quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Á Faculade de Psicologia do Porto pelo eugenismo veiculado.
Exmºos Senhores,
Por razões politicas e cientificas tenho provas que a faculdade de Psicologia incita á perseguição e ao controle social dos habitantes de Portugal.
A maior parte da vossa espisteme é infelizmente apoiada num eugenismo atavico e no controle de identidades.
A psicologia não existe como ciência mas tal como a medicina é apenas um eugenismo dedicado a criar divisões sociais e aniquilar os paradigmas naturais como a familia. A Faculdade psicolgia propaga confusão social, ou seja exarceba as ilusões sociais para ter mais clientes.
Tal como a religião.
A faculdade de psicologia na sua confusão espitemica não fez mais do que ao serviço do eugenismo destruir laços sociais porque a psicologia tem dificuldades em se implementar na sociedade.
Dividir para reinar.
A psicologia só existe para criar obstaculos sociais porque são pagos pelo estado, não pelo risco de quem constroi uma vida.
Estou a falar disto porque o meu irmão, psicólogo, propaga nesta famillia discursos de controel social policial e aniquilação da reprodução humana num velho atavismo anti humanidade e contra a vida. Tal como Hitler no III reich. No favor de uma elite imaginária e ficcional. Que se manifestou com o III Reich e se está de novo a manifestar com a ideologia do controle populacional.
Exijo uma investigação profunda á vossa episteme - socialmente colocada em causa - e aos agentes (crianças) do eugenismo que colocam na rua contra a liberdade individual.
Vocês deviam ser presos porque colocam crianças hipnotizadas na rua.
Devem ser investigados e controlados antes de tentarem controlar a população portuguesa.
Garantirei, como minha missão nesta vida que a faculdade de psicologoia e o eugenismo que veicula sejam totalmente relegados da face do planeta, bem como os seus agentes e os seus ideologos.
A psicologia não é uma ciência é uma ideologia ao serviço do controle da criatividade.
Se são realmente uma ciência abandonem a muleta do estado e do eugenico-nazismo.
REPITO: só os verdadeiros cientista vivem fora da muleta do estado.
E cresçam por si próprios não com faróis folcloricos contra a população que vos paga as alimentações.
pois que deus assim me ajude, e deus ajude Portugal a enfrentar a tirania cientifica propagada pela "faculdade" de "psicologia"
Amen
Augusto Manuel Deveza Ramos.
Sociólogo, poeta, artista, bloguer, lavador da própria louça
Ps - Tirem um curso de História ou de Sociologia. Seriam menos mentalmente obedientes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário