Depois da morte de Benazir Bhutto, o mundo ocidental parece consternado. Não está.
Mas parece.
Não parece que tenham sido os paquistaneses os unicos interessados num regime ditatorial. Mas ao regime Ocidental, deu-lhe. O Ocidente tem tens destas coisas. Acha-se superior. Não é obviamente, mas acha-se e depois dá-lhe para a consternação.
Já de si, o Mundo Ocidental, é ridiculo, Na consternação é miserável. Porque exibe uma superioridade do "poderia ter feito melhor". Não podia ter feito "melhor", porque só fez merda, pelo menos até hoje. E a consternação que exibe não é a das vitimas. mas acerca de si memsmo. O mundo Ocidental nunca vai passar disto porque construiu uma hegemonia baseada na aparência. O outro mundo não é melhor. A questão é que a ideologia unica promove os visiveis - os que acreditam em anjos - os invisiveis. A questão é que o mundo não está dividido. A não ser pela ideologia da dominação da superioridade tecnologica - uma fraude que, em breve, levará á ruina da sociedade.
Não conheço os meandros do evidente assassinato de Benazir Buhtto, e que, descanse em paz, não é nada que estranhe á "diplomacia" ocidental. Pois não?
Ou esqueceram-se de alguma coisa?
A Al-qaeda é declaradamente culpada de muita coisa, mas de tudo?
Deixei queimar o arroz...foi a al-qaeda, concerteza.
Valha-nos Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário