quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A óbvia queda do euro

O euro foi desenhado para ser uma fraude, para manipular as populações.
O euro nunca existiu, tivemos que o gramar. E a população séria sabe isso.

O euro foi construido para manipular as populações, destruir as soberanias nacionais e constituir uma ordem supra nacional.
Foi um treino.
Uma pedagogia para o que está para vir. Um idiota governo mundial.
Porque o objectivo do euro nunca foi criar uma moeda unica europeia mas adestrar as populações para a tirania internacional que se está a constituir.

Em breve assisstir-se-á á queda do euro, não por nenhuma crise internacional imprevista mas por planeamento dos idiotas que julgam que controlam vida, quando é a vida que os controla a eles, mas isso é outra história.

O euro foi desenhado para ser uma moeda vulnerável, para criar familias e classes vil e vulneráveis, sem laços nem relações como qualquer psicologo idiota gostaria de ver na sua vida - porque os idiotas dos psicólogos são treinados para isolar a população não para a ver na sua mega e complexa relação.

O euro cairá.
A questão é quando.

E o que emergirá disso?
O ressentimernto das classes desqualificadas e fraudulentas que trablharam no escuro contra a população.

O euro não é mais do que uma moeda fraca construída pra ameçar e educar as populações para uma tirania internacional.
Durão Barroso devia ser julgado e preso por isso para sempre em prisão perpétua por crimes contra as liberdades naturais do seres vivos.

Farei tudo na minha vida para colocar Durão Barroso, Pinto da Costa e Pinto Balsemão atrás das grades e serem reconhecidos como o piorio social, que conspiraram em interesse próprio contra o Uno ou seja a população.

O euro é uma moeda falsa. Como falsa será a crise que se criará através do euro.
Ninguem se interessa pelos eurinhos, e seus acólitos.

Nenhum comentário: