sexta-feira, 17 de julho de 2015

Alex Jones exige a expulsão de todos os muçulmanos dos EUA

Depois dos recentes ataques em que morreram 4 marines em Chattanooga, Tenessee, perpetrados por um idiota ligado ao ISIS que também morreu no ataque.
Esta exigência contraria os planos dos globalistas que querem aculturar a Europa e os EUA com a islamização destes continentes, através de "refugiadinhos" e vitimas artificiais. Dando assim muito claramente a entender que as organizações internacionais NÃO QUEREM parar o ISIS; NÃO QUEREM combater a causa, para criar mais refugiados artificiais, disseminá-los na Europa e nos EUA e acabar com o cristianismo e todo o Ocidente. E neste plano realizarem uma massiva transferencia de propriedade - que é para o que servem todas as revoluções e os grandes movimentos de massas. Entre estes perigosos globalistas estão Antonio Guterres, Obama, a União Europeia e a ONU.

É a primeira vez que uma figura popularmente mediática, Alex Jones, contraria publicamente os planos de destruição do ocidente pela islamização. Até hoje os carneiros babilonicos limitavam-se a reproduzir e a aceitar os planos da Nova Ordem Mundial.
Alex Jones contraria qualquer plano globalista mas até agora o silencio da correcção politica tem impedido expressar que os muçulmanos são literalmente as piores criaturas do planeta, com um cultura primitiva desigual, atávica e retrógada, de que o ISIS é apenas a sua expressão mais extremada.
Com Alex Jones ainda vamos a tempo de impedir a islamização e o estabelecimento do Governo Mundial, a ser artificialmente estabelecido 2020 e 2025. Esse plano está descrito aqui e é publico.


Resultado de imagem para alex JonesResultado de imagem para infowars com

Nenhum comentário: