Nos ultimos tempos a epidemias que a propaganda mediatica propõe não é mais que formas de controle social do eugenismo.
O eugenismo é a pior das ditaduras, em que se basearam por exemplo os nazis. Maneiras de "limpar da terra" o que não serve. Mas isso só é possivel do ponto de vista do idiota. A erva daninha é tão util como o pessego. Tão viva como a nespereira e tão verde como a cidália.
Apenas a predação humana consegue ver utilidade naquilo que alimenta o corpo.
Não ultrapassa a utilidade corporal.
Os humanos, os bichos predadores da terra, não conseguiram harmonia com o planeta e por isso tentam-no salvar.
Nenhum animal quer salvar o planeta porque não lhe observa defeito nehum.
Os humanos pensam que são donos do planeta e que têm de tomar conta do planeta. mas iss não passa de uma treta politica infeliz e atroz. O que acontece é que os humanos estão muito aborrecidos com a sua tecnologia da treta, os seus brinquedos de merda e as suas conquistas ágeis.
Por isso os humanos inventam crises, ditaduras e gestores de tudo isto. E atribuem-lhes nomes tipo MBA, governo, ou Comités.
O eugenismo é a tentativa craft de uma classe social se sobrepor a outra classe, neste caso a raça branca contra outra qualquer classe. Eu que sou loiro e branco desprezo a raça a branca, pelo menos desprezoa raça branca que despreza raças.
Na verdade não há racismo nenhum, apenas ficcções alheias para garantirem sobrevivencia de um povo que não tem deus porque não é deus nem é ninguem.
E eu nunca respeito ninguem.
Só respeito alguem.
Só respeito a erva daninha o pessegueiro a nespereira e a cidália.
Tudo o resto é terra em que os gatos mijam.
E maquinas que alinham um povo que não gosta mais de si.
Nenhum comentário:
Postar um comentário