segunda-feira, 1 de setembro de 2008

UHF - a melhor banda portuguesa de SEMPRE

Foram uma banda fora do mainstream editorial. Não alinharam no ódio Rui Veloso, nem fizeram um odiavel e evitável restaurante.Só fizeram musica.Houve uma gaijita chamada Miguel Esteves Cardoso - que pensava que Tony Wilson gostava dela - que teve inveja desta banda porque a não segurou, tentou fazer dela uma nova chamada Xutos e Pontapés. Deu em merda. Musical.
O espectro resultou. Temporariamente. A mesma gaja - a miguel - tentou criar os Setima Legião e os Madredeus. Acho que havia um ediota chamado Pedro Ayres que pensava que era musico. Não. Era apenas um ideólogo tolo da escuridão nacionalista,Mas ao fim de anos a ouvir os UHF e os XUTOS são anos de distancia. Os Xutos eram os tolos de quem os UHF gozavam. OS UHF gozaram sempre os tolos dos Xutos que acabaram por serem os tolos que aceitaram dadivas de um estado louco. "Agora, agora, agora, tu és um Cavalo de corrida": dizem os UHF aos Xutos.Cavalos de corrida é o maior hino de perda aos Xutos e pontapés e á sua qualquer falta de criatividade. O Zé Pedro foi sempre um iconoclasta, não um criador. O criado de Miguel Esteves Cardoso, a sua namorada.
Os UHF são, foram e serão a melhor banda de sempre em Portugal. Coisa que os GNR poderiam ter sido se não fosse as mães deles.
Os Xutos são excelentes mas em cemiterios. Tirando Homem do leme nunca fizeram nem sequer uma canção, tal como a minha cunhada.Os GNR são bons ao amanhecer.Os UHF todo o dia, e na parte solarenga da noite. Onde Miguel Esteves Cardoso não aplica a sua fraude linguistica e latina.
Os Delfins são a grande banda.A muito melhor banda de sempre. Mas as gajas preferem os putos do Herman. E as putas da Herman preferam qualquer coisa desde que não haja Herman.

Porque: Who cares?

Nenhum comentário: