domingo, 20 de outubro de 2013

A agenda Bilderberg 2013

Eis a agenda que Pinto Balsemão, Paulo Portas e um tal TóZé foram discutir a Watford, Inglaterra na reunião secreta da Bilderberg financiada pela JP Morgam e com segurança dos contribuintes Ingleses.

Não vão dizer que não sabiam da existência da Bilderberg, pois não? Já existe há mais de 50 anos. Basta fazer uma breve pesquisa na Internet.

Eis a agenda bilderberg 2013, do fim para o principio.


1. Vai haver uma ameaça á estabilidade social causada pelo declínio do estilo de vida e riqueza causada pelos crescentes impostos - por isso estão preocupados com revoltas.

2. criação de cidades para vigiar o comportamento publico

3. "cyber resilients" - para reforçar a cybersegurança - reforçar a censura á internet. criando uma "digital wilde files" espécie de lista negra, criando uma especie de ministerio da verdade da ineternet.

4. debate da industria da impressão 3D - que possibilitou a impressão de armas via internet - tem medo que o publico seja mais livre e mais prospero.

5. Combate à pandemia global - causada pela crescente resistência a antibióticos porque a população está cada vez mais informada que os medicamentos são instrumento de morte doenças e assim controle populacional

Geo-politica

6. armar os rebeldes sírios - para fazer o que os globalistas não querem fazer

7. nos próximos 3 anos, Kissinger vai forçar um ataque israelita ás instalações nucleares do Irão, para impedir que o irão (o "pais rebelde" por não aceitar as imposições do Banco Mundial para comercio do petróleo) coloque o seu petróleo no mercado em euros ou noutra moeda que não o dólar.


ECONOMIA


8. Na europa - aumento crescente da inflação e crescente aumento dos impostos, crescente aumento dos poderes dos bancos sob desculpa da reforma bancária. - o caso do assalto aos depositantes do Chipre será usado como desculpa para reforçar a centralização bancária e finaceira.

A Eslovenia será o próximo pais a ser prejudicado e arruinado (porque a Eslovenia tal como o Chipre albergam contas de tráfego de armas, prostituição e droga, e são países para laavagem de dinheiro).

9. Crescimento mínimo na economia e estagnação em 2014.
Cameron prometeu um referendo a comunidade europeia se for eleito mas a comunidade europeia não vai permitir porque foi a Bilderberg que criou o euro para criar uma agenda obscura de eterna dependência financeira.

10. A saída da Inglaterra da comunidade europeia

Espero que Paulo Portas e o tal TóZé venham a publico anunciar que já tem uma agenda para Portugal sem o conhecimentos dos eleitores que votaram e confiaram neles.

fonte: J.P.Watson, Infowars.com

Nenhum comentário: