sábado, 31 de dezembro de 2011

Euro vai desvalorizar a 40%...num só dia

Está tudo planeado. 
Segundo Lindsey Williams a queda do dolar vai dar-se da noite para o dia. O Euro também. Num fim de semana, ou num fim de semana prolongado, o dolar será desvalorizado em 40%, inflaccionando-se artificialmente o preço do ouro. Disso não há duvida Lindsey Williams nunca falhou nas suas advertências.

Lembremo-nos que Lindsey Williams advertiu antes a todos os americanos para sairem do papel moeda, porque o dolar vai ser desvalorizado. E advertiu principalmente para sairem do dinheiro como papel quando o euro manifestar a sua desvalorização.
Até agora o euro tem andado em crise, uma falsa crise a que eu chamo a "pedagogia da fraqueza", treinando os europeus para inutilidade de uma moeda que não se aguenta em pé.
Williams advertiu que o euro será desvalorixzado e manifestará uma queda acentuada provocando uma crise maior do que a que conhecem os gregos.

A questão é quando se manifestará a queda abrupta do euro.

Se o dolar vai ter uma quebra de 40% num só dia, e logo após poucas semanas da quebra do euro, presumo que a queda do euro será ao mesmo nivel - ou maior - e no mesmo ritmo abrupto.

Segundo a agenda proposta de Lindsey williams tudo acontecerá muito anrtes do verão:

Primeiro porque a guerra Irão/Israel está marcada para Setembro/Outubro quando o Irão for forçado a disparar o primeiro tiro numa sequência de falsas pressões internacionais á volta de uma ameaça nuclear falsa - lembremo-nos apenas que a China possui 98% do arsenal nuclear mundial e nunca ninguem se dignou a uma sanção á China. O Objectivo é fazer com que os EUA vão para a falsa guerra  Irão/Israel  porque,

Segundo, de acordo com a constituição americana nenhum presidente pode ser substituido em tempos de guerra. O que significa que Obama, que vai ter uma primavera e um verão agitado com uma queda abrupta da economia e enfrentando o primeiro candidato realmente popular - RON PAUL - vai ser obrigado, como o palhaço que é, como presidente e manipulado pelas forças da administração e da elite economica americana - que não mais querem saber da economia americana mas de um controle economico e politico global a que se chama Nova Ordem Mundial. Espera-se uma guerra civil americana e um genocídio de minorias. (há quem fale numa guerra civil espanhola tambem, mas são para já apenas rumores)

Terceiro, como já disse, e segundo L. Williams, Obama vai ser o presidente mais impopular de sempre por causa do colapso da economia durante a primavera e verão de 2012. Presumo que a queda do dolar se manifestrá em Março ou Abril, e a queda do euro semanas antes. A economia mundial entrará em recessão e num colapso nunca vistos.

Tudo isto significa que o colapso do euro acontecerá antes da primavera, Fevereiro ou Março e logoa a seguir o colapso do dolar.

Não nos esqueçamos que a Internet tal como a conhecemos tende a desparecer, porque já há legislação americana contra sites que vão "contra a diracção do governo".

Sugestão: Lindsey Williams sugere que se compre ouro. O Ouro valorizou 300% em 3 anos. E tem vindo a valorizar com as quebras do costume para não demosntrar demasiada confiança aos investidores.
So o ouro e o petróleo tem vindo a manifestar valorização, tambem a prata mas a um ritmo mais lento.

Por mim continuo a sugerir o seguinte para enfrentar os proximos anos de uma NOVA ORDEM MUNDIAL:


- auto-produção; quintas, quintais
- elogio do local, compras locais, "o que há"
- elogio dos produtos "biológicos"
- incentivo á troca de produtos sem moeda
- Armazenamento: compra de produtos de longa duração
- investimento em ouro
- desprezo do superfluo
- desprezo do entretenimento, do desporto e da competição.
- elogio da espiritualidade e desprezo de qualquer religião
- desprezo do estado, elogio do poder local.
- criatividade estética
- apoio constante aos mais desfavorecidos
- acordar o proximo

Estar atento aos movimentos dos governos de cada país é a maneira mais celere de se manterem livres.

Nenhum comentário: