sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
IEFP - Instituto Europeu de Formação de Prostituição
O IEFP não tem nada a ver com emprego nem com Formação Profissional. è um local de incitação á prostituição. Não o falo apenas pelos seus habutantes - não eleitos - mas pela sua propria vocação.
O IEFP não conseguiu nos ultimos anos inverter a tendencia de desmprego.
Porquê?
Porque o IEFP trablha favor da prostituição e debaixo da opressão dos bancos e da manipulção pilitica.
O IEFP não é uma instituição credivel, é a penas um poiso de politicos ambiciosos que quis criar aos portuguese uma falsa esperança numa vida melhor atraves de um potencial emprego. Não é verdade. O IEFP é o local de maior trafego de sexo legal nacional, a que se chama prostituição.
A maior parte dos funcionarios do IEFP ou tem relações sexuais com a policia ou querem ter. A policia tambem. Mas ambos não contaram com a Constituição portuguesea que lhes caiu em cima. Os funcionarios do IEFP não trablham para a população mas para si mesmos. Devem ser criminalmente responsabilizados por isso. O IEFP não criou nem um unico emprego nos ultimos anos; de facto dada a sua aliança atavica com o bancos erradicaram o emprego e a formação profissional do mapa.
São a pior escumalha que os portugueses jamais viram.
Desde que o IEFP existe baixou o emprego e aumentou a prostituição. Não foi por acaso, porque o estado e as forças bem intencionadas sabem como manipular a socieade.
Sou do tempo em que abria um jornal e a maior parte dos anuncios classificados eram acerca de ofertas de emprego, hoje são acerca de oferta de sexo. Mas o IEFP não se importa, porque foi o IEFP que garantiu que a industria do sexo - que grassa internamente - seja exportado para a socieade portuguesa.
O IEFP é o local da prostituição nacional que quer exportar putice á sociedade portuguesa, por ódio ressentimento e vitimização.
Feche-se o IEFP e a sociedade portuguesa prosperará.
Até lá o ódio permanecerá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário