sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cristine Le Gtand putain

Cristine Le grand não é respeitável. Faz parte de uma mafia que nomes sonantes e aristocráticos para reivindicarem uma respeitabilidade que naturalmente não têm.
A mafia a que Cristine Le grande Putain pertence não faz mais do que se lixarem uns aos outros e fazem o mesmo á população.

Está demonstrado que o jogo financeiro a que as nações estão submetidas não é mais do que um jogo mundial em que o FMI se dá ao luxo de arruinar familias, e matar crianças apenas por jogos internos de poder, tão poderosos financeiramente que são.
O FMI não é mais do que o braço financeiro visivel dos doze anões, ou doze macacos. Que são apenas a elite financeira do mundo. Os doze homens mais ricos do mundo, na sombra. BIll Gates é um pobretanas ao pé de qualquer um destes discretos homens do petróleo.
Cristine Le Grande putain não é mais do que uma palhaça que quer fazer distrair a população para uma falsa sucessão de poder, feminino, mesmo que para isso tivesse de sacrificar um dos seus melhores amigos - Dominique Strauss-Kahn - numa obvia cilada que os media como cães famintos tanto adularam.

O FMI não é a instituição que criou directamente os problemas financeiros a Portugal, é apenas o braço da mesma instituição que quer salvar um país de uma crise financeira que criou.

A isso chama-se Nova Ordem Mundial. O ódio está instalado.

Como funciona a NOM?
Primeiro cria crises financeiras artificiais para se apresentar como ser salvifico e assim se constituir como poder popular.

É tudo artificial, tudo planeado.

Pior que tudo, está disseminado pelos media. Não há nem um orgão de informação portuguesa que não esteja sujeito á propaganda da NOM. Nem um.

O objectivo de um governo mundial em que toda a vida seja centralmente planeada, está em construcção. Para isso concorreram acontecimentos como o 11 de Setembro, e as guerras subsequentes.
Inclusive o plano actual de destruir os paises produtores de petróleo do medio oriente. Para se desvalorixzar o dolar e o euro. E assim se constituir um nova moeda unica Internacional.

É uma sociedade tirana que se está a construir e a população decide não fazer nada porque tem medo de morrer, isto é medo de viver. Porque foi inculcada pela propagaanda da NOM, atraves do hipnotismo dos media.
Curiosamente só uma sociedade que pensa que é importante tem medo de morrer que é precisamente o que lhe está a acontecer.

Nenhum comentário: