domingo, 28 de outubro de 2012

28 de Outubro 2012 "Frankenstorm", é muito pior do que o 11 de Setembro

EIS A "OCTOBER SURPRISE", EU NUNCA PENSEI NESTA HIPÓTESE.
È muito pior do que eu esperava. E Nunca pensei que pudessem fazer isso.
O 28 de Outubro de 2012. é a confirmação de um ataque climático massivo aos estados unidos , artificialmente criado pela tecnologia de controle meteorologico a que se chama H.A.R:P., tecnologia dos EUA, tal como 11 de Setembro, Pearl Harbour, foi feito pelos EUA, o Frankenstorm tem a mesma origem: USA.

Esta tecnologia de manipulação do clima existe desde os anos 50.
Por exemplo, já repararam que nos filmes da guera do vietname está sempre a chover? Porque havia uma tecnologia de controle do clima no Vietname. E O Vietname não tem melhor clima do que Portugal, nem pior, é variado. Mas durante a guerra do Vitname estava sempre a chover.

A Russia tem um programa militar que vende a vários paises controle climático.
O Dubai tem tecnologia e um projecto já em marcha para tornar o deserto verde.

O que eu nunca pensei foi que os EUA usassem a sua propria tecnologia contra e para controle os seus proprios habitantes.
E precisamente no memomento das eleições presidenciais - porque em tempos de calamidade o presidente nãp pode ser substituido.

São três frentes de ameaça climática: um tornado, uma frente fria, e uma tempestade de chuvas. Tudo para ameçar a costa leste e apagar as zonas de decisão e as zonas mais prosperas dos EUA. O que vai interromper a campanha presidencial e todos os eventos associados, como concertos.

As ruinas das tempestades vão por policia na rua.
E a população vai ter de escoolher entre liberdade ou tirania.
A população vai ter de enfrentar os militares e aprender como quando o Katherina a entregar as suas armas e a delegar o poderao estado. A não ser que a população esteja previamente informada.

Mas pior estas tempestades terão sido criadas artiicialmente militarmente -  para suspender as eleições presidenciais.
Está tudo planeado.
Só os acontecimentos revelarão quem esteve atrás do plano. Quem quis vencer á partida. E quem quer aniquilar a raça humana.

PARA PERCEBER O QUE É O H.A.R.P.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eis a estrela opressiva e policial da "União Europeia"

Ninguem votou na Presidencia da União europeia.
A união europeia tem este cartaz para as massas.
porque a União europeia criou o conflito para os resolver.
Foi  a maneira que a União Europeia arranjou de roubar dinheiro ao sistema produtivo para que o sistema burocratico lhes valha. 
Dará em merda. 
Garanto. 
Porque já deu antes de começar.

Eis a estrela da propaganda da União europeia.
Curiosamente uma estrela de 5 pontas . ou policial.
Curiosamente cheia de simbolos do ego.
Curiosamente com a cruz pedestre dos cristãos - a facilmente invertida.
Curiosamente sem o símbolo da super-consciência.
Curiosamente o resultado de uma União europeia que ninguém elegeu.

A União Europeia não tem remédio, está mesmo condenada a desaparecer através da sua própria propaganda.


THE  SHAME STAR

PINTO DA COSTA, OS ASSASSINOS.


Quem são os Pinto da Costa?
Assassinos.

Reparem que os irmão Pinto da Costa ocupam lugares de simbólico poder, não de poder efectivo porque eles não tem poder real nenhum.
Pinto da Costa o do FC Porto é um escravo que trabalha contra a população distraindo a população para o futebol e o tribalismo colocando as massas em odio atavico contra a humanidade em nome de uma vitória da mamã - vulgo massas.
Quase todos os portistas são gente viciosa cheia de ódio contra a humanidade pela sua obediência ao Pinto da Costa.

Pinto da Costa o necrófilo, não é medico nenhum. Foi apenas a maneira que ele conseguiu de ter sexo com mulheres, mortas. Sabe-se que Pinto da Costa o necrófilo nunca teve sexo com nenhuma mulher apenas o seu instituto lhe permitiu exportar o seu sentimento de medo para sociedade e para a policia. E assim manter sexo com as mulheres belas que ele nunca conseguiu ter em vida. Pinto da Costa deleita-se com a colheita necrófila de cadáveres e assim toca as suas punhetas.

Pinto da costa o idiota do FC Porto. fez o mesmo. Ambos odeiam mulheres, mas adoram a putisse da mãe. A putisse das massas.

Vi o filho de pinto da Costa. A criatura é uma miséria cheia de ódio nos olhos, altiva e autoclamada superior, mas a pior escumalha que se conhece. Pensa que controla sua mulher activa e sexual que age com toda a gente.

Espero que com a Graça de Deus os Pinto da Costa se suicidem rapidamente tal como esperaram que isso fosse possível para o universo.

Os Pinto da Costa são a pior escumalha que aconteceu no porto porque deram a alma ao diabo, não conseguem ter uma perspectiva acerca da vida ou do desporto e tudo o que lhes vem aos olhos é o odio da competição.

DEUS LIVRE O PORTO DOS PINTO DA COSTA DA SUA TRIBO E TODOS QUANTOS ACEITARAM O ÓDIO.

Amen.

Medicina assassina


Quem são os médicos?
São a escumalha da sociedade. São filhos dos  auto proclamados "zes ninguem" que estudaram muito para terem uma "carreira", para se ressentirem da auto interpretada inepcia dos pais.
Os medicos são a escumalha da sociedade. São por isso os habituais escumalhitas da sociedade.
A medicina não tem nada a ver com saude mas com ressentimento e politica social. Quem vai para medicina ou para o sistema nacional de saude quer revelar um poder sobre a vida que não tem.
A medicina na sua maioria é uma instituição de ficção. Não conseguem curar - nem tratar -  nada e tudo o que fazem é atrasar o processo de evolução - mas sem resultados.

É conhecido o caso das irmãs chinesas homeopatas que o no inicio do seculo tinha filas de fãs. Mas que a medicina que não conseguia - nem ainda consegue - fazer nada resolveu expulsá-las do território.

HOJE SABE-SE QUE A PRINCIPAL CAUSA DE CANCRO SÃO OS FÁRMACOS.
HOJE SABE-SE QUE A PRINCIPAL CAUSA DE DOENÇAS SÃO OS MEDICOS - porque os medicos são a pior escumalha social.

Está provado que a principal causa de morte chama-se medicina.
Morre-se mais nos hospitais, do que em qualquer outro lugar. A principal causa de morte chama-se "medicação". Quem não acreditou nisso teve a evidencia em casa.
O Instituto de Medicina Legal é usado para necrofilos - gente que gosta de fazer sexo com cadáveres - esteja aberto, como Pinto da Costa - um reconhecido necrófilo - e uma serie de vampiros idiotas psiquiatras que querem amputar o sistema judicial.

Os hospitais não conseguem por ausencia de coragem empregar nem um sociologo nem um historiador. São lugares eugenicos de controle scocial que não permitem que a populção se emancipe do sistema nacional de saude.

Tenho um irmão - idiota - que me roubou os meus livros que são contra o sistema nacional de saude para legitimar o seu emprego no mesmo sistema. Curiosamente esse meu irmão está com cancro e a viver á rasca, porque o sistema nacional de saude o relegou dos seus laços familiares.
Cancro a todos quantos pensam que são superiores no sistema nacional de saude é o que a consciencia colectiva vos reserva.

A medicina não está a favor da população mas a favor da insegura tribo chamada medicos e medicina.
Porque a verdadeira cura não vem dos inseguros sociais, mas das intenção divina.

pela graça de Deus,

Augusto Manuel Deveza Ramos

Generais presos por usarem o 11 de Setembro como arma de guerra contra o Irão

Finalmente a sociedade começa a acordar
O 11 de Setembro foi uma manipulação da CIA para criar uma população zombie.
O proprio estado americano condena generais que usaram o 11 de Setembro para guerras.

A seguir vai ser Durão Barroso, a psiquiatria e todos quantos trabalham contra a a emancipação humana.

PORQUE OS HUMANOS ESTÃO A SER PROTEGIDOS.

Mas só me sentirei bem quando Durão Barroso se suicidar. Até lá sentir-me-ei melhor.


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DENVER e a bomba atómica prevista para 2012


Já coloquei estes videos na Internet mas a linguagem bancária pode ter-vos distraído para trabalhos que não tem que fazer.




terça-feira, 23 de outubro de 2012

Esperança na Europa, NIGEL FARAGE



NIGEL FARAGE ACERCA DA FRAUDE DE DURÃO BARROSO

Sou totalmente  a favor de uma comunidade europeia em que os representantes sejam ELEITOS.
E não esta miséria da Europa que quer por os seus habitantes a lutarem sozinhos pelo poder.
Durão Barroso fez sempre um péssimo trabalho enquanto português e enquanto presidente da Comunidade Europeia.
Proponho uma investigação profunda a Durão Barroso e uma condenação de prisão por manipulação da vontade de milhões de europeus, enquanto agente não eleito.



domingo, 21 de outubro de 2012

A melhor canção de amor

Não sei nada.
Esta é apenas a melhor canção de amor que eu encontrei.
Há anos, e ninguem acreditou em mim.
I´, sorry to say i love you.

Outubro 28

O que vai acontecer em Outubro?

Tem sido a pergunta desde há trás meses.
TODA A INFORMAÇÃO FALA DE UM ACONTECIMENTO PIOR DO QUE O 11 DE SETEMBRO. REVOLTAS, POLICIA NA RUA, ATÉ A POLICIA PORTUGUESA ESTÁ A SER TREINADA PARA UM EVENTO "ESPECIAL".

Eu olho para todo o silencio vigente e alguma coisa, massiva, se vai passar.
Não sei o quê mas tenho estas hipóteses:
  1. Em 27 de Outubro (EUA) está preparada uma manifestação em Washington DC contra Obama por todos os ressentidos das manifestações anteriores contra Wall street e por todos que se ressentem das falhadas manifestações contra o sistema - Webster Tarpley é um dos organizadores - PODERÁ ACONTECER UMA MASSIVA CARGA POLICIAL - com mortes, DADA A EFICÁCIA DA MANIFESTAÇÃO. QUE LEVARÁ A UMA MASSIVA REVOLTA DA POPULAÇÃO E POR DEFERÊNCIA A INSTAURAÇÃO DE UM ESTADO POLICIAL.
  2. Em 27 de Outubro (UK), Wembley Stadidum, David icke reune uma população curiosa acerca da "manipulação do sistema". Milhares são esperados. David Icke sabe acerca da morte de Diana, e muito mais. Não é por acaso que David icke tem escapado a varias ameças de morte. WEMBLEY PODE SER MAIS UM ALVO DE ATAQUES MASSIVOS PELA POLICIA.
  3. Ataque do Irão a Israel e inicio da III guerra mundial. E O LANÇAMENTO DE UMA BOMBA NUCLEAR.?
  4. Uma queda abrupta do Dolar e do Euro?
  5. Uma vingança das massa sda eleição de Roomney sobre Obama?
  6. A internet desligada? E por isso massivas revoltas?
  7. Ou nada, mais uma manobra de diversão e uma falsa bandeira para desviar a tenção de reais acontecimentos?
OU TUDO AO MESMO TEMPO?

O QUE VAI ACONTECER EM 27/28  DE OUTUBRO?

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DERIVATIVOS - ainda acreditam?

Os derivativos são um produto financeiro tóxico que arruinou o capitalismo para converter as sociedades ao socialismo através do sono.

Foram os derivativos que arruinaram - calculadamente - a economia europeia e americana, por consequência a economia portuguesa.

Eis mais 4 noticias acerca da ruina da droga dos derivativos.

1 BRIC quer aliar-se (risos) através de derivativos
2  Lucro JP Morgan cai com derivativos
3 JP Morgan perde 6 biliões

QUEM PAGA ESTAS PERDAS COM OS DERIVATIVOS? QUEM? HEM?

O ESTADO PORTUGUES.
OU SEJA CADA UM DOS PRODUTORES PORTUGUESES, NÃO OS "CONTRIBUINTES" MAS OS QUE PRODUZEM.

A POLICIA PREPARA -SE PARA SE APODERAR DA TUA VIDA

Soube por policias portugueses, da GNR, e por experiência pessoal, que o Estado e a policia se prepara não para combater revoltas - que estão a ser preparadas pela própria policia, tal como aconteceu na Grécia e em Espanha - mas para se apoderar de todos os bens dos portugueses.

Tenho provas seguras de que a policia portuguesa está a preparar revoltas sociais para as resolver.

Não combatam a policia, é um embuste.

Não ouçam o que eu digo, apenas observem os movimentos da policia e do estado á vossa volta.

NÃO TEMAM,
FAZ PARTE DA ESTRATÉGIA DA POLICIA INCUTIR O MEDO RELIGIOSO.

RELIGIÃO É MEDO. E MEDO É RELIGIÃO.
DEUS É AMOR
CRISTO É AMOR.

domingo, 14 de outubro de 2012

85

Oitenta e cinco é o numero de casas de luxo de Al Gore o tal que vos reclama restrições no consumo, um banho rápido por dia, e uma perspectiva ecologista pela emissão de ozono mas não fala dos seus interesses financeiros em empresas agrícolas que intoxicam a população com alimentos GENETICAMENTE MODIFICADOS,

85 ó numero das casas de luxo de Al Gore . quando refiro casas de luxo é daquelas faraónicas.
Só os otários pagam a Al Gore a sua riqueza. E aceitam a sua verborreia.

Campanha de amor

Contra a vigente campanha do medo

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O Capitalismo funciona. A rua Sésamo não.

O capitalismo tem muitas contradições  muitas avarias e muitas omissões. Mas é melhor do que qualquer socialismo ou controle de mercado, muito melhor do que o planeamento comunista de mercado. Foi o capitalismo que permitiu vestir os indignados com t-shirts e gangas. 

Quer queiram ou não o capitalismo criou mais riqueza - muitas e grandes vezes infeliz - do que qualquer comunismo. O ambiente nos paises comunistas é um desastre, mas os comunistas ocidentais adoram defender o ambiente.
Na verdade nunca vivemos em nenhum capitalismo.
Reparem bem. Os preços dos produtos foram sempre centralmente controlados. A não ser os produtos das grandes corporações que vivem fora daquilo que controlam. Porque quem controla os governos não são mais políticos que estão para defender a constituição, mas agentes para defender a sua corporação.
Vivemos num socialismo controlado e planeado pela banca e pela oligarquia politica não eleita internacional.

O verdadeiro mercado livre em que o preço é estabelecido in loco pela oferta e pela procura desapareceu. Isso permitiu a que idiotas em gabinetes posam á distancia e sem qualquer experiência no assunto manipular o preço do milho da soja ou do tomate ou do petróleo. Possam sem qualquer experiência social inferir nos consumos quotidianos.
Quem deu poder a estas crianças? A Europa adormecida, a rua Sésamo.
Foi a rua Sésamo que elegeu Durão Barroso para presidente da união europeia porque Durão Barroso nunca foi eleito.
É a rua Sésamo que está nos cafés como fantasma onde não se pode fumar.
É a rua Sésamo que impede os produtores de leite de venderem leite puro ao publico - o melhor e saudável leite que há.
È a rua Sésamo que está nos hospitais a dar vacinas e injecções e a violar os corpos dos portugueses com medicamentos.
É a rua Sésamo que está nas autarquias com planos de apoio social, de engenharia das populações e de planeamento das cidades.
É a rua Sésamo que trabalha na Bial a investigar virus que possam intoxicar as populações para que a Bial possa curar esses mesmos virus.

Os europeus e os portugueses neste caso têm de decidir se querem viver em democracia ou na Rua Sésamo.

Visibilidade é tudo quanto a sociedade precisa.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

COMO DESAPARECEU O DINHEIRO DE PORTUGAL?


Simples.
PORTUGAL NUNCA RECEBEU NENHUM DINHEIRO.

O dinheiro que vinha da Europa para ser injectado na economia nunca foi seriamente injectado na economia. Ficou nos bancos.
Digamos que uns 20% do dinheiro que vinha da Europa foi para comprar placards e fazer obras folclóricas com que os consequentes governos ganharam clientela. Uns jipes ali, uma javardices acolá, umas corrupções para ajudar ao folclore.
Mas a sociedade portuguesa não enriquecia significativamente  e até empobrecia com os consequentes planos de apoio europeus.
Porquê?
Porque o dinheiro ficava nos bancos.
E os bancos investiam em produtos financeiros internacionais, - derivativos ou "futuros" - que acabaram por os arruinar. E ao serem arruinados tiveram de recuperar o seu património.
Porque eu nunca percebi isoo? Eu trabalhei na Acutal Gest em Gondomar e o esquema era o mesmo: o dinheiro vinha da europa e não pagavam aos formadores, ficava no banco para produtos financeiros ou investiam em construcção civil mas nunca chegava aos destinatários.

É isso que os portugueses estão a pagar hoje com a inflamação de impostos e de austeridades: a perda dos bancos.
Os portugueses não estão a pagar a sua preguiça  Estão a pagar a ganancia dos bancos que nunca injectaram dinheiro na economia portuguesa e que perderam o dinheiro no casino dos derivativos.

A comunidade europeia sabia disto e até alinhou no esquema, não é por acaso que tem um idiota não eleito na presidência da comunidade europeia.
O euro foi criado precisamente para fazer os países dependerem do financiamento europeu e do esquema de financiamento bancário, não para "ajudar" nenhuma transacção no cidadão comum, mas para facilitar que os bancos fossem mais ágeis em reter o dinheiro em caixa e se conjugarem contra a população.

OS PORTUGUESES NÃO ESTÃO A PAGAR A SUA INOPERÂNCIA ECONÓMICA, ESTÃO A PAGAR OS CUSTOS DA BANCA QUE NUNCA LHES DEU DINHEIRO E INVESTIU EM CASINOS.

OS PORTUGUESES SÃO COMO PAIS DE UMA FILHA - A BANCA - QUE GASTOU O DINHEIRO TODO DOS PAIS NUM CASINO. E AGORA OS PAIS ESTÃO A ENDIVIDAR-SE AOS CASINOS EM QUE A SUA FILHA PERDEU O DINHEIRO PARA TENTAREM SOBREVIVER.

A PUTA DA BANCA E DOS CASINOS ESTAVAM CASADOS EM SEGREDO. E O PADRINHO CHAMOU-SE COMUNIDADE EUROPEIA.

NÃO É QUE O ESQUEMA É SIMPLES MAS NINGUÉM QUER FALAR DELE?

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Lindsey Williams no Alex Jones Show 10 de Outubro de 2012

Lindsey Williams é o génio que revelou tudo há anos.
Foi ameaçado e controlado e nunca desistiu.
Foi pastor da elite mundial. por isso está muito bem informado.
As suas fontes não são a elite mas os velhos da elite aqueles que entram em doenças terminais e não tem mais nada a perder.

Eis as ultimas revelações de Lindsey Williams.

A America entrará em Guerra.
A China será alvo de ataques massivos e até declarações de guerra.
A China conhecerá convulsões internas.

O Objectivo da elite americana - que controla o planeta não é acabar com a America mas tomar conta dela sem ser pela democracia mas pela opressão e pela manipulação económica.
os americanos não farão nada contra isso porque foram treinados para estarem adormecidos na sua violência.

A Reserva Federal Americana - pertença da elite - prometeu com o QEU3 um investimento de 40 biliões ao mês na economia americana - uma fraude que poderia inflacionar a economia americana.
E que vai, porque esses 40 biliões virão dos investimentos em derivativos - um dos produtos mais tóxicos da economia - é como investir na agricultura através de químicos e não de sementes.

A elite americana não só domina a economia americana como a economia mundial. Europeia incluída.

O Objectivo do QE3 não é financiar a economia, mas investir em tóxicos financeiros, com o objectivo de desmoralizar a economia americana e levá-la AO COLAPSO.

E levar a economia americana ao colapso significa levara economia mundial á ruína.

Obama está em conflito com a elite financeira

Veio de Petroleo em Montana vai ser aberto.

China está em seria ameaça, de exportar os seus produtos.

Obama está atrair o Ocidente com o s Arabes - por ser muçulmano - está a impedir a proliferação do petroleo americano em favor do petróleo árabe.

Europa - divida massiva.

"THE NAME OF THE GAME IS CONTROL"








Auto-análise

O que eu cada vez mais faço é analisar-me.
Desprezo quem me quer analisar.
desprezo quem me quer dizer quem eu sou.
e desprezo quem me quer manipular a minha identidade.

porque não tenho nenhuma.
a identidade não existe, é uma energia da construção.

Não votei em oligarquias e burocracias que querem abusar de mim, dizendo-me quem eu sou.

sábado, 6 de outubro de 2012

Sertório

Não há muitas criaturas que tenham o nome Sertório. 
Mas na ala de Psiquiatria do Hospital de S. João há um psiquiatra que se chama Sertório. Pelo nome pode parecer mais uma experiencia cientifica mas apesar de tudo foi um dos mais evoluídos psiquiatras que eu conheci. Porque tem duvidas e não exerce convicção. Um idiota. Agora imaginem o resto da tribo psiquiatra, nazis e escumalha.

A criatura é o paradigma de uma psiquiatria falida e de cabelos em pé. É uma criatura artificialmente controlada que não entende como os humanos são auto controlados. Sertório vive num conflito interno, Um conflito entre a sua própria sabedoria e as obrigações do funcionalismo publico e dos velhos tiranos do velho paradigma psi. Daí os seus cabelos brancos precoces e o seu defensivo atavismo contra uma agressividade criativa.
Sertorio, tal como a psiquiatria acha que a agressividade é hostil ou ameaçadora, não entendeu que foi a agressividade que fez com que o ovulo o fez nascer.
Sertório faz-me lembrar aquela gente que acha que o ressentimento é energia. Curiosamente os psis estão cheios de vitimização no coração e na mente. No fundo é a vitimização que tem dado de comer aos psis.

Detesto psis. Mostraram e provaram na sua história não estar á altura da sociedade que lhes dá de comer. Nunca entenderam a humildade. A humildade na psi é como uma nota de 100 euros que eles deitam á rua para vir a correr a apanhar.

Os psis - psicologos e psiquiatras - não tem nenhum paradigma, estão confusos com uma sociologia e uma história que lhes demonstra dia a dia que não merecem nem sequer aparecer. Metade dos sociólogos nem sequer deviam sair de casa e metade dos historiadores nem a olhar para jogos de andebol. Mas ainda assim os sociólogos, historiadores e antropólogos são os melhores cientistas que eu conheço. O pior sociologo é melhor do que o o melhor psi.

Sertório revela a sua propria contradição. É um reconhecido genio por dentro, ele sabe que eu sei que a psiquiatria em que ele acredita não é a que exerce nem a que o estado lhe dá oportunidade de exercer. Mas eu não sou assim tão condescendente, porque se Sertório não acreditasse na sua propria tirania e na sua volupia de poder usando a psiquiatria como controle social não esatva no Hospital de S- João. estaria, como muitos outros psiquiatras a combater a tirania da psiquiatria nos hospitais publicos.

Porque há um movimento de psiquiatras portugueses a combater os psiquiatras nos hospitais públicos.
Sertório vive não na ambiguidade cientifica mas na ambiguidade da sobrevivência  Ou fica na funcionalismo publico e se ressente do que não foi, ou sai e vai arriscar e se ressentirá do dinheiro que poderia ganhar.

Sertório é o paradigma da covardia, do ser que não acredita em deus e que não aceita que deus acredite nele. Porque foi treinado pelos seus pais e pela sua faculdade a lutar por si proprio. Foi treinado pelo estado pelas ideologias e pelos seus pacientes a lutar por si proprio.
Sertório é o paradigma que deve ser expulso do serviço publico porque nem o serviço publico acredita nele. Na verdade ninguém acredita nos psis - não é por acaso que para que os psis sobrevivam tiveram de criar uma lei absurda "lei da saude Mental" em que ninguem votou e passou á socapa na assembleia da republica está a ser investigada e vai ser revogada.

Olhando para a cara de Sertório ele deve ter caminhado na juventude Nazi dada a sua expressão louca de assassino. Presumo que tenha sido um daqueles alunos espectadores que se deleitou com a lobotomia do execrável Egas Moniz, pensando na sua mãe e nos seus irmãos que a televisão lhe ensinou a odiar.

Sertório é o paradigma infeliz de uma psiquiatria sem corpo teórico ou sequer cientifico.
Encontrei muitos outros psiquiatras ainda piores tal como um tal Carlos no instituto de medicina legal em que a morte é o fluxo.
Como eu não estou aqui a ver palhaços fiz uma denuncia á presidência da republica acerca das monstruosidades sociais da psiquiatria e da psicologia.

Sertório, mesmo que não vás a tribunal ficarás eternamente ridicularizado por este post na Internet.
E tu Carlitos do IMLP, idiota, nem um frasco te esconderá.

Sertório precisa que haja dois lobos, o seu ego não atinje mais. Porque sertorio precisa de um rabo para confirmar a sua psiquiatria. sertório não consegue entender que não existe tal coisa chamada direita ou esquerda. Sertório tal como o atavismo psiquiatra nunca entendeu que os lobos não são inteligentes mas captivos, ou receptivos, e não criativos.
Porque o que realmente funciona não são os lobos, mas a centelha que não está no cérebro - mas fora do corpo a que se chama alma. e o envolve. A sociologia.
A alma é a energia, a aura a luz.
Não a merda psiquiatra.

OUTUBRO SURPRESA


Não notam?
Um clima apreensivo como na vespera de uma final de campeonato.
Não notam?
Um silencio opressivo e tirano, a mandar a responsabilidade para outrem?
Não notam?
Que afinal os nossos governantes e as nossas elites eram afinal uma merda?
Não notam?
Que afinal foi o socialismo que arruinou Portugal.
Não notam? 
O ódio na sociedade portuguesa disseminado peça maisculização do estado e da mamá assistente.

Tudo isto está a acontecer por uma razão:
Controle e planeamento da sociedade, uma óbvia conspiração contra a humanidade.

Há um evento - não imagino qual - que está a ser preparado para este mês de Outubro. Há quem diga que será em 28 de Outubro. mas são especulações.
Há quem diga que será muito pior do que o 11 de Setembro em termos choque das massas.
Não consigo imaginar.
A policia nos EUA está a ser treinada para ser militar e telefonam para rádios a chorar.
Guardas da GNR em Portugal confessaram-me estarem a ser treinados para alguma coisa "importante" e estão a ser treinados para serem militares e não policias.
Portugal aumenta impostos arbitrariamente - e parece que é só o inicio.
O Dolar desvaloriza a cada dia enquanto aumenta o preço do ouro da prata do milho e do petróleo. A paridade financeira tende a desaparecer e o atavismo a inculcar-se. A igualdade económica desaparecerá com o desaparecimento o dólar.
O euro começou a sua ruina.
A Alemanha declara recessão.
O colapso financeiro é evidente.
Todos os sinais são de recessão e não há nem um de esperança económica.
A lei religiosa tende a impor-se.
A infantilidade tende a ocupar postos.
As guerras no medio oriente aumentam.
A Malásia está em guerra interna.
Nunca ouve tantas guerras como hoje. Mas o que está a dar são os folclores.

Os portugueses entraram em negação total.
Porque os portugueses só voltarão a ser livres quando admitirem a realidade envolvente - guerra, socialismo e hostilidade.

Outubro será uma surpresa - o clima é apreensivo, muito apreensivo.
Outubro, surprise, surprise, surprise.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Refrigeração contra a população.

Os Frigoríficos não são precisos para quase nada.
O sal conserva melhor a carne e o peixe do que qualquer frigorifico. Deixar a carne e o peixe marinado em sal durante dias ou semanas não só conserva o seu sabor real como realça o sal na comida - o sal tem sido um parente pobre da alimentação por causa da conspiração da refrigeração.
E o sal marinho faz melhor - anos luz - á saude do que qualquer amnesia criada pelo frio artificial do frigorifico.

Façam a experiencia de não ter um frigorífico e vão ficar surpreendidos com a saude e a vitalildade de não armazenar e não trabalhar para as prateleiras.
Todas as farmaceuticas trabalham com frigorificos. E com prateliras. Porque os frigorificos servem para que a população se habitue a alimentos socialmente controlados.
Eu faço queijo com leite de vaca, natural e não o coloco em frigorificos.
Eu faço iogurtes com leite de vaca natural e não vão ao frigorifico.
A grande maioria da minha comida não vai ao frigorifico.
Só uso frigorifico para alimentos importados.

Eu faço sopas que nunca coloco no frigorifico - na verdade quando lá as coloquei azedaram mais rapidamente. Porque não fermentam.
Se tenho carne carne comprada fresca no talho não congelo. Como frito ou mantenho em conservação fora de frigorifico. Em sal MARINHO.
Por isso é que a maior parte das pessoas vão a restaurantes de "luxo". Os retaurantes ditos de luxo não tem tal coisa chamada refrigeração. - ò Criaturas. ´E tudo conservação em sal, arroz e açucar.

O frigorifico é um instrumento de controle mental social e ideologico muito propagado nos regimes tiranos de leste. Onde se investe num instrumento para administrar alimentos mas onde os alimentos não existem.
O frigorifico é um produto tipico das tiranias de leste. Não das democracias emancipadas.
Não porque existam em ambas mas porque nas democracias as pessoas tiveram a oportunidade, e não a a obrigação, de  criarem os seus proprios alimentos, através de da criatividade dos vários processos.

O frigorifico é um excelente instrumento, mas como nos casais o pijama, deve-se aprender a ser negligenciado.


Portugal sob massivos impostos, mas os Portugueses continuam a pensar que não há guerra nenhuma.

Ou acordam ou não.
Portugal está em guerra. Chama-se falsa amizade.
Foi criada pelos socialistas para que a população não se aperceba da conspiração contra a propria população. Contra a propria casa.
Portugal está a pagar falsos impostos por um serviço que não contratou.
Todos os portugueses estão a trabalhar para um patrão invisivel que se habituram a respeitar.
Esse patrão não lhes paga nada e só lhes rouba o salário diriamente.

Portugal só tem duas hipoteses, ou sai da comunidade europeia, ou aceita a opressão da ausencia da democracia.
Em essência ou aceita democracia ou burocracia.