sexta-feira, 20 de junho de 2014

A conspiração da igreja catolica para uma crise em que só o Vaticano lucra.

O Vaticano é tão rico que se dá ao luxo de criar o que quiser.
Esta "crise" foi criada pelo Vaticano para obter mais crentes e contribuintes.
Esta "crise" não tem nada a ver com governos nem com FMI nem com União Europeia (uma criação do Vaticano) , mas com a religião centralista, anti-cristo socialista e anti local. Ódio á humanidade dos jesuítas, e dos Capensis.

O Vaticano é tão rico que financia qualquer banco.
Na verdade todos os vossos impostos vão literalmente parar ao Vaticano, não ao FMI. E o Vaticano segundo o comportamento socialista e católico dos seus acólitos distribui por bancos.

O Vaticano é a aranha, controla tudo através de uma teia a que se chama religião e finanças. porque o Vaticano é autor literal de todos os bancos do planeta.

A igreja católica estava tão desesperada que criou uma ilusão miraculosa a que se chama Fátima, em Portugal para sustentar uma evidencia, a igreja católica é oca. A igreja católica esqueceu-se que o milagre não se chama aparição mas se chama simplesmente dia e noite.

Tudo o que a igreja católica diz é oco, tribal, vaidoso, velhaco e cego, não tem substancia, nem nas escritura bíblicas, a igreja católica não vive não reproduz não consegue criar. Nem tem sexo. Tal como a policia, a igreja católica é oca. Por isso a igreja católica criou a policia, o ódio a violência, a separação.

Não há nenhum segredo de Fatima  (uma fantasia politica para castigar a republica), a não ser manter a sociedade portuguesa em expectativa iletrada num dogma obscuro de uma sabedoria inexistente, e obediente á igreja católica enquanto padres violam mulheres e crianças e saem ilesos em nome do medo de um deus iletrado, católico. Foi por exemplo a igreja católica através de Catalina Pestana e Manuela Moura Guedes que criaram artificialmente o caso Carlos Cruz -inocente - para desviar a atenção da pedofilia nos padres e acólitos socialistas, para artistas e figuras publicas.

Deus criou a palavra, não criou o anti-cristo que é a igreja católica. Deus não criou a policia, foi a igreja católica que a criou para controlar a vigilância á pedofilia da igreja católica.
A igreja católica inventou e financiou o comunismo, o socialismo e a Comunidade Europeia, faliu. Porque tudo o que a igreja católica inventou faliu. Mas não faliu a Suiça que a Igreja católica reserva para si como bunker, por isso o Vaticano é guardado pela armaria Suiça.

A sociedade acordou com NIGEL FARAGE em Inglaterra e Marine Le Pen, em França, apelidados de nacionalistas mas não são mais do que soberanos anti religião e anti união-europeia criada pelo Vaticano.
A igreja católica e o Vaticano é um poço de conflito que se espalha pelo planeta através de ficções tribais e de separação contra a humanidade, porque a melhor maneira de controlar a humanidade é mante-la separada em religião, medicamentos, partidos, futebol e iliteracia.

Todos os vossos impostos vão não para os vossos governos que reverteriam para vós e para os filhos e vizinhos mas para o Vaticano, o império de Satanás ou anti-cristo.
Por isso agora sabem que quando os vossos vizinhos vos são hostis trabalham para Satanás, Socialismo ou Vaticano, tudo a mesma empresa.

Não acreditem em nada do que vos digo aqui.
mas façam a vossa pesquisa, antes que o vaticano vos pesquisem a vós.

bençãoes e felicidades

Nenhum comentário: