segunda-feira, 28 de julho de 2014

Putin é demonizado para se iniciar a III guerra Mundial, enquanto a União Europeia vive na pobreza e na abjecta miseria da iliteracia e da obediencia

Putin está a ser demonizado, para garantir que os programas do FMI, de ocultação do roubo do ouro que o Vaticano e o FMI encerram no Hawai se mantenha impune.
O Objectivo do Vaticano, UE e FMI é garantir uma estabilidade ao caos que criaram.
O BRICS percebeu a historia toda, sabe do ouro roubado e decidiu viver fora do dollar e do euro - a "moeda triste".
40 por cento da população é BRICS foi humilhada desde MacNamara pelo dolar e desde os anos 90 pelo euro e pela centralização idiota dos vigaristas. È publico que nenhum Brasil devir viver na pobreza dado os seus recursos, mas o Brasil passou 40 anos a pagar uma divida que nunca sequer cometeu.
Esse foi o embuste do banco Mundial que foi descoberto e exposto por karen Huds e que entre outros acontecimentos geraram o BRICS.

Mas o Governo Mundial, não aceitou.
1 dia depois do BRICS ter anunciado o seu destino financeiro e decidido viver fora do FMI,  do dolar, e do programas de austeridade artificiais, começou a guerra em Gaza -morrem 400 palestinianos e 1 israelita, ou zionista - , 17 horas depois Kiev abate um avião de 90 passageiros e põe as culpas antecipadas a Putin do BRICS.

A triste União Europeia, decide ridiculamente,colocar sanções á Russia, é como se o Bangladesh decidisse colocar sanções á Suiça. A Russia tinha e ainda tem  a maior actividade económica mundial conhecida. Inveja da triste UE e do socialismo dos EUA querem impedir o destino dos povos. Não conseguirão, garanto. Somos muitos, demasiados para a tristeza conseguir vencer.






Nenhum comentário: