segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A puta da europa quer reinar

A Europa não existe, é uma ficção criada por politicos ambiciosos e pedofilos.
Não há nem um politico europeu que não seja pedofilo -todos eles se reckamam imaculados - , porque foram treinados para sugar a energia das crianças e da criatividade. O objectivo da europa é criar uma convenção onde a criatividade não consiga emancipar-se. 
Curiosamente foi a criatividade que arruinou a Europa.

O Objectivo da europa é negar a criatividade e criar um reino burocratico e domestico. Para isso gerou um monstro financeiro bancário a quem os politicos e os eleitos por sufragio devem obedecer.
Mas a puta da europa não contou com um inimigo terrivel chamado natureza. Porque vai ser a natureza que vai arruinar a puta da europa e a sua burocracia cinzentona e atávica. Na verdade é o que a natureza está a fazer, por isso a puta da europa acha que pode comercializar natureza, através de hortos e pedofilia.
A puta da europa está arruinada, não existe, Merkl, e os seus ombrinhos demonstram a miseria de uma alemanha atávica. Sarkozy demostrou o seu ódio aos seres humanos expulsando os ciganos da França.
A puta da europa apoiou a palestina para criar animosidade com Israel e instigar esta III Guerra mundial. Israel é o país mais atrasado do mundo, com mais conflitualidade interna que se conhece, e isso interessa a uma europa que quer reinar.
O objectivo da europa é criar uma tirania financeira e uma centralização bancária a que a classe media será obrigada a finaciar ao contrario dos ricos que estão excluidos dos impostos. As classes baixas serão instigadas a odiar a classe media e a pressionar impostos que os ricos não querem contribuir.

Continuo a dizer, que enquanto tivermos um estado que obriga a pagar impostos - ou que obriga o que quer que seja - nunca teremos uma sociedade justa. Porque é a arbitrariedade da lei que cria as disparidades sociais e os conflitos financeiros. Se não fosse obrigatório pagar impostos só se pagaria os trabalhos visiveis, responsaveis e necessários do estado. Não as suas conspirações e artimanhas. Teriamos um estado minimo, e só se pagaria se o estado cumprisse a sua promessa.
Não é o caso num sistema corrupto centralista, obrigatório e tribal.

É o estado que cria crises, não a sociedade envolvente. O estado não é sociedade, é artificio. O problema é que a sociedade nunca conseguiu livrar-se do estado, não porque a sociedade seja atavica mas porque uma oligarquia insiste em representar a população. A ideologia da separação criada pelas religiões manifesta-se sempre que alguem se apresenta como representante de outrem. Porque a religião diz que estás separado de deus, o estado convence-se do mesmo criando oligarquias e sociologias.

Mas pior que isso são os hitlers que vão indiscrinadamente cair ao estado, e quando não são Hitlers são assassinados - Sá Carneiro.

A pior gente que conheço em Portugal são trabalhadores do estado. São predadores, não se pejam em cobrar um subsidio de representação só para manifestar o seu atávico poder. 
O colectivismo que o estado socialista criou gerou o "bulling" nas escolas, a quebra de privacidade e um controle social total. Um "big-brother" geral. O estado criou e propaga tirania. O estado quer ter direito á tua educação, á tua vida e até aos teus afectos, bem como á tua sexualidade e finanças. O estado tem programas para todos estas dimensões da tua vida.

O estado na sua "boa intenção" não quer mais do que dominar a tua vida. O estado não quer que penses ou tenhas planos para a vida, porque o estado quer pensar por ti e dar-te os seus proprios planos para ti. Controlar-te. o Estado não quer que andes para aí a foder tudo o que está vivo. O estado quer foder-te. E que pagues á banca através do estado por isso.

A puta da europa quer que obedeças á banca. quer que trabalhes para a sobrevivencia, para a economia monetária. A puta da europa não admite abundância no coração, partilha ou generosidade. A puta da europa adora roubar. Por isso vai levar nos cornos, já está a levar. Ao exigir que o povo pague os luxos que uma banca não conseguiu elevar. Abanca não tem de ser paga nem financiada pelo povo, nem desaparecer. Como uma empresa quando a banca não funciona desaparece. Naturalmente. Esta é a base da lei natural cada vez mais implementada na sociedade.

A puta da europa adora policia, porque é através da policia que manifesta um poder que ela realmente não tem. Nenhum ser vivo gosta de policia porque sabe que a policia é artificio de uma oligarquia insegura e em falencia.

A puta da europa adora negócios, porque é através dos negócios que ela nega a vida a que todos os seres vivos estão a ser criativos. Negar o ócio - neg-ócio - foi a maneira que a puta da oligarquia arranjou para gerar uma ideologia de escravatura. Na verdade uma ilusão sem simbolismo sequer.

A puta da europa está arruinada e quer que se pague por isso.
Não tem de ser feito, a europa cairá por si em breve mais rapidamente do que os seus tecnocratas e atávicos funcionarios pensaram, porque o sistema social não aguenta opressão. A Grécia demonstrou isso nas ruas, a maior parte dos paises demonstram isso num silencio e numa energia que gera nuvens que cairão sobre os tecnocratas europeus.

A Grécia optou por um referendo, mas caiu num governo tecnocrata da banca centralista europeia, tal como a Itália. Num objectivo de domesticação da população. De restrição das oportunidades.

Portugal tem uma hipotese: desligar-se do governo e criar as suas proprias relações sociais. 

Em breve, demasiado breve, teremos a III guerra mundial Irão-Israel, infelizmente será o acontecimento idiota que "obrigará" á definição social.
A europa contribuiu para a guerra tal como os EUA porque todos estes pessimos politicos acham que temos de atravessar o inferno para chegar ao céu.

A puta da europa quer mesmo reinar. 
Mas não tem mais por onde, porque eu não deixo.


Nenhum comentário: