sexta-feira, 20 de julho de 2007

LEITURAS

A maior parte da minha geração não lê.
Não sabe, ou não tem meios para isso.
Prefere a corrupção do futebol, e a das partilhas de contactos que quase sempre dão num episódio de RICKY GERVAIS.
A maior parte da minha geração acha que tem a mulher ideal, mas se a mulher ideal lhes foge isso dá para um episódio de RICKY GERVAIS.
A maior parte da minha geração conhece a televisão de cor. A maior parte da minha geração deposita dinheiro no BCP. Apesar do que a informação lhes infere.
A maior parte da minha geração estica os pés. A maior parte da minha geração nem sequer tem pernas. A maior parte da minha geração emigrou ou fez batota, ou estão á espera, ou são médicos.
Isto não dá azo ao RICKY GERVAIS?
A maior parte da minha geração não tem um livro em casa. E se o tem, é da manutenção do Lancia de 1998. Ou do Toyota 2007.
A maior parte da minha geração não lê porque não perde tempo: ela está lançada em mandar a minha geração para trás.

Nenhum comentário: