CFA (Clara Ferreira Alves) deve ser inestigada pelas suas ligações com Pinto Balsemão.
Sabe-se que Pinto Balsemão - um nazi eugenista, seus pais colaboraram com a ghestappo - tem colaborado com poderes obscuros que fomentam a manipulação democrática e as soberanias nacionais através da organizaçao a que se chama Bielderberg.
CFA tinha boas intenções. Eu sei porque lia as suas excelentes entrevistas a Vasco Pulido valente, Martin Amis, e os inumeros elogios a Miguel Esteves Cardoso. Só que o sistema literário portugues estava minado. Não era feito por "talentos" mas por interesses. Que Balsemão legitimava através dos seus pasquins.
Eu quase alinhei no esquema. Quase me iludi com uma "literatura portuguesa". Pulido valente tinha razão não havia nenhuma literatura portuguesa, era apenas o folclore de uma oligarquia.
Assim que a Internet apareceu nem precisei mais de ir chorar para o vazio. Alguem me disse quem era Balsemão e que a revolução portuguesa não foi tão romantica como a idiota Medeiros (sob efeitos do Prozac) nos quis fazer pensar.
Hoje sabe-se que todos os idiotas que foram aclamados pela flauta de Balsemão para as reuniões da Bielderberg estão a braços com a sua propria soberania e contracto individual. Desde Antonio Barreto a Mira Amaral, passando por Santana Lopes ao idiota Sócrates, quem quiser investigar a fundo pode perceber que em Portugal não há nenhuma democracia.
Basta ver o que aconteceu com o idiota Durão Barroso que foi eleito em Portugal e dias depois vai para um posto europeu não eleito não democrático em que ele proprio, tal como Estaline, estabelece o seu proprio salário.
Ou CFA já sabia do esquema antes ou apenas foi apanhada na trama da flauta de Balsemão.
Para mim ambas as teses são verdadeiras. CFA tinha a intuição. Sabia que o seu ódio a Portugal se manifestaria mais cedo ou mais tarde por isso trabalhou tão diligentemente para o idiota nazi Balsemão.
CFA e Balsemão estão a ser expostos internacionalmente. nacionalmente mantem-se a cortina . Mas a cortina rompeu-se porque mais ninguem aguenta mais a cortina idiota.Ninguem aguenta tanta transparencia de Balsemão que mais não quis do que aniquilar competição.
Tenho uma intuição que CFA foi apanhada no esquema.
Foi incitada para uma literatura - a que eu chamo propaganda - que ela não soube filtrar. CFA não é bom filtro. Foi apanhada na rede. A rede estava preparada há anos pelos seus proprios pais e amigos que a elogiaram. Mas ela no seu intimo sabia que não lia os bons livros, a boa literatura. Ou lia ? Por exemplo repudiou Alexandra Solnado mas alinhou com Balsemão: Enquanto Balsemão e as suas empresas fizeram pior a Portugal e ao planeta do que alguma vez fará Alexandra Solnado e o seu Jesus Cristo - obra propagada por todo o planeta.
Os livros Conversas com Deus (SINAIS DE FOGO), foram - e são - um sucesso editorial em Portugal mas Balsemão e seu editorialismo resolveu negar á população as evidencias do oxigenio. Desde que estes livros foram publicados nunca mais comprei nenhum "expreso", "sol" ou "independente". E verifiquei que saindo de Portugal editorial o que fica é o interesse da propaganda de Balsemão e a sua aliança mediática com Montez e Cavaco - a escumalha.
CFA deve ser levada a tribunal.
Se o parlamento portugues tiver colhões, vai levar a tribunal todos quantos com Pinto Balsemão alinharam no cantar da sirene chamada Bilderberg. Porque a Bilderberg não foi quem realmente arruinou a economia portuguesa, mas foi quem subrepticiamente nos treinou a aceitar um governo obscuro e as conspirações á porta fechada.
Eu proponho gulhapos á CFA.
Não ajude os pobres, como a propaganda nos quer fazer aceitar.
CFA, ajude os ricos. Porque os ricos estão no futuro.
Não empobreça os que tem, emancipe os que podem ter. E os que podem ter são os que já tem.
CFA retrate-se. Mostre á população portuguesa o seu trabalho no Governo Mundial a que se chama Bilderberg. revele-se. Perca o interesse e cresça.
Cresça muito num só dia CFA.
Ou relegue-se aos seus legos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário