Mostrando postagens com marcador Sandy Hook. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sandy Hook. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 16 de abril de 2013
Mais uma bandeira falsa.
Os estados unidos são actualmente a experiência de tirania.
Não mais a experiência de democracia que tornou os Estados Unidos na maior nação do mundo. Os americanos continuam a ser o povo mais próspero do mundo com a constituição mais prospera do mundo, mas o governo americano teima em arruinar o povo americano.
Os Estados unidos não são maiores do que a China nem a Rússia e nem sequer tem mais recursos do que o Brasil ou a India. O que fez os Estados Unidos o país mais rico do mundo não foram os seus recursos, mas a sua constituição. A sua espiritualidade.
A sua espiritualidade aplicada.
Tal como a Suiça é o país mais rico da Europa pela sua constituição e sua independência da comunidade europeia. Enquanto a comunidade europeia tentou absorver e negar as soberanias das nações que constitui. a comunidade europeia é uma experiência de tirania não de emancipação.
Mas os Estados Unidos pela sua óbvia riqueza construiu uma riqueza inesperada. Uma riqueza espiritual. Hoje os EUA estão a ser alvo de ataques dos invejosos á constituição americana. Pagos pela banca internacional a CIA e o FBI despoletaram os ataques de Oklahoma, 11 de Setembro, Sandy Hook e recentemente a maratona de Boston.
A CIA está sempre artás de qualquer ataque nos EUA. Não há nenhuma ameaça exterior aos EUA. A única ameaça aos EUA chama-se CIA e FBI, - que não mais do que estados dentro do estado. A CIA e o FBI não se pejam em destruir as torres gémeas, Oklahoma , matar crianças ou colocar bombas onde as câmaras possam atingir como em Boston.
A CIA é responsável pela morte de Kennedy foi responsável pelo atentado a Reagan que tentou limitar o poder da CIA.
O terror nos EUA não é criação da Al-qaeda - que foi criada pela da CIA,e que nenhum muçulmano jamais ouviu falar - mas da da CIA.
O planeta tem de perceber que o maior inimigo do planeta são as oligarquias, os não eleitos, a CIA, Durão Barroso, os van rumpoy, todos quantos não vão a eleições nem contestam poderes. Todos quantos se dedicam a futebol em vez se dedicarem a proclamar e exercerem as constituições nacionais.
Boston foi mais uma falsa bandeira para manter o publico adormecido ainda mais tonto. O pior foi que desta vez o publico está a aparecer cada vez mais acordado porque agora no Google uma das maiores entradas chama-se "Boston false flag". Isso significa que o povo está acordado.
E não é que a humanidade está a acordar?
Com a graça de Deus assim é.
Assim é, com a graça de Deus, o povo.
Etiquetas:
11 setembro Oklahoma,
Bandeira falsa,
boston,
boston marathon,
False Flag,
Sandy Hook,
september 11
domingo, 30 de dezembro de 2012
Sandy Hook - Em 12 de Maio 2012 publiquei neste blog "A proxima fraude vai envolver crianças, muitas, demasiadas".
Aí está, foi preciso um massacre de 27 crianças usadas para que a politica americana comece a perseguir os americanos na sua propriedade. Para Obama cada americano é um terrorista através da TSA.
Agora com Sandy Hook revela que um disparate intoxicado com farmacos psiquiatras se torne num Manchurian Candidate.
É assim que a politica americana e globalista se faz, não a governar, mas a criar falsos factos - Sandy hook foi um massacre previamente planeado e controlado - para que agora Obama se atreva a reduzir os direitos legais e constitucionais dos americanos negando a 2ª emenda - direito á protecção individual e colectiva - e mantendo o monopolio da força na policia militarizada do estado.
Obama o idiota quer como a Comunidade europeia desarmar a população para criar tirania de estado através do monoplolio da força. Não resultou porque os americanos e os europeus estão a armar-se cada vez mais.
O estado vai recuar.e a comunidade europeia relegada ao seu dormitório, e nós o povo, nós o poder manter-nos-emos livres para sempre.
Não falhei. Na verdade nem sequer fui eu que descobri o facto, foi um conjunto de atentos ouvintes de Alex Jones que alertavam para mais um falso evento criado pela administração de Bush.
Dá-me revoltas o nojo de gente como Durão barroso em lugares de presidência.
dá-me nojo Obama e a sua administração que precisa de matar 27 crianças para pontuar politicamente reduzindo a constituição americana.
Dá-me votos a mera existencia da psiquiatria e da psicologia, baseados num tal Sigmund FRAUDE.
Dá-me ascos os Projectos de luta contra a pobreza.
Dão-me vomitos os casinos, os totolotos os estádios.
Dá´me ascos a policia volupta.
Dão-me ascos os globalistas, os burocratas, os mentirosos, os voyeurs a televisão a escumalha pseudosofisticada.
Pobres crianças de sandy Hook que não tem culpa dos burocratas que acham a vida hostil.
27
27
27
27
27
27
27
27
27
Foram 27 crianças ó Durão Barroso, escumalha de merda.
Foram 27 crianças que tu mataste ó Durão Barroso através do teu amiguinho Obama e da psiquiatria.
Agora com Sandy Hook revela que um disparate intoxicado com farmacos psiquiatras se torne num Manchurian Candidate.
É assim que a politica americana e globalista se faz, não a governar, mas a criar falsos factos - Sandy hook foi um massacre previamente planeado e controlado - para que agora Obama se atreva a reduzir os direitos legais e constitucionais dos americanos negando a 2ª emenda - direito á protecção individual e colectiva - e mantendo o monopolio da força na policia militarizada do estado.
Obama o idiota quer como a Comunidade europeia desarmar a população para criar tirania de estado através do monoplolio da força. Não resultou porque os americanos e os europeus estão a armar-se cada vez mais.
O estado vai recuar.e a comunidade europeia relegada ao seu dormitório, e nós o povo, nós o poder manter-nos-emos livres para sempre.
Não falhei. Na verdade nem sequer fui eu que descobri o facto, foi um conjunto de atentos ouvintes de Alex Jones que alertavam para mais um falso evento criado pela administração de Bush.
Dá-me revoltas o nojo de gente como Durão barroso em lugares de presidência.
dá-me nojo Obama e a sua administração que precisa de matar 27 crianças para pontuar politicamente reduzindo a constituição americana.
Dá-me votos a mera existencia da psiquiatria e da psicologia, baseados num tal Sigmund FRAUDE.
Dá-me ascos os Projectos de luta contra a pobreza.
Dão-me vomitos os casinos, os totolotos os estádios.
Dá´me ascos a policia volupta.
Dão-me ascos os globalistas, os burocratas, os mentirosos, os voyeurs a televisão a escumalha pseudosofisticada.
Pobres crianças de sandy Hook que não tem culpa dos burocratas que acham a vida hostil.
27
27
27
27
27
27
27
27
27
Foram 27 crianças ó Durão Barroso, escumalha de merda.
Foram 27 crianças que tu mataste ó Durão Barroso através do teu amiguinho Obama e da psiquiatria.
Assinar:
Postagens (Atom)