segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A influência da policia no medo de viver português.

No caso casa pia a policia judiciária prendeu aleatoriamente alguns réus que sairam impunes.
A policia judiciária tal como a policia em geral julga ter um poder que a sociedade não lhes concedeu. Porque não foram eleitos para isso. Temos uma policia que quer passar como vitimas quando são os principais criadores de algumas cenas sociais.
O odio ás elites e aos ricos leva a policia a passar impunemente na sociedade.
Esta policia já não funciona, porque está a incutir o "medo de viver". Para controlarem. A desrespeitarem a democracia que confiou neles por não ser eleitos mas nomeados.
É conhecido que são policias que fornecem dados á comunicação social, são as "tais fontes". E não são mais credíveis. Para a policia são. Não para mim.
A situação é local, mas provem da informação global. O medo de viver, o medo das ameaças gerou mais psicologia da insegurança, graças a deus mais sociologia da liberdade.
A policia portuguesa ao incutir medo acabou por negar futuro aos filhos dos portugueses. São a principal instituição responsavel pela actual crise social que se vive em Portugal.
Se não se rastrearem os que servem a democracia nunca teremos uma democracia em termos. E quem perde com isso somos todos. Não apenas os mais fracos, esses são apenas os primeiros a caír. E quando um de vós cai, todos vão atrás.

Nenhum comentário: