A queda do euro é evidente, foi uma moeda criada para gerar crises e gerar uma torre financeira babeliana ou ditadura bancária, e não para impulsionar a economia.
A questão neste momento é: chegaremos ao natal ou ficará para Abril a óbvia queda do euro?
Como saber isso?
Lindsey Williams que nunca falhou em nada, disse que o euro cairá - desaparecerá - quando o barril de petróleo atingir os 200 dolares.
Segundo as informações de Lindsey Williams - que nunca falhou - , as guerras do norte de áfrica foram absurdamente planeadas para desviar a atenção dos media daquilo que se vai passar no governo dos EUA.
Sabe-se que em breve, a questão é quando?
Além disso sabe-se que está prevista uma nova peste, ou virus. Tudo artificial, a questão é se chegaremos ao Natal ou a Abril?
Também se sabe que está previsto um artificial tremor de terra causado pelo H.A.R.P., não se sabe se até ao natal ou se chegaremos a Abril?
Para quando todas estas propostas artificiais?
O Povo quer seguir a sua vida, mas a elite que domina a tecnologia decidiu deixar um suspense, coisa que é insuportável e não aceitável.
Por isso um Bom natal á elite e uma páscoa breve.
Noto que o ódio está a avançar - o ódio é o estado - e que cada vez menos a população está disposta a combater o ódio, na verdade está feliz com o ódio disseminado á vida. É confortável, couvistico, e ideológico.
Não admira numa sociedade que foi treinada a não pensar e a julgar que pensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário