segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pinto Balsemão - o idiota do reino

Pinto Balsemão é o idiota de Portugal. Desde Salazar que não havia um idiota tão profiquo como como Pinto Balsermão.- aliás foi Baslsemão e a sua familia que tornaram Portugal num país idiota.
Pinto Balsemão não trouxe nada a Portugal, é apenas um predador, tal como um animal a tentar ver o que a vida quer. Pinto Balsemão é um animal, faz parte da ideologia da animalidade e predadora que julga que controla a vida em Portugal. Mas como Portugal não existe não há nenhum control social.
Pinto Balsemão tentou criar a "sic "e outros utensilios de manipulação da sociedade portuguesa. Resultou. Porque a sociedade portuguesa não conhece literacia. Toda a literacia que os portugueses conhecem são os preços.
Balsemão fez um pessimo serviço a portugal, principalmente quando atribuiu medalhas aos otários locais - ou presidentes da republica.
Os portugueses não precisam da sic nem da TVI nem da RTP que gastam 40% de impostos aos portugueses, os portugueses querem é que Pinto Balsemão e os seus filhos surf se fodam de uma vez por todas.
Pinto Balsemão é indigitado como cumplice no assassinato de Sá Carneiro. Sempre fugiu disso e disso há-de ser sempre suspeito.

Nenhum comentário: