permite. A direcção do HSJ acha que os contribuintes são a ralé que não tem direito á co-gestão e informação de uma instituição publica.

6. Descobri ainda que para entrar no site do HSJ há dois tipos de visitantes. Os contribuintes - que levam musica com um hino . e os outros, os priveligiados - presumo que farmaceuticas - que á custa de uma senha e de um "grito de guerra" se possam submeter a tal maquiavelica alquimia a que se chama HSJ.

7. O HSj promove voluntariado não para eficacia de serviços mas para divulgar as suas actividades reconhecidamente eugenicas.

8. O secretismo do HSJ não tem sido investigado, e presumo que com a ideologia da "crise" jamais o seja, porqie a agenda politica e eugenica dos hospitais não é mais curar ou tratar doentes mas garantir o seu desaparecimento. O HSJ está na mesma agenda.

9. os profissionais de saude do HSJ são mais insensiveis do que um cacto. estive lá internado e são na asua maioria nazis que não sabem que o são dada a sua lavagem cerbral.

10. Não há medicos no HSJ mas Ghestappo. Não há enfermeiros, mas bichos. Tratam tão mal os doentes como uma amiba para uam esposa. Claro que há excepções. Um dia disse que era homeopata e apenas um dos enfermeiros reconheceu a minha soberania individual . Curioso, em quase todas as instituições que estive apenas 5% são inteligentes o resto é lixo, predadores.

11. Enquanto estive no HSJ reparei que a grande maior parte dos funcionários - medicos inclusive - não estão lá por vocação ou para servir a população mas para um status quo e para se servirem de  refeições de graça.

12. Estou convicto que o secretismo do HSJ está a favor da grassa corrupção com as farmaceuticas que estão a trabalhar para o controle populacional e não para a emancipação da saúde.

13. Investigar o HSJ, o sistema nacional de saúde e a relação com as farmaceuticas é obrigatório. Porque se sabe que as farmaceuticas tem intoxicado mais a população do que as terem levado á longevidade natural.

14. Reparei ainda no HSJ que a corrupção entre funcionarios, trafego de medicamentos, influencias e arbitraiedades é cultura local. qualquer enfermeiro tem mais acesso a medicamentos e a toxicos e mais poder do que qualquer medico. Mas isso é quase cultura geral. Eu estudei sociologia das organizções e é sempre o intermedio que manipula mais informalmente os meios. Embora sem poder formal.

15. A cultura de sáude materialista a que se chama hospitais deve ser posta em causa pelos contribuintes. Há melhores curas do que tratamentos. os homeopatas são o caso mais gritante como alternativa á centralização do ssitema de saúde. e os centros homeopatas são constituídos não mais por medicos e farmaceuticos ou idiotas enfermeiros, mas por historiadores, humoristas, antropólogos, artistas, sociólogos, padres, psicólogos, escritores, espiritualistas - com resultados incriveis, que a industria do cancro teme. Os homeopatas tem taxas de sucesso na cura do cancro de mais de 80%. Porque o cancro é uma industria. O eu "tratamento" dá lucro a muita gente mas não á vida, tal como a guerra dá lucro a uma minoria mas não á população.

16. Peço e exijo aqui ás autoridades portuguesas, ao Presidente da Republica, á Assemblia da Republica ao Governo Português e em nome da Constituição da Republica Portuguesa uma invetigação profunda das actividades publicas e privadas do HSJ. Estou convito que o HSJ é o centro de um polvo de corrupção a que os portugueses foram adestrados a desviar o olhar.

17. Se a investigação for seria e independente garanto que vão tere surpresas, só por lá ter estado internado vi o que não se viu em mais nenhum quartel.

18. Só lamento que este post possa envolver profissionais de saúde conscientes e sabios por causa de uns poucos predadores ideologos eugênicos que usam a saúde como ideologia de lavagem cerebral e controle populacional.


terça-feira, 17 de abril de 2012

Como Pinto Balsemão quer arruinar a economia portuguesa e dizimar metade dos portugueses.

Pinto Balsemão é um criminoso, que fique claro. 
Não é nenhuma acusação é a conclusão evidente depois dos factos que vou expor. Apenas tópicos de uma investigação profunda a ser realizada para uma real biografia da influencia de Pinto Balsemão na vida publica portuguesa.  
Pinto Balsemão devia ser investigado pelo sistema judicial em que ele se apoia, mas a corrupção portuguesa tem mantido impune os crimes de manipulação financeira, politica e social do monstro chamado Pinto Balsemão.

Para se começar, se quiser saber quem é Pinto Balsemão na versão oficial pode consultar o Wikileaks, onde se demonstra que Pinto Balsemão não é mais do que um ressentido social, o resultado de uma luta de bastardia frequente nos meios sociais que ele frequenta.
Balsemão acha que os portuguese devem suportar a sua ressentida bastardia.

1. Pinto Balsemão não é democrata - Pinto Balsemão nunca foi eleito para nada, é um organizador, organizou o PPD que não foi mais do que a sua ejaculação para o que ele já tinha planeado. Há meios em que falam numa conspiração indirecta de Pinto Balsemão com a morte do seu rival Sá- Carneiro. Parece que Balsemão nunca tolerou a influencia liberal e controle da Constituição sobre o caos democrata que Balsemão prupunha. Tese por aprofundar neste momento.

2. Balsemão quer poder politico e economico - repare-se que Pinto Balsemão ao nunca ser eleito para nada consegue ter um lugar de supra influencia como é o lugar de Conselheiro de Estado (não eleito mas noemado pelo seu antigo amigo de negócios chamado Cavaco Silva) a par com outros eleitos pela Assembleia da Republica. Consegue ter uma televisão aprovada pelo parlamento, depois de muito antes ter feito negocios com Cavaco e Luis Montez na ruina do Radio Clube hoje conhecido como Radio Comercial.

3. Balsemão não é republicano nem monarquico é interesseiro. 
Balsemão conviveu com a monarquia espanhola em exilio no Estoril, Fez amizades eternas e rituais consecutivos. Ainda hoje Balsemão se encontra com Beatriz nas suas reuniões da Bielderberg, já lá vamos.

4. Balsemão integra a Bielderberg em 1985 - oficialmente.
Desde então tem na Bielderberg um lugar permanente, lugar só concedido a uma tal Sophia de Espanha e a uma tal Beatriz da Holanda.
Desde então Balsemão propõe-se a nomear portugueses para participarem nas reuniões da Bielderberg. De Santana Lopes a Socrates, houve de tudo, Balsemão convidou ministros e intelectuais numa orgiaca conspiração de talentos. No mesmo sentido em que o premio Nobel visa aniquilar genios dando-lhes reconhecimento social e controlar-lhes as intenções e criatividade através da inculcação de uma agenda politica "maior" e global.

5. O que é a Bielderberg?
Não é mais do que um clube privado de politicos, banqueiros e empresarios influentes de todo o planeta com vista a discutirem - á porta fechada e á custa dos contribuintes - agendas de dominação politica e financeira. Por exemplo, antes do muro de Berlim cair já os participantes destas reuniões o sabiam com pelo menos um ano de antecedencia.

A Bielderberg faz parte de um clube elitista que não quer mais do que manter a mesma oligarquia e hereditariedade no poder. É uma especie de monarquia na sombra. Por isso Balsemão lhe pertence, foi a maneira que arranjou de se manter no poder sem ser eleito para nada. Juntando-se aos "fortes" e aleijando os fracos. Numa ideologia do separatismo oligarquico que só as piores das religiões ainda veiculam.

Nos ultimos anos a Bielderberg tem debatido fortemente - ver, JIM TUCKER - o controle populacional e a redução populacional através do implemento de doenças artificiais e do incremento de um "sistema de saude". Para isso a cosnpiração Bielderberg tem agendao um colapso financeiro e uma aniquilação da população em 80% para o planeta, a europa e no caso de Balsemão, para Portugal.

6. Como funcionou o descalabro da Europa e de Portugal em que Balsemão esteve directamente e sombriamente implicado?
A ruina da Europa não teve nada a ver com governos. Directamente. 
O que se passou foi que, primeiro, o Euro foi desenhado para ser uma moeda instavel, para gerar crises. Assim que as soberanias a aceitaram - lembrem-se que sempre sem referendo - o euro começou a fazer das suas, começou a deixar de ter importancia e assim a arruinar as economias para o que foi criado.

Portugal foi obrigado, por Cavaco Silva a aceitar a conspiração do euro. O mesmo Cavaco que nomeia Pinto Balsemão para o Conselho de Estado. O país está a pagar as decisões arbitrárias de Cavaco e do seu compadrio com Balsemão.

Segundo, assim que o euro começa a deixar de ser eficaz, os governos vão precisar de financiamento suplementar. Coisa que os bancos centrais estao totalmente dispostos a fazer sob juros enormes primeiro, concessões de beneficios fiscais em segundo e por fim redução da eficácia constitucional e dos direitos sociais. Socrates alinhou no esquema, não é por acaso que está a viver hoje em Paris no mesmo bairro dos gestores da Goldman Sachs - organização financeira que organizou o descalabro da Europa e se arroga no direito de eleger autoridades na Grécia e na Italia.

Só que...os bancos centrais não tinham dinheiro real para emprestar. Mas dinheiro nominal. Resultante do negocio de derivativos - a maior fraude financeira jamais conhecida. Por isso o que os bancos centrais emprestaram a Portugal não foi dinheiro, mas vento, ar, nada. E os portugueses não estão a pagar os seus impostos por emprestimos reais, mas por ar e vento.

E por isso não só as soberanias estão arruinadas mas tambem os bancos. Só que é mais facil investigar um governo do que um banco. Porque os bancos com os seus emprestimos conseguiram uma imunidade legal que mais nenhuma instituição ou particular conseguiu ter.


7. Como entra aqui Balsemão?
Primeiro, Balsemão sabe nas suas relações com a Bielderberg o que realmente se passa na relação banca/governo português. Sabe que é tudo artificial e que tudo pode ser inflaccionado impunemente. Sabe que nenhuma banca pode ser investigada, principalmente se se criarem factos artificiais e se intoxicar a opinião publica como a pedofilia de Carlos Cruz e o "caso Madiie" - que mantem a imprensa e a opinião publica desviada do real centro de acontecimentos que se chama: banca.

Isto permitiu afastar a imprensa do controle das relações banca/governo. E quando a imprensa esmoreceu para estes casos já era tarde. Porque a agenda da Bielderberg tinha-se cumprido: a economia portuguesa tinha sido arruinada nos bastidores. Tal como a grega, a italiana, a espanhola, a irlandesa, a inglesa a francesa e até a alemã.

8. Pinto Balsemão é o TERRORISTA.

Em nome de eugenismo social e economico, Pinto Balsemão arruinou - quase sozinho - a economia portuguesa. E quem ganhou com isso? Quem? Pinto Balsemão. Pinto Balsemão é o verdadeiro terrorista, porque o terrorismo é sempre financeiro - nem é preciso estudar história.
Balsemão conseguiu que a RTP deixe de ter publicidade só para que o mercado da publicidade seja mais concentrável nos seus meios. Ninguem se indignou.
Por isso Pinto Balsemão fala hoje numa purga - que não é mais do que a eliminação dos competidores de Pinto Balsemão. Uma purga é sempre a eliminação de competição não uma limpeza nem um restauro de qualquer ordem, mas a garantia de uma tirania, tal como era exercida na Russia do Czares. Balsemão é como Estaline, as intenções são as mesmas.

9. Balsemão conspira contra a democracia através do terror financeiro.

Em nome de processos de gestão e de gestão de mercado, Balsemão não conseguiu ser um competidor directo com os seus parceiros de mercado, mas aliando-se a conspirações financeiras e politicas - Bielderberg, monarquias estrangeiras - resolveu as suas ameças ao ego através das "purgas" a que todos os portugueses são hoje obrigados a pagar de impostos e da violencia policial instituída.
Porque ninguém nos purgou de Balsemão. A meu ver uma verdadeira purga seria aliviar os portugueses da conspiração de Balsemão.
No fundo Balsemão que castigar Portugal, os portuguese e o PSD por nunca confiarem na sua "benevolência" e organização. Se não se consegue mudar o país que se mude o povo, pela pobreza, disse Balsemão.

Balsemão acabou por destruir o mercado livre e saudavel competividade em nome da sua magalomania financeira e do seu pequeno ego. Usou para isso a imprensa. A SIC é o pior canal que eu jamais vi, em nome da qualidade só passa propaganda e o resto é lama. O espresso é lama.

É que o objectivo de Balsemão tal como a agenda do Governo Mundial é tornar as populações mais pobres, destras, destruir a classe media, as cosntituições e as soberanias para obrigar as populações a aceitar as tiranias dos que acham que tem razão sem discussão.


Obrigado por ler este POST. 
Divulgue-o, discuta-o, e investigue-o.
Agradeço, porque estou convicto que Pinto Balsemão não só quis arruinar a perene democracia portuguesa como quer ser rei e pertencer a um governo tirano a que se chama NOVA ORDEM MUNDIAL, já exsitente, mas não formalizado.



segunda-feira, 16 de abril de 2012

Não esquecer a policia horrorosa, para se livrar dela para sempre


POLICIAS TREINADOS PARA BATEREM EM MULHERES.
POLICIAS TREINADOS PARA BATEREM EM MULHERES QUE TRABALHAM.
POLICIAS TREINADOS PARA BATEREM EM MULHERES COM CAMARAS FOTOGRAFICAS

Balsemão é ódio, é pior que Estaline, pensa que os portugueses são estupidos.

O ódio de Balsemão aos portugueses é tão grande quanto a sua popularidade.
Balsemão não quer nada para Portugal, faz apenas parte de um grupo de conspiradores obscuros que nunca foram eleitos para nada e conspiram nos bastidores.
Balsemão é o exemplo tipo de fracasso, mas que consegue através do ensaio hipocrito-mediático passar por santidade.

Não é por acaso que Balsemão usa a mesma linguagem dos globalistas tiranos e eugenicos em prol da ruina da população. Balsemão confessa a uma tal Julia Pinheiro "acho que o País precisava de uma purga, que está a ser dada, mas está na altura de começarmos a beneficiar dos efeitos dessa purga."
Lembremo-nos que a purga era o que os tiranos czares faziam na antiga russia para reduzir a população para metade ou menos em nome de uma presumida corrupção "contra deus".
O objectivo era, tal como com Balsemão, continuar a manter uma classe no controle  e dominio dos recursos.
deu no que deu.
Com Pinto Balsemão, o PSD demonstrou que a população não evoluiu muito.

O ódio de Balsemão aos portugueses é antigo, começou com a tentaiva de uma aliança iberica contra qualquer determinação idenpendente da soberania portuguesa.
Balsemão odeia republica é sabido, odeia a constituição e não suporta a vida em si mesma.
balsemão pensa que deus tem um plano para a vida por isso se intimida com as fábulas da monarquia e do catolicismo prisioneiro.

Balsemão não percebeu que não tem poder nenhum em Portugal. Tudo o que faz é querer manipular os portugueses pela baixaria. Balsemão nunca inovou nada, só se curvou perante a puta a rainha Beatriz da Holanda. Balsemão acha que os humanos pertencem a uma qualquer seita. Não pertencem. Todos os seres vivos são filhos de deus que não morrem nunca, são seres eternos que vieram com a missão da Liberdade e da união em deus para a vida, contra qualquer religião ou seita.

O parlamento, bando de adormecidos insiste em não investigar as actividades obscuras de balsemão na Bielderberg. ou é Balsemão que está a impedir a investigação?

A Bielderberg é mais conhecida que o Benfica a nivel internacional. Mas quase nenhum português conhece as actividades sinistras de Balsemão na Bielderberg. Em que se conspira contra a população criando subtis agendas politicas e influenciando agendas politicas.

O Objectivo da Bielderberg é não mais do que manter uma oligarquia no poder e reduzir a população em 80% através do descalabro financeiro a que vulgarmente se chama social.

Pinto Balsemão é um criminoso, é só preciso ter colhões para o investigar e para o denunciar.
Pior, ele sabe isso.
Voltemos á Liberdade investigue-se Pinto Balsemão.

Pinto Balsemão está a jogar as suas cartadas sociais para garantir um lugar no proximo Governo Mundial, não democrático. lembremo-nos que pinto Balsemão nunca foi eleito para nada. De tirania sabe Pinto Balsemão.

sábado, 14 de abril de 2012

Estais cheios de medo não estais? Viveis em festa não viveis?

Pois é a realidade.
A economia Ocidental vai desaparecer da noite para o dia.
E vós sabeis isso no vosso intimo, só tem tido medo de o dizer alto. Cobardes.
Ouçam Lindsey Williams.


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Portugal é uma Soberania, esqueceram-se?


Artigo 1.º
República Portuguesa

Portugal é uma República soberana, baseada na dignidade da pessoa humana e na vontade popular e empenhada na construção de uma sociedade livre, justa e solidária.


Artigo 2.º
Estado de direito democrático

A República Portuguesa é um Estado de direito democrático, baseado na soberania popular, no pluralismo de expressão e organização política democráticas, no respeito e na garantia de efectivação dos direitos e liberdades fundamentais e na separação e interdependência de poderes, visando a realização da democracia económica, social e cultural e o aprofundamento da democracia participativa.


Artigo 3.º
Soberania e legalidade

1. A soberania, una e indivisível, reside no povo, que a exerce segundo as formas previstas na Constituição.
2. O Estado subordina-se à Constituição e funda-se na legalidade democrática.
3. A validade das leis e dos demais actos do Estado, das regiões autónomas, do poder local e de quaisquer outras entidades públicas depende da sua conformidade com a Constituição.


in, Constituição da República Portuguesa VII REVISÃO CONSTITUCIONAL [2005]

Internar psiquiatras no Conde Ferreira


O movimento Diversidade Mental começou a responsabilizar psiquiatras por arbitrariedades contra os direitos Humanos. É um movimento constituído por psiquiatras, psicologos, medicos que querem restaurar o paradigma da cura contra o paradigma do tratamento. Contra qualquer negócio ou apoio do estado ao tratamento.

Porque o tratamento é incitado pelo negócio, pelo negócio dos fármacos, pelas constantes visitas ao "medico". Enquanto a cura é uma restauração da individualidade e da identidade.

O movimento Diversidade Mental quer retirar qualquer psiquiatra ou psicólogo do serviço de saúde. Propõe que nenhum paciente tenha mais que uma visita a qualquer psiquiatra ou psicólogo só para afstar qualquer possibilidade de negocio psi.

O movimento Diversidade Mental quer internar psicólogos e psiquiatras nos seus proprios paradigmas de exclusão e tirania. Está socialmente preparado para isso e aceita queixas e denuncias acerca de arbitrariedades com psicólogios e psiquiatras que ATÉ HOJE TEM ESTADO ESCONDIDOS E PROTEGIDOS PELO LAXISMO DO ESTADO E DA DISTRACÇÃO SOCIAL.

Lembremo-nos que a psiquiatria aniquilou genios e em nome de uma saude mental destruiu genios e familias. O Movimento Diversidade mental restaura agoara toda a tirania e irresponsabilidade infantil das faculdades de psicologia e das ciências psiquiatricas.

Em Portugal, há já quem adira ao movimento. 
O Objectivo é internar psiquiatras que aceitaram sem pressuposto internar seres vivos e condená-los a uma faramacologia debilitante. O objectivo é internar os psiquiatras do Hospital de s. João e do Hospital de Conde Ferreira no Hospital Conde Ferreira. E submetê-los ao mesmo tratamento arbitrário com que julgaram os seus pacientes.
Só para ver se gostam.

Para isso está a ser usada a Constituição Portuguesa e a "lei de saúde mental". Curiosamente a lei arbitrária que os psiquiatras criaram a favor da sua seita eugênica, para a condenação da população está-lhe a cair em cima.
Psiquiatras e psicólogos serão internados nas prisões que eles proprios criaram para si proprios.
Garanto.

Se conhece alguem que tenha sido vitima de abuso de psiquiatras ou de psicólogos CONTACTE AQUI.

Psicólogos e psiquiatras não trabalham para a saúde mas para a ideologia da debilitação da humanidade e da ruina da identidade. São a ideologia comunista oligarquica sem controle.

Viva a liberdade, livremo-nos dos negócios dos interesseiros predadores.

Se conhece alguem que tenha sido vitima de abuso de psiquiatras ou de psicólogos CONTACTE AQUI.

terça-feira, 10 de abril de 2012

A ideologia da "crise" - pedagogia para a obediência


Hoje fui ao multibanco levantar dinheiro. Entretanto reparei num anuncio de uma tal Fundação Francisco Manuel dos Santo a quem não me rebaixei, que falava numa "crise", e em que os portugueses segundo arbitrário estudo bebem menos 4,5% de leite.

Para mim são bons sinais porque não gosto de leite. Não estou a ver onde está a crise.

Enquadrado na caixa de multibanco, a mesma sombria "fundação" alertava-me para a mesma "crise". Desta vez não sei a que propósito. Presumo que não seja da crise que permite a tal fundação propagandear objectivos bancários e anticonstitucionais. Tal fundação não vive em crise concerteza, dado o dinheiro que gasta em publicidade. Aliás mesquinhos publicitários são conhecidos por abusar das emoções das populações - mas a isso não se chama publicidade mas propaganda.

Não existe tal coisa chamada crise. O meu pai diz-me que nunca houve nem uma semana em que os media não falassem de "crise". Nem no verão. Historiadores falam do mesmo, que a ideologia da crise tem sido usada como veiculo de propaganda para manter a população adestrada e não criativa. Quando o ódio social vem ao de cima a crise serve para justificar todas as arbitrariedades.
A crise alimenta muita gente, emoções ,medos e estratégias.
Ninguem tem de se adaptar á propaganda, a propaganda que se adapte á realidade.
Na verdade esta propaganda da crise está a tentar inculcar um medo subliminar na consciência dos portugueses, para mais tarde assim que tal vencidade "vencer", podem por fim retirar os direitos sociais e anular a prevalência da Constituição da Republica na organização social portuguesa.

O Objectivo desta fundação é aniquilar a Constituição Portuguesa.. É uma fundação que trabalha contra a população e a republica. 
Quem a financia?
Fui verificar...eia, um banco! Surprise!! ...??

A Fundação Francisco Manuel dos Santos, não está em crise certamente, porque é financiada por um banco a que todos os portugueses são obrigados a financiar. Se tal Fundação tivesse uma real estrategia social dedicava-se a financiar a produção e produtores e não a propagar o ódio social através de imutei publicitários que trabalham para a propaganda do Governo Mundial. Contra a soberania individual e as soberanias nacionais.
Ninguem quer conhecer a origem da "crise" mas apenas propagar os seus efeitos para tornar a população ainda mais impotentes sob o jugo da propaganda do estado e dos bancos.
A Fundação Francisco Manuel dos Santos é para mim, uma fundação Hipocrita. No minimo, nazi.

Deus a ajude.

P.S. O Multibanco não tinha dinheiro para servir.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

A "Europa" conspira na ilusão da insuficiência

A burocracia da Europa os bancos e os diversos governos europeus tem conspirado contra a população europeia fazendo-a sentir através da cosnpiração dos media e da falsa ciência que há insuficiência. 
Não há. 
Há mais abundãncia hoje do que jamais houve. Nunca houve tanta produção nem nunca houve tanta gente a dedicar-se á produção.
Nunca os climas nos ultimos seculos foram tão favoráveis á agricultura, por isso há excedentes por todo o lado que a abstracção zombie chamada mercado não consegue controlar.
O Objectivo do estado foi tentar acabar com o sistema produtivo para provocar mais controle populacional e mais dependência do estado e assim perpetuar uma classe de zombies no poder.

Por isso o estado para se perpetuar no poder precisa de garantir á população a ilusão de que existe uma insuficiência que só o estado pode superar. Não é verdade. De facto é o contrário. É o estado que impede através do sufoco de impostos e do desvio da população para serviços estereis que garante que a abundancia e a riqueza não sejam redistribuidas.
É o estado que garante que a população não seja educada nem suficientemente informada através de distracções e joguinhos de futebolinho.
Na verdade o estado garantiu que se criasse uma classe oligarquica e de funcionários que reforçasse um sistema tirano que impedisse os seres vivos de criarem e recriarem a sua vida no seu proprio destino. Criou hospitais a torto e a direito gerando uma mentalidade "doente", impedido a auto-regulação da vida. Destruiu por plano a actividade economica e quer garantir que ninguem consiga ascender na vida sem primeiro obedecer ao estado.
Pior, o estado nessa estratégia acabou por perder a sua propria autoridade, porque já não consegue sustentar a sua propria artificialidade baseada em pilares ilusorios. O rei vai nu. Por isso o Estado tenta a qualquer custo - reforçando a policia por exemplo - para garantir que a velha estrategia ainda funcione. Não funciona. E o estado sabe isso, por isso se endivida mais para garantir um estado social pacificado, e a banca que faz emprestimos apodera-se cada vez mais de poder social que o estado facilmente lhes delega.

As ilusões do estado acabaram.
E o estado tenta a qualquer custo agarrar-se como pode a querer manter o controle populacional. A população obediente sem qualquer instrucção torna-se atávica e tribal, solitária, vai ver jogos de futebol e ri-se da sua propria imbecilidade. O estado garantiu isso. Investiu muito nisso.

O estado não consegue mais ser pai de ninguem, nem mãe, nem filho. As determinações iliusórias acabaram. O estado não tem mais conexões sociais senão pela força e pela tirania. O estado esconde-se nas suas falsas ocupações. Na verdade o estado é um cemitério. A banca tambem.

Resta aos humanos e ás nações reconstruirem a sua vida sem qualquer apoio do estado ou de qualquer governo.

Deus gerou abundãncia, resta aos humanos redistribui-la.

11 de Setembro em 5 Minutos

Ilusão dos humanos: a Ignorãncia existe.

VER AQUI

domingo, 8 de abril de 2012

Lider não é o que tem mais seguidores mas o que cria mais lideres

ALEX JONES  ALEX JONES ALEX JONES  ALEX JONES ALEX JONES  ALEX JONES ALEX JONES  ALEX JONES ALEX JONES  ALEX JONES ALEX JONES  ALEX JONES ALEX JONES  ALEX JONES ALEX JONES  ALEX JONES ALEX JONES  ALEX JONES ALEX JONES  ALEX JONES

Psiquiatria contra a população e a constituição portuguesa

Actualmente há um movimento europeu que quer controlar a aclividade arbitrária da "psiquiatria" e da tirania medica, condenando qualquer medico ou técnico de saúde que se atreva a julgar comportamento ou forçar medicação aos seus pacientes.

Graças a deus e á democracia portuguesa já a constituição portuguesa prevê as arbitrariedades medicas.

Por várias razões vistei e estive internado em instituições psiquiaátricas portuguesas. Eu quase garanto que para mim foram bençãos, porque essas experiências me permitiram observar o mundo hostil, tirano e hipocrita da psiquiatria.
Nas aças de psiquiatria vagueam não seres humanos - porque a psiquaitria despreza a humanidade e a vida - mas zombies que sob medicação se tornam literalmente não-humanos sem capacidade de criar e de conviver.

Eis alguns casos de pacientes que conheci nas alas de Psiquiatria:

1. Um professor de Matemática, leccionava no Liceu Soares dos Reis no Porto. Era considerado um genio, resolvia qualquer problema matematico mas não tinha qualquer capacidade para administrar as vaidades dos alunos que queriam uma disciplina docil, facil e pragmatica. Era o tipo que ia para os cafés fumar sem consumir nada e falava sozinho enquanto resolvia problemas matematicos na sua genial mente. A familia não aguentou a sua sobriedade intelectual e internou-o sem presunção de inocência. A psiquiatria que não tolera genios humanos aceitou logo. Hoje esse professor vagueia no Conde Ferreira sem ter quem o ajude. Telefonei ao "apooio á vitima" e aconselharam-se a ser eu a libertá-lo. O Apoio á vitima funciona ou é apenas mais uma instituição nazi?

2. Um arquitecto foi compulsivamente internado na psiquiatria porque a sua irmão o acusosu de pedofilia só porque ele cuidava melhor das suas sobrinhas do que a sua irmã. Foi obrigado a internar-se e tomar medicação castrante sem qualquer apoio legal ou presunção de inocência.

3. Um estudante, vivia com a mãe num pequeno apartamento, a mãe arranjou um namorado epor falta de espaço resolveu arbitrariamente internar o filho descuidando os ditames da Constituição Portuguesa. O filho continua a ser obrigado a tomar medicação sob a obrigação dos estupidos enfermeiros nazis ao serviço da psiquiatria.

4. Um senhor de quase 80 anos estava sempre a escrever. Tanto que descurou a familia. Era um genio, segundo os escritos que me deu a ver. A familia que só queria o seu apoio resolveu interná-lo na psiquitria. Lá permaneceu sem direito a defender-se. Sem qualquer advogado que se interesse por estes casos arbitrariamente feitos contra a Constituição e a sociedade portuguesa.

Há muitos outros casos, retive estes porque eram os mais evidentes acerca de como a sociedade portuguesa trata os seus genios e os seus saudáveis.
na verdade não é a sociedade portuguesa mas familias primitivas que casam sob interesse financeiro e que assim que adquirem aquilo que querem abandonam o seu antigo sustento sem qualquer piedade.

Somos uma sociedade miserável, primitiva e estéril que só quer ver os seus interesses particulares garantidos.

A psiquiatria garante o ódio á humanidade e ao génio.
Precisamos de legislação urgente e directa contra as arbitrariedades da psiquiatria. Precissamos de legislação que garanta o controle dos seres primitivos a que se chamam vulgarmente "psiquiatras".

Se não mais use-se a Constituição Portuguesa.

A psiquatria está descontrolada, não é nenhuma ciência mas um mecanismo ao serviço da tirania de estado.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Psiquiatria: é o ódio á humanidade

A psiquiatria não existe. Não existe tal coisa chamada psicologia ou psiquiatria, são apenas dispositivos do estado socialista para controlar a sociedade.

Eis como a psiquiatria quis controlar a sociedade:

Exemplos do Hospital Conde Ferreira e da ala de psiquiatria do Hospital de s. João onde as maiore arbitrariedades sociais contra a Constituição Portuguesa são praticadas.

LIGAR AQUI

ou

http://yerathel.blogspot.pt/2012/04/psiquiatria-odio-humanidade_8663.html

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Goldman Sacks os assassinos financeiros da europa


Os gestores da crise grega e italiana são quem? Antigos funcionários da Goldman Sacks, a instituição financeira que criou jogos financeiros para gerar uma divida massiva na europa. 
Ou seja quem criou a crise europeia está agora a tentar ajudar, e a sugar, os bolsos dos europeus.
Numa massiva conspiração contra a humanidade.
E ninguém faz nada.
Os governos apenas obedecem num atavismo nunca visto.
Nem na Roma de Cesar se viu tanta obediência

Que fique claro, os terroristas são sempre financeiros. Foram os bancos que fomentaram a I e a II gierra mundial e financiaram Hitler e Mussolini. E que fique ainda claro que quem ganhou com a I e a II guerra mundial não foi a população - que perdeu milhões em mortes -  mas os bancos e o pensamento higienista - que nunca é limpo.

Na actual europa passa-se o mesmo.
Para já prevê-se - e em certos meios está anunciado - uma quebra do euro da noite para o dia. Um dia o leitor acorda e vê que o dinheiro que tnha guardado, vale menos 40%.Não vale a pena escapar, está mesmo com a corda ao pescoço. e está previsto para fins de 2012.

Porquê? 
Porque os bancos desde os anos 80 criaram um joguinho financeiro chamado derivativos que rendeu muito dinheiro a muita gente - inclusive a países, como Portiugal- mas era apenas um esquema. Um esquema artificial financeiro para fazer com que se criasse um sistema artificial - de onde se gerou por exemplo os cartões de credito e o multibanco - para fazer pensar a população que tinham acesso á riqueza financeira. No entanto esse sistema é artificial.

Por exemplo, se todos os portugueses num só dia fossem aos bancos levantar o seu dinheiro, calcula-se que apenas 20% da população vinha de lá satisfeito, com dinheiro real.

Porque os bancos não tem dinheiro real, não tem valor, tem "saldos", "produtos", "jogos", que acbaram por arruinar a própria banca. Por isso idiotas como Marcelo Rebelo de Sousa acham que os portugueses devem financiar os joguinhos financeiros da banca que a irresponsabilidade dos governos portugueses fomentaram.

Os portugueses nunca perceberam, porque os media portuguesinhos disfarçados de "profissionalismo" só transmitem joguinhos de futebolinho, para fazer dos portugueses parvinhos. 
Os portugueses apoiados nos media menores e nos seus joguinhos de futebolinho acbaram por perder a sua espiritualidade ou pelo menos não a valorizar. pais apoia-se no status quo para controlar os filhos, escolas apoiam-se numa escola falida para exercerem o seu obtusismo atávico. E quem ganha com isso são os bancos, que se riem dos escravos portugueses nas suas costas.

Na europa já qualquer europeu percebeu que a Goldman Sacks é a tirania. Qualquer europeu sabe que a banca quer acabar com as constituições nacionais e a soberania dos portugueses em prol de um Governo Mundial - que já existe. Onde Marcelo Rebelo de Sousa quer um lugarzinho.

Sabe-se que é assim porque os gestores de crise da divida grega e Italiana eram antigos funcionários da Goldman Sacks, a maior organização terrorista do planeta a par com JP Morgan.

Governo Português odeia Portugal o dinheiro e a economia


Parece que uma lei recente, aprovada em conselho de ministros prevê que nenhum português possa transaccionar acima dos 1000 euros em moeda.

O objectivo é anular a moeda. O dinheiro.
O objectivo é ocultar o dinheiro real.  Esconder o dinheiro em bancos.
O objectivo é fazer com que os bancos tenham gradual e total controle da vida privada economica das familias.
O objectivo é o estado esconder a sua propria corrupção.
O objectivo e branquear a corrupção financeira.
O onjectivo é deixar a democracia nas mãos dos bancos.
O objectivo é anular a constituição da republica.
O objectivo é criar uma oligarquia não eleita
O objectivo é criar um estado magalomano e asfixiante.
O objectivo é criar fantasmas.
O objectivo é criar novos criminosos (sem presunção de inocência) - todos os que transaccionam acima de 1000 euros
O objectivo é criar mais obediência.
O objectivo é anular a natural liberdade
O objectivo é gerar mais controle.
O objectivo é criar ódio nas familias e mais violencia domestica.
O objectivo é criar caos para gerar novos gestores de crise.
O objectivo é gerar mais ego.
O objectivo é anular espiritualidade.
O objectivo é gerar mais morte e mais autocondescendencia.
O objectivo é gerar masi sectarismo.
O objectivo é gerar mais ilusões nos humanos e retirar-lhes a oportunidade de criarem e recriarem a sua divina vida.

Eu conheço portugueses que têm mais dinheiro que deus e não têm nem nunca tiveram nenhuma conta bancária. O estado quer controlar essa gente livre obrigando-os a fazer depósitos para que possam transaccionar.
Eu conheço quem tenha mais dinheiro que deus e tenha aberto uma conta "simbolica" no banco só para o estado não os chatear.

Eu conheço gente que não tenha um tusto, mas que consegue apresentar um saldo contabilistico enorme, á custa de golpes simbólicos e informáticos.

Alguém confia nos bancos?
Alguém confia no governo português?

Os portugueses apoiados nos media menores e nos seus joguinhos de futebolinho acbaram por perder a sua espiritualidade ou pelo menos não a valorizar. pais apoia-se no satus quo para controlar os filhos, escolas apoiam-se numa escola falida para exercerem o seu obtusismo atávico. E quem ganha com isso são os bancos, que se riem dos escravos portugueses nas suas costas.