terça-feira, 14 de julho de 2015

Papa Francisco é o Anti-Cristo

O primeiro papa jesuíta de um grupo (os jesuitas) que se comprometiam nunca eleger um papa e eram uma espécie de policia do Vaticano, acabaram por eleger um anti-Cristo para representar o Vaticano.
No fundo, isto só revela que o Vaticano e Jesus Cristo não são bem a mesma coisa.
Os jesuitas também estão envolvidos em massivos esquemas financeiros bancários, que arruinaram por exemplo a Grécia. Porque o Vaticano tem interesses financeiros em vários países como na Alemanha.
O Vaticano teve neste ano mais de 13 biliões de dolars de lucro, mais 1,5 bilião do que no ano passado. E sabe-se que os jesuítas não trabalham são apenas jogadores financeiros, perigosos, que arruinaram por exemplo o Banco Mundial e a soberania de muitos países, e preparam-se para arruinar a União Europeia e criar uma nova Peste Negra, segundo Karen Hudes, advogada do Banco Mundial.
Para mais detalhes, ouçam Mrs. Karen Hudes que denunciou a todos os embaixadores do Banco Mundial toda a corrupção e massiva fraude em que os jesuítas são os principais autores. Também se podem fazer fáceis analogias com o banco Espírito Santo e Ricardo Salgado, quando se souber que a familia Espirito Santo esteve durante a ditadura de Salazar fortemente aliada ao Vaticano (o nome "espirito santo" soa agora, um pouco a cínico, não?!).
Agora o jesuita Francisco recebeu uma cruz ideológica para revelar o que realmente pensa acerca de Jesus Cristo. Quem tem olhos que veja.
A "prenda" foi dada por Evo Morales presidente da Bolívia durante uma visita do papa na passada quarta-feira.






Nenhum comentário: