sexta-feira, 30 de novembro de 2012

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

As dividas na duvida, a duvida nas dividas


Passos Coelho vai pagar caro á sociedade portuguesa a informação que não deu aos portugueses. Passos coelho não é nenhum governante, é um moço. Um moço ao serviço dos bancos e do falido projecto europeu em que Durão Barroso teima ser a besta.

A Inglaterra percebeu que o projecto comunitário não funciona. Portugal percebeu que o PSD não tem nenhum valor pu poder.
Em breve tudo o que era artificial na sociedade europeia desmoranar-se-á.
Merkl não era Hitler, apenas ignorante.
Hitler era Barroso, o tal que nunca foi eleito, tal como Estaline nunca foi eleito mas apenas nomeado pelos seus pares oligárquicos  Estaline, Hitler e Barroso nunca estiveram ao lado do povo mas ao lado da oligarquia que os separa da unidade divina.
Passos Coelho vai confrontar-se com um dado histórico: a subserviência ao vazio.
Paulo Portas poderia ser o politico português se não tivesse aceite namorar com Passos Coelho.

Portugal tem uma economia prospera e voluntária  genera na sua evidencia volubre e sem espasmos de celeridade como a economia estrangeira que se impõe arbitrariamente.
Portugal venceu na sua oração. Os estrangeiros esmagaram-se com cordas. Portugal venceu por nascença por origem, não pertence a nenhum projecto económico.

Portugal está incitado para um plano de colapso financeiro, tal plano não vencerá.
Porque o plano passará mas Portugal permanecerá.
E quem esteve comigo viu Portugal. Quem viu o plano foi com ele, para a retrete.
Portugal vai ter de ver livre de 80% dos policias que arbitrariamente povoam a sociedade.
E Portugal viverá livre.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

GNR da Maia intimida a população sob apoio do Ministerio publico.


A GNR da Maia está a escutar habitantes do concelho e a intimidar a população com o folclore de carros blindados pela cidade.

Os carros patrulha vagueiam avulsamente entre a população e fazem intimidações avulsas.
na base desta estratégia está o ministério publico da mais que aceita e instiga esses actos num acto desesperado de criar clientela para as recentes leis corporativistas da "Violência domestica" e da lei da "saúde maneta" - leis que favorecem o aumaento do exercito de sreserva para manter a população controlada e sem criatividade, e que quer colocar os portugueses a ferro e fogo e  os fazer depender dos químicos das farmacêuticas e dos psiquiatras socialistas e das cuecas sem gulhapos dos nomeados para os corredores infestados do ministério da justiça.

A escumalha não está na GNR está no ministério publico, uma entidade totalmente corrupta e na origem do tráfego de droga e intoxicação da população.

domingo, 25 de novembro de 2012

Os portugueses estão mesmo na miseria

Eu só detectei quando os portugueses confrontados com a tirania da Comunidade Europeia e do badalhoco Durão Barroso e de um governo que teima em não esclarecer a população por receio de motins, os portugueses continuam hipnotizados com homens de calções atrás de uma bola lutando uns contra os outros e voluptosamete admitindo vitória.
O tribalismo está instalado na mente dos portugueses. E egoísmo inculcado, e os portugueses pensam que ficam impunes.
Que a constituição não previu isso ou que não estão a pagar nada por isso.

A escumalha está por todo o lado, desde Marcelo rebelo de Sousa que propaga o tribalismo abertamente na televisão a Ricardo Arauto Pereira, as figuras publicas na sua insegurança social e politica voltam-se impotente e voluptuosamente  para a apreciação do futebol. Correm para ver um jogo de futebol.

Os portuguesa estão tão hipnotizados que deixam um ser humano caído no chão para terem energia para correrem para a "Sport TV".
Os portuguesa estão endividados até não mais.
Roubam os filhos e riem-se dos vizinhos.
Vem telenovelas e varrem a casa para legitimarem um emprego um trabalho ou uma função que na realidade não têm.
os portugueses para terem uma vida imitam-se uns aos outros para se julgarem integrados, não vem que estão a interferir na vida alheia e a criar separatismo e ideologia.
A miséria portuguesa adora companhia, por isso obedece á badalhoca do Durão Barroso que julgam lhes augurará um futuro que os portuguesa teimam em não querer criar, nem deixar que outros criem.

Os portugueses estão mesmo na merda porque a SIC de Balsemão só lhes dá merda.
A RTP só transmite miséria.
A religião propaga a vitimização.
O folclore inventado e impune criado á custa das classes produtivas.
Os portugueses estão cheios de medo de avançar contra o governo contra a policia e contra o estado, e contra a religião. Contra todas as instituições de opressão. Os portugueses estão a ser treinados para a obediência. Alguns deles sabem, a amior parte deles esqueceiu-se..


terça-feira, 20 de novembro de 2012

DEUS NÃO DORME

DEUS NÃO SABE DORMIR

PIOR QUE CAVACO SILVA SÃO OS SOCIALISTAS

O socialismo é o maior perigo internacional.
Só para lembrar que os nazis era os nacionais socialistas.

HITLER era SOCIALISTA.
ESTALINE era SOCIALISTA
MAO TSE TUNG era SOCIALISTA
POL POT era SOCIALISTA
DURÂO BARROSO era e é  SOCIALISTA

Cavaco Silva na origem da crise internacional

Sejamos honestos: Cavaco Silva esteve como o causador o propagador e o beneficiário da aclamada crise económica que ele julga que vivemos.

Na politica não há acontecimentos, apenas planos.
Cavaco Silva vai estudar economia - que não é uma ciência mas uma ideologia de manipulação das populações - para a Suiça. Onde o idiota Popper fazia escola com a sua "economia aberta" mas com direitos sociais fechados. Popper era um estalinista ressentido que julgava que o comunismo só poderia vencer numa opressão económica, numa tal "economia aberta", mas relegando todos os direitos sociais.
Popper teve sempre dificuldade de enfrentar a realidade publica. A sua ideologia era suficiente: "economia aberta, mas só para uns poucos".
Ainda hoje nas faculdades de economia se ensinam as arbitrariedades de Popper.

Cavaco, "o idiota" - como vai ficar na história - pensou que para reunir apoios contra o patriarcado catolico, encontrou na Suiça o poiso dos seus olhos choramingas: Popper.
Cavaco quis sempre poder, porque nunca soube o que era o poder.
A ideologia do mercado livre e aberto mas sem direitos sociais de Popper foi assim importado da Suiça pelo idiota Cavaco que faz um sucesso em Portugal contra o patriarcado vigente da igreja católica. A maior parte da sociedade portuguesa atávica e iludida pelo néon das auto-estradas aderiu imediatamente: está a pagar a sua hipnotização dia-a-dia.

Mas Cavaco não trouxe nada de novo. Só internaciolizou o ressentimento.

Para que Cavaco subisse ao poder, foi preciso um falso acontecimento organizado por Pinto Balsemão para que cavaco aparecesse como o D. Sebastião vindo das brumas. Um tal congresso do PSD na figueira da Foz onde cavaco aparece " por acaso" sob a justificação de uma reparação automóvel  Pinto Balsemão conhecia há décadas as organizações da Bilderberg através dos seus amigos castelhanos, Sofia e Juan Carlos. Mas para Balsemão integrar as listas da Bilderberg que multiplicam as fortunas num dia precisava de ter um palhaço no poder, um trunfo: Cavaco Silva. Cavaco ingénuo vindo de classes carentes nem pestaneja. Entretanto Balsemão sonda Cavaco através de negociatas onde arruinam o radio clube Portugues hoje radio comercial. Balsemão faz uma serie de negociatas que demonstram a sua manipulação economica e iludem o ingenuo Cavaco. Cavaco acaba por ser recrutado por Balsemão.
A amizade Cavaco-Balsemão foi uma cumplicidade para que Balsemão se constituisse como império economico, com Cavaco na sombra do poder politico usando a democaracia seu favor a ebusando da população portuguesa.

Entretanto, com a globalização da economia, faltava um posto: a comunidade europeia.
A Comunidade europeia (CE) era bastante instável e as suas leis constantemente ridicularizadas pela população europeia. Ainda hoje o são.
Como fez Balsemão para que os seus amigos banqueiros colocassem um idiota na Comunidade europeia?
Durão Barroso, tal como Pacheco Pereira eram idiotas falhados de uma revolução académica. Tinha sido os idiotas relegados á esquerda pelo jogo politico das monarquias e do tribalismo politico já pós 25 de Abril. Eram a extrema esquerda, não por convicção mas por exclusão. Por isso combatiam a burguesia que os tinha "esquecido". Assim que a burguesia - Balsemão - se lembra deles voltam para a ribalta : O PSD. Um deles torna-se minsitro, o outro palhaço. Um deles vai para a presidente da comunidade europeia sem qualquer eleição ou nomeação - porque estava preparado há anos - e o outro mantem-se a escrever propaganda nos jornais idiotas e a desviar a atenção dos portugueses acerca da sobernia politica diariamente sonegada pela comunidade europeia.

Balsemão engorda a olhos vistos: a SIC torna-se uma das empresas mais bem sucedidas da Europa e não transmite nada de interesse para a vida social portuguesa. os portugueses diminuem a sua inteligência com a SIC. Desaparece o Independente uns dos principais bastiões contra Balsemão.

Cavaco arroga-se no direito de permanecer na politica depois dos desastres como primeiro ministro que mais não fez do que obrigar os portugueses a obedecer as directrizes da comunidade europeia. Os portugueses, desarmados , resistiram mas acabaram por serem obrigados a acolher o idiota Cavaco e a sua politica idiota.

Porque Cavaco para chegar á politica foi apoiado por Balsemão, que conhecendo a agenda secreta da Bilderberg manipulava a agenda politica e economica internacional. A Agenda politica obscura internacional visava criar uma ruína economica no mercado, e obrigar os europeus - contra o seu livre arbítrio - a depender cada vez mais do estado e das grandes corporações. Foi assim que Balsemão constituiu a SIC - não é por acaso que hoje Balsemão batalha contra o aparecimento de mais canais mediáticos - sob o falso pretexto de um mercado "exíguo da publicidade" - , porque Balsemão tal como Estaline só está bem com monopólios, arruinando a classe média e impedindo a livre aspiração social das classes mais pobres. Porque se as classes sociais pobres não tem símbolos de aspiração manter-se-ao no atavismo da imitação psicológica.

Durão Barroso não foi eleito para nada nem por ninguém  Ganha cerca de 6.000 contos por mês e tem todas as despesas pagas: gasolina, renda, hipotecas, vestuário  alimentação, deslocações, viagens, despesas de representação o que dá um gasto de média de 15.000 contos por mês e não foi eleito por ninguém   São  180.000 contos ao ano. E NINGUÉM VOTOU EM DURÃO BARROSO! Mais do que o comum dos europeus consegue aspirar numa vida de trabalho.

È por isso que esta crise artificial criada pelos amiguinhos de Cavaco, de Balsemão e Barroso é o propósito necessário para que esses criminoso continuem a hipnotizar a sociedade portuguesa com a sua pobreza e as suas falsas conclusões atávicas e Estalinistas. isso permite que os criminosos permaneçam no poder, que Barroso continue a roubar os europeus, que Balsemão continue a hipnotizar os portugueses e que Cavaco continue a passar como economista.

A prova que Cavaco está na origem da crise económica é esta: Cavaco estudou e aliou-se á escumalha para criar o futuro dos seus sonhos á custa do ódio que tinha á população portuguesa, da democracia e da criatividade.

Cavaco o escumalha idiota vai ficar na história como isso mesmo: o escumalha idiota.

Quem está a pagar a aliança Balsemão-Cavaco-Barroso?
A banca internacional que vos exige cada vez mais trabalho,impostos.

REVOLTEM-SE PORTUGUESES! USEM A LEI!
É UM DIREITO CONSTITUCIONAL QUE VOS ASSISTE!
NÃO PAGUEM IMPOSTOS, NAO TRABALHEM.
ELES QUE COMAM MERDA!

E VIVA A LIBERDADE
E QUE DEUS VOS INSPIRE.
E QUE DEUS ME AJUDE!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Direito ás armas - um direito soberano do povo português.


Não há nada na Constituição da Republica Portuguesa que impeça a população de estar armada ou sequer legalizar as suas armas.
Não há nenhum artigo na Constituição da Republica Portuguesa que priveligie o estado como monopolio da força. Qualquer cidadão pode usar armas segundo a Constituição Portuguesa.
O presidente da republica e o primeiro-ministro são servidores da população não da constituição. A constituição serve a população.

A aquisição, porte e uso de armas é totalmente legal em Portugal. Por omissão da Constituição da Republica Portuguesa.

Eis as provas:

Artigo 1.º 
República Portuguesa

Portugal é uma República soberana, baseada na dignidade da pessoa humana e na vontade popular e empenhada na construção de uma sociedade livre, justa e solidária.

Artigo 3.º
Soberania e legalidade

1. A soberania, una e indivisível, reside no povo, que a exerce segundo as formas previstas na Constituição.

A SOBERANIA RESIDE NO POVO, NÃO NAS INSTITUIÇÕES QUE O OPRIMEM.

QUANTO Á DISTRIBUIÇÃO DA FORÇA FÍSICA - ARMAS - A CONSTITUIÇÃO PREVÊ:

Artigo 12.º
Princípio da universalidade

1. Todos os cidadãos gozam dos direitos e estão sujeitos aos deveres consignados na Constituição.

Artigo 13.º
Princípio da igualdade

1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.

2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.

NÃO HÁ DISTINÇÃO DE USO OU PREVILEGIO DO INSTRUMENTO CHAMADO ARMA, ENTRE CIDADÃO E ESTADO.

EIS O FUNDAMENTAL PARA O USO DE ARMAS:

Artigo 21.º
Direito de resistência

Todos têm o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão, quando não seja possível recorrer à autoridade pública.


NÃO HA NADA NA LEI QUE PREVEJA A FORMA DE RESISTÊNCIA - COM OU SEM USO DE ARMA - OU A ORIGEM DA OFENSA QUE PODE PERFEITAMENTE SER ORIGINADA PELO ESTADO.

EM QUE SITUAÇÕES USAR ARMAS?

Artigo 25.º
Direito à integridade pessoal

 1. A integridade moral e física das pessoas é inviolável.

2. Ninguém pode ser submetido a tortura, nem a tratos ou penas cruéis, degradantes ou desumanos.

SE A POLICIA - INSTRUMENTO DO ESTADO -  O AMEAÇAR OU TORTURAR COM INSULTOS OU ACTOS DEGRADANTES OS PORTUGUESES TEM DIREITO Á AGRESSÃO FÍSICA  PELA VIA ARMADA, SEGUNDO O ARTIGO 21º - DIREITO DE RESISTÊNCIA.

Artigo 45.º
Direito de reunião e de manifestação

1. Os cidadãos têm o direito de se reunir, pacificamente e sem armas, mesmo em lugares abertos ao público, sem necessidade de qualquer autorização.

ESTA É A CONTRADIÇÃO DA CONSTITUIÇÃO: NÃO NADA NA CONSTITUIÇÃO QUE IMPEÇA A DEFESA PESSOAL, OU O DIREITO DE RESISTÊNCIA PELA VIA ARMADA MAS EM CASO DE REUNIÃO É EXIGIDO PELO ESTADO A SOBRIEDADE.

LEMBREM-SE SEMPRE QUE OS PRIMEIROS ARTIGOS SÃO OS QUE PREVALECEM.

OS PORTUGUESES TEM DIREITO ÁS ARMAS CONTRA O MONOPÓLIO DO ESTADO E AO DIREITO Á RESISTÊNCIA PELA VIA ARMADA CONTRA AS ARBITRARIEDADES DO ESTADO - DA POLICIA E DO GOVERNO.

O DIREITO ÀS ARMAS  É UM DIREITO DA SOBERANIA CONTRA AS IMPOSIÇÕES ESTRANHAS E ESTRANGEIRAS.

COMPREM ARMAS E DETENHAM-NAS, EVITEM USÁ-LAS PORQUE OS POVOS MAIS PACÍFICOS E MENOS CONFLITUOSOS SÃO OS QUE POSSUEM ARMAS.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dr. Cavaco Silva, demita-se ou eu despeço-o


Dr. Cavaco, a sua presidência ou o seu reinado só tem revelado ódio. Policias agridem reclusos algemados e a denuncia de arbitrariedades pelos guardas prisionais é cada vez mais publica. Os hospitais são compostos por eugenistas e nazi, morre-se mais nos hospitais do que em qualquer outro lugar e os medicamentos são a principal causa de morte e doença e você não faz nada. Nem o o Governo de Portugal. 

A sociedade está obviamente descontente e despontada com o seu idiota reinado. Mas para si não é nada de importante, afinal você tem estado ocupado com os episódios da Rua Sésamo, não é?
Você ficará para a história como a figura mais triste que Portugal jamais teve. Um fantoche ao serviço de interesses financeiros internacionais, que você teme e reverencia.
Um grupo de manifestantes obviamente confusos com a sua tirania e conspiração de silencio resolve agredir quem não cumpriu as suas promessas de protecção consagradas na Constituição. Não concordo com nenhuma violência, mas quando se calca o rabo ao gato ele mia, se se calca mais que uma vez ele arranha.
A sua matilha obediente a que chama policia agride arbitrariamente sob o signo da sua óbvia intolerância pelos mais desfavorecidos. O estado através de si Dr, Cavaco e do governo são a escumalha mais cobarde que eu jamais vi: não conseguem dizer aos portugueses que a responsabilidade da crise é a tecnocracia, a banca e a gestão de crises. Não os pobres rapazes que se manifestaram. A responsabilidade da crise é DA SUA RESPONSABILIDADE - por mim Dr. Cavaco, você ia preso.

Mas você Sr. Cavaco não se coíbe em proteger Pinto Balsemão - um óbvio criminoso económico com quem partilha amizade e conspiração há décadas - ou pensa que o caso do Radio Clube Português ficou esquecido? Ou pensa que ninguém sabe das reuniões secretas e da agenda secreta da Bilderberg?
Prenda Pinto Balsemão por participar em reuniões internacionais como a Bilderberg e preparar uma agenda politica e económica ás escondidas da Assembleia da Republica. e da população portuguesa, prenda-o se tiver tomates. E vá com ele.
Mas não. `´
E mais fácil prender crianças revoltadas com a sua desinformação, É mais fácil financiar o folclore. Com a confusão criada pelo seu Tio Balsemão. É mais fácil mandar a sua matilha bater numa pobre desgraçada que vem do trabalho de regresso a casa. È mais fácil criar campanhas de desinformação no sistema judicial em que o a resistência é considerada crime. Dr. Cavaco você é um traidor á população e á constituição. Lembre-se que a soberania é do povo, não dos seus funcionários. A soberania não é do estado, é do povo. O "estado" - que não existe -, é apenas uma convenção, uma organização, eleito democraticamente para garantir preservação e protecção. Não agressão e jogos infantis. Mas preciso eu de lhe ensinar isso?

Durante meses,o  Dr. Cavaco, nunca apareceu em publico para justificar a crise em que você está envolvido como causador - com a escumalha do seu amiguinho Durão Barroso que não foi eleito para nada - e que você a todo o custo o quer manter numa posição de tirano e pela escumalha de Pinto Balsemão o seu espião e manipulador internacional através das reuniões da Bilderberg.
Porque o seu objectivo Dr. cavaco é óbvio  Perpetuar-se no poder, gerando falas crises sociais, e assim que a sociedade estiver "descontrolada" interromper os direitos sociais e suspender a Constituição. E manter-se como Estaline e Durão Barroso a coçar os colhões. numa cadeira não eleita.
Tal como é o onjectivo de todos os tiranos como Durão Barroso que se querem manter num poder artificial em que niunguem votou. Só para provarem que tem razão. Mao Tse Tung fez o mesmo, Hitler fez o mesmo, Estaline fez o mesmo.
O seu passado e a sua actividade económica privada é publica: você é um idiota total na sua vida privada e económica  Nunca fez nada sem a muleta do partido, da mãe, da mulher, do estado, da ideologia. Porque você alinha nos esquemas daqueles que pensa que são seus amigos. E elimina aqueles que você inveja. . Os seus amiguinhos são decepção, são propaganda que através de si, NÓS O POVO, temos de aturar.
Prenda Pinto Balsemão e liberte os confusos indignados. Prenda metade dos patronos do sistema judicial, que estão a gerar campanhas de desinformação acerca dos direitos fundamentais dos portugueses. Investigue a corrupção na PSP e na GNR. Proiba a entrada em Portugal de Durão Barroso e nacionalize todas as suas propriedades. Devolva o Radio Clube Português á origem. E assim poderá começar a vislumbrar um lugar na história como presidente da republica.
Até lá ficará na história como um fantoche que enganou todos os portugueses.
DEMITA-SE DR. CAVACO. HOJE, AGORA.
Vá jogar Golfe com o seu amiguinho Balsemão, e futebol com Barroso, porque como português nunca mais o quero ver como meu empregado.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Porque dormem os portugueses?

Para que as oligarquias e as burocracias não eleitas se possam rir da população.
Para que Durão Barroso se mantenha como tirano e se desvie a a tenção para Merkl..
Para que não se investiguem as CAUSAS da pobreza e se insista na profilaxia.

Para que os médicos a continuem a abusar das vossas filhas.
Para que os médicos continuem a intoxicar os vossos filhos.

Para que a industria farmacêutica que mata 40% da população permaneça impune.
Para que o desporto continue a ser uma actividade masculina.
Para que o poder politico continue a pertencer aos idiotas e á ralé masculina que nunca conseguem serem homens se não exercerem dominação.
Para que as mulheres façam sacrifícios,
Para que o obscurantismo religioso permaneça.
Para que os crimes não sejam investigados.

Para  os interesseiros  fazerem pensar que os portugueses são estúpidos.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Amo-te Deus

Por tudo o que concedes de graça na minha vida.

Obrigado Deus, por tudo e por nada.

Obrigado Deus pelo dia e pela noite, porque a seguir ao dia vem a noite e a seguir á noite vem o dia

domingo, 11 de novembro de 2012

ASPERTINE - o veneno na alimentação

ASPERTINE FOI UM TOXICO USADO PELOS NAZIS PARA DIZIMAR OS JUDEUS, ESTÃ Á VENDA EM QUALQUER MERCEARIA E SUPERMERCADO.

Por isso a Bayer usa a ASPirina e todos os medicamentos contra a dfor de cabeça  começam por ASP como ASPergic.
O Aspertine está nos adoçantes e nos refrigerantes nas chicletes e nos doces embalados da industria alimentar.
Livrem-se da industria alimentar cultivem os vossos proprios alimentos e verão a sua qualidade de vida em subida exponencial.
Evitem qualquer comida hospitalar - são tóxicos.

Durão Barroso é o tirano europeu.


Hitler - NUNCA FOI ELEITO - precisou de usar 21 milhões de alemães que morreram para matar 6 milhões de judeus, e 5 milhões de russos franceses, ingleses e italianos.

Estaline - NUNCA FOI ELEITO - matou 60 milhões de "camaradas" da sua própria pátria.

Mao Tse Tung - NUNCA FOI ELEITO - matou 65 milhões de chineses só para que a ideologia comunista tivesse razão.

Durão Barroso - NUNCA FOI ELEITO - arruinou a economia europeia e prepara-se para uma europa a ferro e fogo. Foi estalinista na juventude e propagou a violência contra o estado. Hoje é o estado arbitrário e propaga a violência do estado contra a população.
Quantos mortos levará Durão Barroso para o seu curriculum?

DURÃO BARROSO é a baixa consciencia individual. `Resguarda-se na tirania da consciencia colectiva tal como o pior estalinismo assassino.
Ao pé de Barroso, Angela Merkl é mesmo um anjo.
Se a europa quer liberdade tem de ver livre dos comissarios europeus e de durão barroso, que ninguem elegeu que ninguem nomeou e só ele sabia que estva tudo planeado.

A economia está em desclabro para se voltar ao negrume da culpa católica contra a emancipação protestante. Os movimentos são religiosos e tribais não são humanos.
Durão Barroso vai e está a pagar muito caro o seu tribalismo social e anti constitucional.

È URGENTE TIRAR DURÃO BARROSO DA COMISSÃO EUROPEIA, PRENDÊ-LO E OBRIGÁ-LO A DEVOLVER CADA CENTIMO QUE ROUBOU AOS EUROPEUS PELA SUA TIRANIA. E AOS SEUS ACÓLITOS O MESMO. A QUEM O APOIOU

domingo, 28 de outubro de 2012

28 de Outubro 2012 "Frankenstorm", é muito pior do que o 11 de Setembro

EIS A "OCTOBER SURPRISE", EU NUNCA PENSEI NESTA HIPÓTESE.
È muito pior do que eu esperava. E Nunca pensei que pudessem fazer isso.
O 28 de Outubro de 2012. é a confirmação de um ataque climático massivo aos estados unidos , artificialmente criado pela tecnologia de controle meteorologico a que se chama H.A.R:P., tecnologia dos EUA, tal como 11 de Setembro, Pearl Harbour, foi feito pelos EUA, o Frankenstorm tem a mesma origem: USA.

Esta tecnologia de manipulação do clima existe desde os anos 50.
Por exemplo, já repararam que nos filmes da guera do vietname está sempre a chover? Porque havia uma tecnologia de controle do clima no Vietname. E O Vietname não tem melhor clima do que Portugal, nem pior, é variado. Mas durante a guerra do Vitname estava sempre a chover.

A Russia tem um programa militar que vende a vários paises controle climático.
O Dubai tem tecnologia e um projecto já em marcha para tornar o deserto verde.

O que eu nunca pensei foi que os EUA usassem a sua propria tecnologia contra e para controle os seus proprios habitantes.
E precisamente no memomento das eleições presidenciais - porque em tempos de calamidade o presidente nãp pode ser substituido.

São três frentes de ameaça climática: um tornado, uma frente fria, e uma tempestade de chuvas. Tudo para ameçar a costa leste e apagar as zonas de decisão e as zonas mais prosperas dos EUA. O que vai interromper a campanha presidencial e todos os eventos associados, como concertos.

As ruinas das tempestades vão por policia na rua.
E a população vai ter de escoolher entre liberdade ou tirania.
A população vai ter de enfrentar os militares e aprender como quando o Katherina a entregar as suas armas e a delegar o poderao estado. A não ser que a população esteja previamente informada.

Mas pior estas tempestades terão sido criadas artiicialmente militarmente -  para suspender as eleições presidenciais.
Está tudo planeado.
Só os acontecimentos revelarão quem esteve atrás do plano. Quem quis vencer á partida. E quem quer aniquilar a raça humana.

PARA PERCEBER O QUE É O H.A.R.P.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eis a estrela opressiva e policial da "União Europeia"

Ninguem votou na Presidencia da União europeia.
A união europeia tem este cartaz para as massas.
porque a União europeia criou o conflito para os resolver.
Foi  a maneira que a União Europeia arranjou de roubar dinheiro ao sistema produtivo para que o sistema burocratico lhes valha. 
Dará em merda. 
Garanto. 
Porque já deu antes de começar.

Eis a estrela da propaganda da União europeia.
Curiosamente uma estrela de 5 pontas . ou policial.
Curiosamente cheia de simbolos do ego.
Curiosamente com a cruz pedestre dos cristãos - a facilmente invertida.
Curiosamente sem o símbolo da super-consciência.
Curiosamente o resultado de uma União europeia que ninguém elegeu.

A União Europeia não tem remédio, está mesmo condenada a desaparecer através da sua própria propaganda.


THE  SHAME STAR

PINTO DA COSTA, OS ASSASSINOS.


Quem são os Pinto da Costa?
Assassinos.

Reparem que os irmão Pinto da Costa ocupam lugares de simbólico poder, não de poder efectivo porque eles não tem poder real nenhum.
Pinto da Costa o do FC Porto é um escravo que trabalha contra a população distraindo a população para o futebol e o tribalismo colocando as massas em odio atavico contra a humanidade em nome de uma vitória da mamã - vulgo massas.
Quase todos os portistas são gente viciosa cheia de ódio contra a humanidade pela sua obediência ao Pinto da Costa.

Pinto da Costa o necrófilo, não é medico nenhum. Foi apenas a maneira que ele conseguiu de ter sexo com mulheres, mortas. Sabe-se que Pinto da Costa o necrófilo nunca teve sexo com nenhuma mulher apenas o seu instituto lhe permitiu exportar o seu sentimento de medo para sociedade e para a policia. E assim manter sexo com as mulheres belas que ele nunca conseguiu ter em vida. Pinto da Costa deleita-se com a colheita necrófila de cadáveres e assim toca as suas punhetas.

Pinto da costa o idiota do FC Porto. fez o mesmo. Ambos odeiam mulheres, mas adoram a putisse da mãe. A putisse das massas.

Vi o filho de pinto da Costa. A criatura é uma miséria cheia de ódio nos olhos, altiva e autoclamada superior, mas a pior escumalha que se conhece. Pensa que controla sua mulher activa e sexual que age com toda a gente.

Espero que com a Graça de Deus os Pinto da Costa se suicidem rapidamente tal como esperaram que isso fosse possível para o universo.

Os Pinto da Costa são a pior escumalha que aconteceu no porto porque deram a alma ao diabo, não conseguem ter uma perspectiva acerca da vida ou do desporto e tudo o que lhes vem aos olhos é o odio da competição.

DEUS LIVRE O PORTO DOS PINTO DA COSTA DA SUA TRIBO E TODOS QUANTOS ACEITARAM O ÓDIO.

Amen.

Medicina assassina


Quem são os médicos?
São a escumalha da sociedade. São filhos dos  auto proclamados "zes ninguem" que estudaram muito para terem uma "carreira", para se ressentirem da auto interpretada inepcia dos pais.
Os medicos são a escumalha da sociedade. São por isso os habituais escumalhitas da sociedade.
A medicina não tem nada a ver com saude mas com ressentimento e politica social. Quem vai para medicina ou para o sistema nacional de saude quer revelar um poder sobre a vida que não tem.
A medicina na sua maioria é uma instituição de ficção. Não conseguem curar - nem tratar -  nada e tudo o que fazem é atrasar o processo de evolução - mas sem resultados.

É conhecido o caso das irmãs chinesas homeopatas que o no inicio do seculo tinha filas de fãs. Mas que a medicina que não conseguia - nem ainda consegue - fazer nada resolveu expulsá-las do território.

HOJE SABE-SE QUE A PRINCIPAL CAUSA DE CANCRO SÃO OS FÁRMACOS.
HOJE SABE-SE QUE A PRINCIPAL CAUSA DE DOENÇAS SÃO OS MEDICOS - porque os medicos são a pior escumalha social.

Está provado que a principal causa de morte chama-se medicina.
Morre-se mais nos hospitais, do que em qualquer outro lugar. A principal causa de morte chama-se "medicação". Quem não acreditou nisso teve a evidencia em casa.
O Instituto de Medicina Legal é usado para necrofilos - gente que gosta de fazer sexo com cadáveres - esteja aberto, como Pinto da Costa - um reconhecido necrófilo - e uma serie de vampiros idiotas psiquiatras que querem amputar o sistema judicial.

Os hospitais não conseguem por ausencia de coragem empregar nem um sociologo nem um historiador. São lugares eugenicos de controle scocial que não permitem que a populção se emancipe do sistema nacional de saude.

Tenho um irmão - idiota - que me roubou os meus livros que são contra o sistema nacional de saude para legitimar o seu emprego no mesmo sistema. Curiosamente esse meu irmão está com cancro e a viver á rasca, porque o sistema nacional de saude o relegou dos seus laços familiares.
Cancro a todos quantos pensam que são superiores no sistema nacional de saude é o que a consciencia colectiva vos reserva.

A medicina não está a favor da população mas a favor da insegura tribo chamada medicos e medicina.
Porque a verdadeira cura não vem dos inseguros sociais, mas das intenção divina.

pela graça de Deus,

Augusto Manuel Deveza Ramos

Generais presos por usarem o 11 de Setembro como arma de guerra contra o Irão

Finalmente a sociedade começa a acordar
O 11 de Setembro foi uma manipulação da CIA para criar uma população zombie.
O proprio estado americano condena generais que usaram o 11 de Setembro para guerras.

A seguir vai ser Durão Barroso, a psiquiatria e todos quantos trabalham contra a a emancipação humana.

PORQUE OS HUMANOS ESTÃO A SER PROTEGIDOS.

Mas só me sentirei bem quando Durão Barroso se suicidar. Até lá sentir-me-ei melhor.


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DENVER e a bomba atómica prevista para 2012


Já coloquei estes videos na Internet mas a linguagem bancária pode ter-vos distraído para trabalhos que não tem que fazer.




terça-feira, 23 de outubro de 2012

Esperança na Europa, NIGEL FARAGE



NIGEL FARAGE ACERCA DA FRAUDE DE DURÃO BARROSO

Sou totalmente  a favor de uma comunidade europeia em que os representantes sejam ELEITOS.
E não esta miséria da Europa que quer por os seus habitantes a lutarem sozinhos pelo poder.
Durão Barroso fez sempre um péssimo trabalho enquanto português e enquanto presidente da Comunidade Europeia.
Proponho uma investigação profunda a Durão Barroso e uma condenação de prisão por manipulação da vontade de milhões de europeus, enquanto agente não eleito.