sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ALERTA: As poupanças portuguesas vão ser confiscadas dentro de 2 meses.

Os bancos preparam-se para confiscarem as poupanças dos portugueses.
Todos os seguros, reformas e créditos serão confiscados em nome de uma paridade nominal, que está a ser negociada internacionalmente com o FMI com outras 200 nações, em segredo e à socapa dos portugueses.
Quando os portugueses souberem isso vai ser tarde.

Em nome das necessidades bancarias "repentinas" as poupanças vão ser confiscadas. O BES ja anuncia no seu site necessidades bancarias no valor de 100 mil milhoes de euros, mas é apenas uma antecipação do jogo, não a coisa real. Uma maneira de distrair emocionalmente os portugueses para a ajuda financeira e não exercerem os seus direitos soberanos - que a banca, a moeda, pertence ao povo e não ao jogo.
Todos os seguros, poupanças reforma, a prazo vão ser confiscados. Por isso se incita ao rendimento mínimo e ao subsidio de desemprego não para criar riqueza mas para manter a crise da dependência internacional e a armadilha á familia.
Quem criou contas para os filhos caiu na armadilha: são contas que vão ser confiscadas, livrem-se da bondade e segurem a propriedade. Porque é a propriedade que vai dar de comer aos vossos filhos e á vossa familia não o artificialismo financeiro, nem as soluções socialistas - que criaram os problemas.
Os bancos vão exigir aos seus clientes massivos esforços para superar falsas necessidades bancarias, porque a fome do vicio financeiro precisa de alimentar á população a ilusão da bondade que servem a população. Não servem. Os bancos perderam a honra. Os bancos são feitos para distraírem o povo dos seus direitos para o jogo financeiro e fiscal. para a paridade socialista do nivelamento por baixo, enquanto massivos lucros vão para os estupidamente ricos como Al Gore e Durão Barroso. Os bancos internacionais do FMI de Crisitine la Garde aos seus amiguinhos que ficaram com ilhas gregas pela crise que geraram.
E se tal não for possível, vai ser criado um falso ataque de hackers a uma instituição bancaria internacional para reforçar a segurança bancaria e suspender o trafico financeiro, primeiro diminui-lo e depois suspende-lo.
Já repararam que em nome da segurança bancária já só se podem fazer transacções de 100 euros? Em nome do terrorismo os bancos já confisvcam dados pessoais?
Chama-se incrementalismo, ou diminuição lenta e gradual dos direitos.
Levantem as contas dos vossos filhos e suspendam as contas a prazo e comprem todo o ouro e prata que puderem. Lembrem-se que o ouro e a prata estão em queda e é a melhor altura para comprar um valor quando está em queda porque significa que está em muita procura. E por isso vai valorizar quando parar a queda. Porque a procura vai continuar e a oferta vai ser maior. Por isso valora mais.
Alem disso a paridade do papel vai ser diminuta ou até desaparecer.
Vai haver uma crise planetária que criará fome guerra e até lei marcial.
Levantem o dinheiro dos bancos HOJE.

Ouvir LINDSEY WILLIAMS.

Eu sou o mensageiro, não a mensagem.

Nenhum comentário: