quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ainda tem duvidas?


É cada vez mais evidente que a sociedade se tornou intolerante porque está cagadinha de medo de dizer alto que foi roubada pelos putos e pelas putas dos bancos.

Os bancos são ocupados por criancinhas - eu sei do que falo - viviadas na obediência e no lucro facil. O seu principal jogo não é devolver as pessoas a si proprias mas manipular-lhes o sustento.
Entraram em joguinhos financeiros, em armadilhas onde eles proprios cairam. Por isso acham que a classe media tem de lhes pagar os devaneios idiotas. Os bancos são como criancinhas que foram jogar para o casino e perderam o dinheiro todo. E decidiram, arbitrariamente, que o pai - estado - lhes deve financiar de novo o vicio do jogo.
Não tem.

São criancinhas porque acreditaram que tem poder. A elite sabe manipular os seus empregados criando uma falsa ideia de poder e uma falsa omnipotencia. A elite nunca perde. Porque se as criancinhas dos bancos ganharem quem ganha é a elite, se perderem quem perde são as criancinhas. As criancinhas dos bancos não são mais do que tubos de ensaio para uma manipulação financeira alargada. na vewrdade quem estar a perder é a elite, mas isso é uma questão espiritual porque o que faz pensar que se "perde" r são os falhados os que realmente nunca ganham em saberem que estão vivos.. Os que propagam a ideologia da restrição.

O objectivo do odio social é confirmar a ruina da classe media e do empreendimento através de discursos fascistas como o da "conquistas de abril". A sociedade portuguesa está tão adormecida que as conquistas de Abril só foram beneficas para a banca, nunca para os "ricos" ou para a classe media, e muito menos para a população geral, e tudo isso através da manipulação do discurso do" trabalho" e das clases baixas. O ódio foi tão grande que quem está a pagar nem sequer é a classe media, mas os agentes do ódio, os carentes e os propagandistas do discurso bancário. Os que elogiaram a carência contra a abundância. As classes baixas e "trabalhadoras".

É evidente quem ganha numa sociedade laxista e intolerante não é a população mas os abusadores e os falsos icones, os falsos lideres. Os falsos políticos os ideólogos.

Portugal não tem remedio, ou se revolta, ou se torna uma população zombie.
Os gregos perceberam isso, porque são educados, e a maior parte da europa está a perceber que foi emganada pela constante inculcação dos eurocratas.

O "medo" é uma ilusão mas parece que ainda há quem pensa que está a ganhar com isso. 
Os tecnocratas.
O medo é a ilusão que os tecnocratas geraram para se apresentarem como os salvadores da fraude artificial.
Não tiveram sorte, porque foram os primeiros a cair com os seus jogos infantis e iletrados.

Nenhum comentário: