quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fumar

Estou-me a cagar para os não fumadores

Aqui há uns tempos eu que não sabia que havia uma lei que promulgava o tabaco fora de recintos fechados, entrei num idiota de um café de cigarro na boca e ninguem me pôs fora. Acendi outro e pedi uma cerveja. Eram 9 da manhã.
Foi apenas uma gentalha de vassoura na mão - tipo puta triste - que me disse que ali não se podia fumar. Uma daqulas gajitas vigilantes que andam para aí a verificar o estado do pito. Porque ninguem lhes fode a cona.
Em Itália, na França, em Espanha na Irlanda ninguem respeita as leisda Europa. As pessoas são suficientemente educadas para não fumarem perante crianças.
Em Portugal - um pais que não existe - acatam-se leis extraterrestres.
Na California a merda é a mesma.
Eu fumo em locais fechados e nunca pago multas e estou-me a cagar para os não fumadores.

Nenhum comentário: