segunda-feira, 7 de novembro de 2011

OS EUA são a actual experiência de tirania


Actualmente os EUA é o país mais restritivo do mundo, onde os cidadãos são criminosos á partida. Os falsos pedagogos estão em marcha, quando se revistam cidadãos nos genitais sob suspeita de terrorismo numa falsa aquisição do corpo que o estado sempre quis reinvindicar no seu delirio de desejo.
Em Portugal, os funcionários do estado andam por aí na breve e falsa propaganda de controle social, tribal, tradicional e folclórica.

A ilusão dos diminuidos cerebrais pensa que o estado está aqui para ajudar as populações e não para as controlar em prol de uma falsa elite e de uma falsa superioridade social, a que se chama banca, religião e paternalismo.

Todas as guerras que actualmente se estão a passar - e este é o tempo em que historicamente houve mais guerras - têm o cunho dos EUA não para que os EUA se tornem mundialmente dominantes mas para afastar a atenção dos media para o tubo de ensaio de tirania que se está a constituir nos EUA.

O Objectivo é o seguinte: constituir um Governo Mundial e uma tirania, através da falência da economia e da constituição americana - a mais avançada do mundo -, e simultaneamente arruinar a economia europeia - para que o euro foi criado - e as soberanias dos estados membros. Não é por acaso que a solução "encontrada" para a Grécia foi a coligação do governo com um burocrata pertencente a oligarquia financeira que se será o primeiro ministro depois de negada a possibilidade do povo grego votar em referendo a sua relação com a tirania europeia.

Não me espanta que cada vez mais os portugueses estejam espantados com os hediondos governantes que tivemos, porque os portugueses precisavam de ver cortados os seus salários para acordar para a realidade.

Lembrem-se que as proximas revoltas acontecerão em Portugal. E serão muito graves porque os portugueses têm calado demais.

Todas as revoltas que se passarão na Europa não serão mais do que pretextos para que os governos, á semelhança dos EUA, e em consonância com a futura guerra Irão-Israel, se constitua um tirania policial europeia e arbitrariedades sociais - que já estão a acontecer.

Nenhum comentário: