Quem ler o Corão sabe que tudo aquilo não passa de uma merda.
O Corão é uma merda. Merda cagada por Alá, um bêbado, gosto de bêbados, mas Alá só bebia merda, como dizem os muslins actuais- mas que no Corão era um santo, não era, era um toxicómano, um lunático que ninguem entendeu na sua época, nem hoje - mas que no Corão é o caralho de um homem!
Aliás o Corão é tão cheio de erros semânticos que só uma sociedade que instiga á ignorância é que acredita nele. Os muçulmanos são pobres porquê? Por causa da biblia? São pobres por causa dos ensinamentos de Alá.
As unicas virgens que terão no céu serão a sua mãe.
Alá é o maior filho da puta da história. Um homossexual. Alá é Homossexual!!! Não?
Alá é um corno e todos os seguidores de Alá são cornos.
Alá Rillo.
O Alá que se borrou ao cagar-se todo diante de uma mulher. Que não era a sua mãe.
A biblia não é melhor.
Van Gogh, Picasso e Augusto. Eu. E Mondrian, e Monet, e Beckett!!! E Salieri.
quarta-feira, 14 de novembro de 2007
Muslins
Vou regularmente a uma bomba de gasolina comprar tabaco.
Um dos empregados, de verão, exibe tatuages incomprrensíveis do Corão. No braço. Queriam onde?
Òbvio que o Corão é o maior manual de guerra conhecido. Só quem não lhe deu uma espreitadela. Aliás basta conhecer a biografia de Maomé.
Cada vez que lá vou só espero que a criatura tenha desaparecido.
Mas não. A British Petroleum finacia-os.
BP Alfena.
Um dos empregados, de verão, exibe tatuages incomprrensíveis do Corão. No braço. Queriam onde?
Òbvio que o Corão é o maior manual de guerra conhecido. Só quem não lhe deu uma espreitadela. Aliás basta conhecer a biografia de Maomé.
Cada vez que lá vou só espero que a criatura tenha desaparecido.
Mas não. A British Petroleum finacia-os.
BP Alfena.
Samuel Beckett
Les pochades radiophoiques de Samuel Beckett.
O génio da literetura está disponivel na Internet.
Dias e noites. Seguidas.
A lixar a policia de Amsterdão.
O génio da literetura está disponivel na Internet.
Dias e noites. Seguidas.
A lixar a policia de Amsterdão.
AURÈLIO (Dacasca, Cais, Lux)
Foi meu amigo do liceu.
Não da minha turma senão tinha-se tornado como eu.
O Aurélio foi sempre popular na sua maneira discreta de ser. Uma Espécie de Ying do ser. Claro que havia nele um Yang. Ou o inverso.
Na sua distância nunca deixou de me respeitar - e, por isso, eu a ele. A si e aos que o rodeavam Aurélio deixou sempre uma "aura" no ar. Uma aura. De liberdade. Por isso nunca me admirei muito quando o encontrei de Mercedes SLK e/ou Ferrari.
Nunca temi respeitar ninguém. Desde que o não me exijam. E Aurélio não exigia respeito. Por isso tinha-o. Por si mesmo. Primeiro.
Os respeito dos outros eram um reflexo do respeito que tinha por si mesmo.
Nunca exigi uma "porta".
Ao longe, olhando-o, deixava-o fazer o seu trabalho profissional. Eu, que normalmente saio, por opção, so"zinho". E se há um amigo ou amiga que precisa de festa estava lá para eu o/a entreter da maneira como sabia.
Quando me colocava diante da porta, fazendo-me visivel, ele notava-me ao longe. E sabia o que eu queria. Entrar. Por vezes, um olhar era o suficiente para esperar ou para partir. Ele conhecia as pessoas. Sabia transmitir, da sua porta, quando era possivel ou não entrar numa das discotecas em que ele deu a cara. Cheguei a entrar com cinco amigos, ao mesmo tempo. Já para não falar na festa privada dos Madredeus no Dacasca.
Cheguei entrar com amigos, gajo-gajo, no Cais. Solitários sem convicção. Ele conhecia os tipos.
Aqui há uns dias, vi , de relance, uma noticia num jornal que um porteiro tinha sido morto a tiro. A mim deu-me em nada. Ao tempo que estou afastado de discotecas. Mas, meses depois, disseram-me que o elemento que os jornais noticiaram tinha sido o AURÉLIO.
Acreditei de imediato.
Por uma razão: a noite é tão má neste momento que nem vale a pena saír.
AURÈLIO estaria numa trapalhada financeira, dizem. Não acredito. O que acredito é que se deixou de investir na noite em favor das trevas. E alguém, estava por detrás disso: a policia de Amsterdão.
Os "bont-vivants" de outrora, que Aurélio apoiou e ajudou a criar desapareceram.
Apareceu uma nova fauna: os ambiciosos. Os que tentam impor a sua lei. A policia de Amsterdão. Tentam impor porque não há lei nenhuma. Para eles.
Vêm de pretensamente de "Passos de Ferreira", Vem de um inferno e "tentam" criar um novo inferno. Para viverem no paraíso que tentaram criar.
Vêm do funcionalismo publico, são empregados descontentes. Que deixaram de ser criativos. E a maior vitima "será" sempre a mais visivel - isto é quase uma lei policial. Excepto para a Policia de Amsterdão.
O Porto mudou. Mas não para melhor. Tal como país. Abriu-se uma caixa de Pandora para que a maior parte dos bichos que nunca viu a luz ficasse deslumbrada com o seu aparente poder.
Foi o aparente poder de um bicho que o instigou ao assassinato de Aurélio.
E esses bichos estão na policia. De Amsterdão.
Esses bichos estão num estado final. Em ruptura, que tentam salvar a todo o custo. Porque lhes deu o que nunca souberam querer.
Esses bichos estão disseminados.
Estão nas competições.
A bicharada está em todo o lado. O Problema é que eles não sabem, dizem, que são bicharada e os politicos demagogos incentivam-nos, mais e mais. "Emancipem-se" dizem os politicos actuais, resguardando a sua pretensa popularidade. "Emancipem-se". Parecem a critica de arte dos anos 90.
A violência de morte que Aurélio sofreu não foi por acaso. Talvez ele próprio soubesse disso antecipadamente.
Eu que deixei as discotecas há anos, hoje pergunto: ONDE ESTAVAM OS AMIGOS DE AURÉLIO, NAQUELE MOMENTO?
Onde deviam estar?
Presumo. A conspirar sempre contra os que mais vos querem e vos alimentam. É uma lei Universal!
Não tem sido sempre assim desde o principio da história animal?
Mas não desde que estamos juntos.
Muito menos desde que deixamos de ser animais.
Foi um animal que matou Aurélio: Foi outro animal que permitiu que isso acontecesse.
Essa foi a mensagem que AURÉLIO deixou.
A mim.
Sabem uma coisa?
Agradeci sempre uma "porta".
O Aurélio sabe disso.
Fica entre mim e ele.
Não sei quem matou Aurélio, nem as causas.
Nem isso interessa.
Mas sei que não foram os seus "inimigos". Os mesmos que, por oposição, o ajudaram a ser quem se tornou. Nenhum inimigo mata inimigo. È um principio Universal.
Sei que Aurélio "sabia" umas coisas. Acerca de "certa" gente. Muito incómodas. Muita gente sabe isso. O Gato fedorento e a sua versão populista não gosta. Porque sabe isso.
Mas a noite continuará e as trevas são apenas um indice da proxima claridade.
Day and night...i'll be the one. (Sinatra, ou Aurélio?).
Não da minha turma senão tinha-se tornado como eu.
O Aurélio foi sempre popular na sua maneira discreta de ser. Uma Espécie de Ying do ser. Claro que havia nele um Yang. Ou o inverso.
Na sua distância nunca deixou de me respeitar - e, por isso, eu a ele. A si e aos que o rodeavam Aurélio deixou sempre uma "aura" no ar. Uma aura. De liberdade. Por isso nunca me admirei muito quando o encontrei de Mercedes SLK e/ou Ferrari.
Nunca temi respeitar ninguém. Desde que o não me exijam. E Aurélio não exigia respeito. Por isso tinha-o. Por si mesmo. Primeiro.
Os respeito dos outros eram um reflexo do respeito que tinha por si mesmo.
Nunca exigi uma "porta".
Ao longe, olhando-o, deixava-o fazer o seu trabalho profissional. Eu, que normalmente saio, por opção, so"zinho". E se há um amigo ou amiga que precisa de festa estava lá para eu o/a entreter da maneira como sabia.
Quando me colocava diante da porta, fazendo-me visivel, ele notava-me ao longe. E sabia o que eu queria. Entrar. Por vezes, um olhar era o suficiente para esperar ou para partir. Ele conhecia as pessoas. Sabia transmitir, da sua porta, quando era possivel ou não entrar numa das discotecas em que ele deu a cara. Cheguei a entrar com cinco amigos, ao mesmo tempo. Já para não falar na festa privada dos Madredeus no Dacasca.
Cheguei entrar com amigos, gajo-gajo, no Cais. Solitários sem convicção. Ele conhecia os tipos.
Aqui há uns dias, vi , de relance, uma noticia num jornal que um porteiro tinha sido morto a tiro. A mim deu-me em nada. Ao tempo que estou afastado de discotecas. Mas, meses depois, disseram-me que o elemento que os jornais noticiaram tinha sido o AURÉLIO.
Acreditei de imediato.
Por uma razão: a noite é tão má neste momento que nem vale a pena saír.
AURÈLIO estaria numa trapalhada financeira, dizem. Não acredito. O que acredito é que se deixou de investir na noite em favor das trevas. E alguém, estava por detrás disso: a policia de Amsterdão.
Os "bont-vivants" de outrora, que Aurélio apoiou e ajudou a criar desapareceram.
Apareceu uma nova fauna: os ambiciosos. Os que tentam impor a sua lei. A policia de Amsterdão. Tentam impor porque não há lei nenhuma. Para eles.
Vêm de pretensamente de "Passos de Ferreira", Vem de um inferno e "tentam" criar um novo inferno. Para viverem no paraíso que tentaram criar.
Vêm do funcionalismo publico, são empregados descontentes. Que deixaram de ser criativos. E a maior vitima "será" sempre a mais visivel - isto é quase uma lei policial. Excepto para a Policia de Amsterdão.
O Porto mudou. Mas não para melhor. Tal como país. Abriu-se uma caixa de Pandora para que a maior parte dos bichos que nunca viu a luz ficasse deslumbrada com o seu aparente poder.
Foi o aparente poder de um bicho que o instigou ao assassinato de Aurélio.
E esses bichos estão na policia. De Amsterdão.
Esses bichos estão num estado final. Em ruptura, que tentam salvar a todo o custo. Porque lhes deu o que nunca souberam querer.
Esses bichos estão disseminados.
Estão nas competições.
A bicharada está em todo o lado. O Problema é que eles não sabem, dizem, que são bicharada e os politicos demagogos incentivam-nos, mais e mais. "Emancipem-se" dizem os politicos actuais, resguardando a sua pretensa popularidade. "Emancipem-se". Parecem a critica de arte dos anos 90.
A violência de morte que Aurélio sofreu não foi por acaso. Talvez ele próprio soubesse disso antecipadamente.
Eu que deixei as discotecas há anos, hoje pergunto: ONDE ESTAVAM OS AMIGOS DE AURÉLIO, NAQUELE MOMENTO?
Onde deviam estar?
Presumo. A conspirar sempre contra os que mais vos querem e vos alimentam. É uma lei Universal!
Não tem sido sempre assim desde o principio da história animal?
Mas não desde que estamos juntos.
Muito menos desde que deixamos de ser animais.
Foi um animal que matou Aurélio: Foi outro animal que permitiu que isso acontecesse.
Essa foi a mensagem que AURÉLIO deixou.
A mim.
Sabem uma coisa?
Agradeci sempre uma "porta".
O Aurélio sabe disso.
Fica entre mim e ele.
Não sei quem matou Aurélio, nem as causas.
Nem isso interessa.
Mas sei que não foram os seus "inimigos". Os mesmos que, por oposição, o ajudaram a ser quem se tornou. Nenhum inimigo mata inimigo. È um principio Universal.
Sei que Aurélio "sabia" umas coisas. Acerca de "certa" gente. Muito incómodas. Muita gente sabe isso. O Gato fedorento e a sua versão populista não gosta. Porque sabe isso.
Mas a noite continuará e as trevas são apenas um indice da proxima claridade.
Day and night...i'll be the one. (Sinatra, ou Aurélio?).
segunda-feira, 12 de novembro de 2007
LUX Porto a discoteca dos zombies
Desde que o meu amigo morreu, já antes, era a discoteca LUX a discoteca mais zombie que se conhece. Só o nome dá medo!!! Mas um medo cultural não real.
Claro que quando o meu amigo morreu eu fiquei triste: deixou-me entrar no Dacasca e no Cais. Sem gaja.
Nunca se conhecerá gente tão obnóxia como esta. Falsos leões. Falsa gente em tudo o que faz. Uma gente que não sai dali.
O meu amigo sabia isso. Talvez tenha pago por isso. Mas não pagou por isso. Nunca pagou por nada. Por isso era meu amigo.
Criou-se uma sociedade de medo - putos, putinhos, putas e putinhas que julgam que têm poder instigados por velhos cheios de medo do que se está a criar. Que estão a perder o poder por todo o lado e estão a criar uma falsa ideia de poder á juventude. Legando-lhes narcos.
Estas discotecas de nome pior que Sá da Bandeira legitimam essa gentinha. De Peugeoet.
O meu amigo foi assassinado. Ele sabe quem eu sou. Os leõzinhos ainda não sabem. Nem imaginam.
A discoteca LUX onde eu não entrarei jamais é uma discoteca muito feia. Para parvos que julgam que chegaram ao cimo. Não chegaram porque nem limparam o rego do rabo - daí a fama que a discoteca tem de mau cheiro.
Porque fechará em breve por demasiada policia lá dentro. E eu e a policia somos como um ovo: ou há clara ou gema.
E ali só há gema. Eu sou o piorio. A clara. A policia portuguesa é que é o melhorio da sociedade. Nota-se.
Os policias não têm nada a ver com isto. Nem quiseram nem têm a ver nem nada. Nem a gente de Passos de Ferreira.
Estão lá "por acaso". Entram "por "acaso". nem tiveram nada a ver com a morte do porteiro nem nada. Por acaso. Em Portugal é tudo "por acaso."
No Porto vive-se. Muito. Então na Lux é que se vive. E ela é tanta gente vivente!!! Que até pensa que pode voltar! È disso que trata a gente vivente.
Pensar que pode voltar a si própria.
Que pode viver.
Claro que quando o meu amigo morreu eu fiquei triste: deixou-me entrar no Dacasca e no Cais. Sem gaja.
Nunca se conhecerá gente tão obnóxia como esta. Falsos leões. Falsa gente em tudo o que faz. Uma gente que não sai dali.
O meu amigo sabia isso. Talvez tenha pago por isso. Mas não pagou por isso. Nunca pagou por nada. Por isso era meu amigo.
Criou-se uma sociedade de medo - putos, putinhos, putas e putinhas que julgam que têm poder instigados por velhos cheios de medo do que se está a criar. Que estão a perder o poder por todo o lado e estão a criar uma falsa ideia de poder á juventude. Legando-lhes narcos.
Estas discotecas de nome pior que Sá da Bandeira legitimam essa gentinha. De Peugeoet.
O meu amigo foi assassinado. Ele sabe quem eu sou. Os leõzinhos ainda não sabem. Nem imaginam.
A discoteca LUX onde eu não entrarei jamais é uma discoteca muito feia. Para parvos que julgam que chegaram ao cimo. Não chegaram porque nem limparam o rego do rabo - daí a fama que a discoteca tem de mau cheiro.
Porque fechará em breve por demasiada policia lá dentro. E eu e a policia somos como um ovo: ou há clara ou gema.
E ali só há gema. Eu sou o piorio. A clara. A policia portuguesa é que é o melhorio da sociedade. Nota-se.
Os policias não têm nada a ver com isto. Nem quiseram nem têm a ver nem nada. Nem a gente de Passos de Ferreira.
Estão lá "por acaso". Entram "por "acaso". nem tiveram nada a ver com a morte do porteiro nem nada. Por acaso. Em Portugal é tudo "por acaso."
No Porto vive-se. Muito. Então na Lux é que se vive. E ela é tanta gente vivente!!! Que até pensa que pode voltar! È disso que trata a gente vivente.
Pensar que pode voltar a si própria.
Que pode viver.
Palhaças & palhaços
Dá o quê?
Palhacinhos.
Estão nas vossas escolas, dirão "nós" (em vez de "eu") e juntar-se-ão á policia.
Mais tarde ou mais cedo dizimarão parte de vós.
E dirão que foram "vós".
Em vez de "eu "ou "mim".
Esta é a minha história.
Não a vossa.
Alguém dirá alguma coisa por mim. Por não ser mim.
Alguém dirá alguma coisa por vós, por não serem vós.
E não estar com vós.
A vida não é assim. Mas é assim que "vós" quereis.
Palhacinhos.
Estão nas vossas escolas, dirão "nós" (em vez de "eu") e juntar-se-ão á policia.
Mais tarde ou mais cedo dizimarão parte de vós.
E dirão que foram "vós".
Em vez de "eu "ou "mim".
Esta é a minha história.
Não a vossa.
Alguém dirá alguma coisa por mim. Por não ser mim.
Alguém dirá alguma coisa por vós, por não serem vós.
E não estar com vós.
A vida não é assim. Mas é assim que "vós" quereis.
Musica de downloads
A maior parte da musica que ouço obtenho-a por downloads.
Já não me arrependo dos discos que comprei.
Por isso, isto da Internt é excelente, excepto para o tipo que fazia musica com uma caneta BIC.
É bom para a BIC, mas não era para a musica porque o que ele queria era que a sua caneta BIC não fosse vendida. E não foi. Até se gastar.
Eu explico:
Havia um tipo que fazia uma melodiazitas, punha uns musicozitos, contratava uns designerzitos, tudo isto com uma BIC.
E o publico comprava o producto final. Que era eleborado, desenhado, pela BIC. Nem ele sabia.
Um dia alguem se perguntou "porque raio compro eu sempre estas coisas"? É alguma adicção -leu uns livros de psis - ou apenas um vicio? - os livros de psis não faziam efeito.
E foi investigar.
Mas não encontrava nada, nenhuma resposta satizfatória.
Qual o mistério de todo este sucesso? Era ainda a pergunta. Tudo era demasiado elegante. Profundo ou feito nos braços dos deuses. A seus olhos. Naquela época. 1975.
Um dia, nas suas notas ele não tinha como escrever e pediu uma caneta. Isto aconteceu num bar reles. E um tipo ao seu lado, barbudo - como sempre nestas histórias - mas vestindo Armani que ainda não existia, deu-lhe uma BIC.
Casualmente.
Por acaso.
Infrutiferamente.
Aleatoriamente.
E...como não podia deixar de ser:
Acidentalmente.
Ele não se apercebeu. Da BIC. Da especialidade do instrumento. Mas a partir daí ele obteve respostas. Pela BIC.
Não havia musica nem pautas nem designers. Apenas uma BIC. Que lhe dava respostas. Mas nenhuma cerveja.
Era ele que tinha de dizer:
- Mais uma!
- Igual? Perguntava-se do outro lado do balcão.
- Sim...pode ser. Dizia. Aparetando dominio.
- Est ce q' il y a d'argent?
- Bien sur! Dizia ele. Teso.
E era uma BIC que estava atrás do projecto. E era simultâneamente uma Bic á procura de respostas. E por aí adiante.
Moral da história: Nenhum ser humano bebe mais laranjada ao pequeno-almoço do que um alce. Ou dois. Do outro lado do balcão.
E uma BiC.
Já não me arrependo dos discos que comprei.
Por isso, isto da Internt é excelente, excepto para o tipo que fazia musica com uma caneta BIC.
É bom para a BIC, mas não era para a musica porque o que ele queria era que a sua caneta BIC não fosse vendida. E não foi. Até se gastar.
Eu explico:
Havia um tipo que fazia uma melodiazitas, punha uns musicozitos, contratava uns designerzitos, tudo isto com uma BIC.
E o publico comprava o producto final. Que era eleborado, desenhado, pela BIC. Nem ele sabia.
Um dia alguem se perguntou "porque raio compro eu sempre estas coisas"? É alguma adicção -leu uns livros de psis - ou apenas um vicio? - os livros de psis não faziam efeito.
E foi investigar.
Mas não encontrava nada, nenhuma resposta satizfatória.
Qual o mistério de todo este sucesso? Era ainda a pergunta. Tudo era demasiado elegante. Profundo ou feito nos braços dos deuses. A seus olhos. Naquela época. 1975.
Um dia, nas suas notas ele não tinha como escrever e pediu uma caneta. Isto aconteceu num bar reles. E um tipo ao seu lado, barbudo - como sempre nestas histórias - mas vestindo Armani que ainda não existia, deu-lhe uma BIC.
Casualmente.
Por acaso.
Infrutiferamente.
Aleatoriamente.
E...como não podia deixar de ser:
Acidentalmente.
Ele não se apercebeu. Da BIC. Da especialidade do instrumento. Mas a partir daí ele obteve respostas. Pela BIC.
Não havia musica nem pautas nem designers. Apenas uma BIC. Que lhe dava respostas. Mas nenhuma cerveja.
Era ele que tinha de dizer:
- Mais uma!
- Igual? Perguntava-se do outro lado do balcão.
- Sim...pode ser. Dizia. Aparetando dominio.
- Est ce q' il y a d'argent?
- Bien sur! Dizia ele. Teso.
E era uma BIC que estava atrás do projecto. E era simultâneamente uma Bic á procura de respostas. E por aí adiante.
Moral da história: Nenhum ser humano bebe mais laranjada ao pequeno-almoço do que um alce. Ou dois. Do outro lado do balcão.
E uma BiC.
Novos espiritualistas.
A terra está cheia de gente que vos propõe transformarem-se.
Gurus.
Avatars.
Profetas.
Instituto do Emprego.
Mas ningum se apercebe que não sabe aquilo em que vos querem transformar.
Dou um exemplo: tenho um video de um tipo que toda a gente já viu - Deepak Chopra. Que propõe uma transformação para vida.
Mas, só para usar a lógica: se ele propõe um video para uma vida melhor é porque a vida está mal, logo ele pensa que a vida está mal, logo a vida má é ele, que a pensa assim. Porque o deveríamos ouvir?
Presumo que ele esteja a falar para um cemitério.
E olhando para a sua assistência está.
Depois propõe que a vida seja um sucesso - Belmiro de Azevedo saíu logo! Bill Gates começou a cantarolar umas melodias de John Denver e foi para o bar.
Depois propõe que a vida seja feita em "prol dos outros" - Madre Teresa de Calcular dá graças a deus por não ter de o ouvir.
A vida está cheia de espiritualistas. Numa pretensa guerra divisória entre materialismo e espitualismo.
Mas lembrem-se de que quando o profeta refere, nesse bravo livro que é a Biblia, e disse aos materialistas - os tipos que íam ao Jumbo - "olhai os liirios do campo", numa assumpção do dizer que "não precisais de nada para vos fazer viver" esqueceu-se de mancionar isto:
- E quem nos desenterra? Perguntaram os lirios do campo.
Gurus.
Avatars.
Profetas.
Instituto do Emprego.
Mas ningum se apercebe que não sabe aquilo em que vos querem transformar.
Dou um exemplo: tenho um video de um tipo que toda a gente já viu - Deepak Chopra. Que propõe uma transformação para vida.
Mas, só para usar a lógica: se ele propõe um video para uma vida melhor é porque a vida está mal, logo ele pensa que a vida está mal, logo a vida má é ele, que a pensa assim. Porque o deveríamos ouvir?
Presumo que ele esteja a falar para um cemitério.
E olhando para a sua assistência está.
Depois propõe que a vida seja um sucesso - Belmiro de Azevedo saíu logo! Bill Gates começou a cantarolar umas melodias de John Denver e foi para o bar.
Depois propõe que a vida seja feita em "prol dos outros" - Madre Teresa de Calcular dá graças a deus por não ter de o ouvir.
A vida está cheia de espiritualistas. Numa pretensa guerra divisória entre materialismo e espitualismo.
Mas lembrem-se de que quando o profeta refere, nesse bravo livro que é a Biblia, e disse aos materialistas - os tipos que íam ao Jumbo - "olhai os liirios do campo", numa assumpção do dizer que "não precisais de nada para vos fazer viver" esqueceu-se de mancionar isto:
- E quem nos desenterra? Perguntaram os lirios do campo.
Ricky Gervais e a serpente
Ninguem conhece Ricky Gervais.
Só eu.
Eu não sou Ricky Gervais.
Mas fiz o melhor numero de comedia de sempre:
Como é que deus inventou um Adão e uma Eva e lá pôs uma serpente?
Para que serviu?
Para uma coisa: confundir deus acerca do proposito da própria serpente.
O melhor numero de comedia de sempre. Uma serpente que é condenada por deus. A rastejar!
- Não poderiamos voltar ao normal? Perguntou a serpente. A voar, ou isso?
Isto de um deus que:
1º Criou o céu e a terra.
2º Criou a luz.
3º Criou o céu e a terra na escuridão.
Só eu.
Eu não sou Ricky Gervais.
Mas fiz o melhor numero de comedia de sempre:
Como é que deus inventou um Adão e uma Eva e lá pôs uma serpente?
Para que serviu?
Para uma coisa: confundir deus acerca do proposito da própria serpente.
O melhor numero de comedia de sempre. Uma serpente que é condenada por deus. A rastejar!
- Não poderiamos voltar ao normal? Perguntou a serpente. A voar, ou isso?
Isto de um deus que:
1º Criou o céu e a terra.
2º Criou a luz.
3º Criou o céu e a terra na escuridão.
CONTROL, a vida de Ian Curtis (Joy Division) por Anton Corbjin
Há uns tempos que tenho downloads ilimitados.
"Aí peguei" o e-Mule e tentei roubar os filmes da Internet.
Control, de Anton Corbjin ( o fotógrafo do U2) acerca de Ian Curtis foi um dos que mais se me evidenciou.
Fiz o download duas vezes. Mas nas duas vezes deu mensagem. Quer dizer, das duas vezes a vida de Ian Curtis apareceu-me de modo i(n)diossincrática:
1º O primeiro download era de um vídeo amador de umas gajas e uns galos - ou gajos. Nem me lembro. Mas não era sequer daqueles que eu guardo no meu computador, para ser eleito presidente da Câmara.
2º O segundo video era um outro video amador de campeonatos de gajas em mini-saia a mijar.
No primeiro, eu admito ter sido um erro de download ou tipos brincalhões que conhecem a popularidade de Curtis. Mas no segundo eu interogo-me: não será a que a vida Ian Curtis terá sido mesmo assim? Uma vida de gajas a mijarem?
Ora pensem bem. Nas vossas vidas. Outra vez.
A vida não é apenas um campeonato de gajas que só querem saber quem mija mais longe?
Pensem outra vez!
P.S. - A banda sonora desses filemes não se compra a "transmission", "new dawn fades" ou "she´s lost control", "atmosphere", "decades". Compara-se a um furo no pneu do carro num monte que ninguem conhece e por isso não vos podem resgatar. E nesse local aparece uma lista telefónica rasgada. mas nenhum telefone num raio de seculos.
"Aí peguei" o e-Mule e tentei roubar os filmes da Internet.
Control, de Anton Corbjin ( o fotógrafo do U2) acerca de Ian Curtis foi um dos que mais se me evidenciou.
Fiz o download duas vezes. Mas nas duas vezes deu mensagem. Quer dizer, das duas vezes a vida de Ian Curtis apareceu-me de modo i(n)diossincrática:
1º O primeiro download era de um vídeo amador de umas gajas e uns galos - ou gajos. Nem me lembro. Mas não era sequer daqueles que eu guardo no meu computador, para ser eleito presidente da Câmara.
2º O segundo video era um outro video amador de campeonatos de gajas em mini-saia a mijar.
No primeiro, eu admito ter sido um erro de download ou tipos brincalhões que conhecem a popularidade de Curtis. Mas no segundo eu interogo-me: não será a que a vida Ian Curtis terá sido mesmo assim? Uma vida de gajas a mijarem?
Ora pensem bem. Nas vossas vidas. Outra vez.
A vida não é apenas um campeonato de gajas que só querem saber quem mija mais longe?
Pensem outra vez!
P.S. - A banda sonora desses filemes não se compra a "transmission", "new dawn fades" ou "she´s lost control", "atmosphere", "decades". Compara-se a um furo no pneu do carro num monte que ninguem conhece e por isso não vos podem resgatar. E nesse local aparece uma lista telefónica rasgada. mas nenhum telefone num raio de seculos.
Ajudem-me! Não tenho ninguem de quem dizer mal.
Perdoo ao Gato Fedorento por só ter dois politicos nas suas vidas: Sócrates e Santana.
Perdoo aos GNR por terem aparecido quando toda a gente apareceu.
Perdoo ao Abrunhosa por ter sido o poeta que mais ninguem quis ser.
Perdoo a Geoges Bush por se tornar no alvo que mais ninguem na sua adminstração se quis tornar.
Perdoo á Comunidade Europeia por se esconder em teias de escritórios.
Perdoo ao Papa por se perdoar a si mesmo.
Perdoo á policia estrangeira por ajudar a esconder Maddie.
Perdoo aos Media por não darem noticias de interesse.
Perdoo às multinacionais criarem emprego.
Perdoo o Arrefecimento global.
Perdoo o Aquecimento global.
Perdoo a Mornice global.
Perdoo á Cesária Évora e a todo o povo de Cabo Verde pela Mornice Global.
Perdoo á Aminstia Internacional o facto de ser uma associação livre.
Perdoo o perdão.
Eu perdoo tudo.
Principalmente a mim.
Perdoo aos GNR por terem aparecido quando toda a gente apareceu.
Perdoo ao Abrunhosa por ter sido o poeta que mais ninguem quis ser.
Perdoo a Geoges Bush por se tornar no alvo que mais ninguem na sua adminstração se quis tornar.
Perdoo á Comunidade Europeia por se esconder em teias de escritórios.
Perdoo ao Papa por se perdoar a si mesmo.
Perdoo á policia estrangeira por ajudar a esconder Maddie.
Perdoo aos Media por não darem noticias de interesse.
Perdoo às multinacionais criarem emprego.
Perdoo o Arrefecimento global.
Perdoo o Aquecimento global.
Perdoo a Mornice global.
Perdoo á Cesária Évora e a todo o povo de Cabo Verde pela Mornice Global.
Perdoo á Aminstia Internacional o facto de ser uma associação livre.
Perdoo o perdão.
Eu perdoo tudo.
Principalmente a mim.
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
Juízo
Os deepak chopras desta vida dizem não façam "juízo".
Eu faço - não sempre porque isso não é natural - e gosto de pagar por isso!
Não quero a vida de Deepak Chopra.
Ou ele pensava que sim?
Eu faço - não sempre porque isso não é natural - e gosto de pagar por isso!
Não quero a vida de Deepak Chopra.
Ou ele pensava que sim?
O segredo
Apesar de tudo isto houve um tipo que escreveu numa nota de 5 euros : "15 milhões de euros". E ganhou os quinze milhões de euros.
Porque ele era mais do que a porcaria dos seus amigos.
Aqueles que o tentaram lixar. Todos os dias porque o odiavam.
Ganhou 15 000, 000 de euros só porque o quis.
Porque ele era mais do que a porcaria dos seus amigos.
Aqueles que o tentaram lixar. Todos os dias porque o odiavam.
Ganhou 15 000, 000 de euros só porque o quis.
Sair
Em portugal não é facil sair.
È mais facil ir para dentro.
Porque sair implica levara na tromba da policia.
Isto é portugal.
A versão da policia.
Má mas é.
È mais facil ir para dentro.
Porque sair implica levara na tromba da policia.
Isto é portugal.
A versão da policia.
Má mas é.
Xutos e pontapés num Portugal falso.
Nunca foram uma grande banda.
Mas havia um "publico" que dizia que sim.
Nem eles acreditvam no seu " sucesso". Não havia. Nunca houve havia era um clima de falsidade que lhes deu uma "aura".
Não criaram nada de novo.
Eles sabem isso.
Mas havia um "publico" que dizia que sim.
Nem eles acreditvam no seu " sucesso". Não havia. Nunca houve havia era um clima de falsidade que lhes deu uma "aura".
Não criaram nada de novo.
Eles sabem isso.
The Chameleons
Simplesmente a melhor banda de sempre.
Influenciou os Echo and the Bunnymnen e os Sex Pistols.
Tudo o resto são criancinhas. A brincarem a qualquer coisa que nem elas sabem porque os pais delas e as escolas delas estão confusas e não fazem nada acerca disso.
Não sabem.
Influenciou os Echo and the Bunnymnen e os Sex Pistols.
Tudo o resto são criancinhas. A brincarem a qualquer coisa que nem elas sabem porque os pais delas e as escolas delas estão confusas e não fazem nada acerca disso.
Não sabem.
sábado, 3 de novembro de 2007
LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE
Não venham a Portugal.
Please don't come to Portugal!
Peço-vos isso, por favor!
I ask you this!
Mas peço-vos iso mesmo!
I really ask this!
Peço-vos que não aceitem qualquer Europa!
Please don's acept the European Portugal!
Posso contar uma história acerca do que está a acontece em Portugal?
Ontem fui jantar a um restaurante.
Á saída havia 7 policias (europeus) que me bateram!!!
Isso nunca aconteceu num pais da America Latina!!??
Eu sei que Jesus Critso arruinou a Europa.
Eu sei que sou tão livre como Eu.
Que tal???
Que tal é que é ter nascido livre??????
Que tal?
Que tal é que é?
Que tal???
Não é a America Latina é a Europa. A merda de Portugal a tentar ser rica e a abandonar o seu comunitarismo.
Please don't come to Portugal!
Peço-vos isso, por favor!
I ask you this!
Mas peço-vos iso mesmo!
I really ask this!
Peço-vos que não aceitem qualquer Europa!
Please don's acept the European Portugal!
Posso contar uma história acerca do que está a acontece em Portugal?
Ontem fui jantar a um restaurante.
Á saída havia 7 policias (europeus) que me bateram!!!
Isso nunca aconteceu num pais da America Latina!!??
Eu sei que Jesus Critso arruinou a Europa.
Eu sei que sou tão livre como Eu.
Que tal???
Que tal é que é ter nascido livre??????
Que tal?
Que tal é que é?
Que tal???
Não é a America Latina é a Europa. A merda de Portugal a tentar ser rica e a abandonar o seu comunitarismo.
Assinar:
Postagens (Atom)