quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Eis como os bancos vão entrar em ferias fartas.

Em Março de 2014,


Vai haver um ataque cibernético massivo ao sistema financeiro perpetrado pelo EUA ao próprio sistema financeiro que vai encerrar primeiro os bancos americanos e depois todos os bancos do mundo e logo todo o sistema financeiro do planeta vai entrar em colapso porque não vai haver dinheiro para transaccionar.
Esse ataque vai ser ser acusado ao governo da Síria.
Tal como os ataques do 11 de Setembro foram acusados a Bin Laden e antecipadamente denunciados mas não por quem o fez - o governo dos EUA.
A experiência de ataque financeiro já aconteceu no Chipre como expus neste Blog. Mas desta vez é muito pior.

O sistema financeiro já ensaiou esse ataque financeiro á economia pelo encerramento das caixas ATM em Junho de 2013 nos EUA. Quando durante um fim de semana nenhum americano tinha acesso ás caixas de ATM - multibanco -  e a nenhuma transacção bancária. Resultou. E a reserva federal americana ficou em pânico por não controlar as taxas de juro que cobraria com as transacções financeiras.

O QUE VAI ACONTECER?
Não vai haver dinheiro.
Não se vai poder levantar dinheiro nem fazer transacções bancárias avultadas, nem sequer pagar a luz e água, e vai aumentar a divida e o caos económico. Com isso o estado vai cobrar mais juros automáticos e poder pagar aos seus funcionários mais obedientes - que são os cobradores de impostos e propagadores (pró-pagadores).

Levantem todo o dinheiro dos bancos. HOJE.

OUVIR X22 REPORT

Nenhum comentário: