A senhora Clinton no seu velho atavismo está disposta a propor "pacotes de liberdade" aos paises em conflito no norte de Africa - que os EUA nos bastidores criaram - garantido liberdade aos povos subjugados pelas "antigas opressões" - vulgo gente que não liberta o petróleo facilmente aos EUA.
Mas esqueceu-se de manter as liberdades constitucionais aos seus próprios conterrâneos. Porquê?
A senhora Clinton não tem materia politica para funcionar, quando toda a população americana está a ser revistada nos aeroportos, ao abrigo de uma lei anti terrorista que visa criar o medo e instaurar uma sociedade policial nos Estados Unidos, e onde crianças, politicos e activistas são revistados nos genitais e roubados dos seus haveres, a politica de liberdade do governo dos EUA não é funcional nem coerente. È apenas propaganda para uma dominação mundial que em breve se chamará Nova Ordem Mundial.
A senhora Clinton nem Obama têm qualquer autoridade para dizer a quem quer que seja o que é a liberdade, porque não garante a liberdade constitucional aos seus próprios vizinhos.
Eis alguns exemplos de abusos chocantes ás liberdades constitucionais dos americanos. Ditados por Obama e pela marioneta Clinton
Jesse Ventura - que denunciou o governo dos EUA na conspiração do 11 de Setembro - revistado
Ron Paul - que proclama uma retirada das bases americanas do planeta - revistado
George Soros e nova ordem mundial é o principio do fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário