terça-feira, 11 de novembro de 2008

Os Cagalhões

Por razões pessoais tive de contactar o Jornal de Noticias. A chamada inicial atendida pelo mais prestável dos homens passou para uma menina enfadada com o seu estatuto social de onde me respondeu altivamenete que o assunto não era com ela. Presumo que planeava mais umas das discotecas nocturnas - tipo Swing ou Industria - , e por isso não era mais o ser que o Jornal de Noticias estava digno de tanta diversão que ela propunha á sociedade.
No entanto a senhora lá me ligou ao "tecnico de informática" - há sempre um recurso como este quando o verniz não se adequa ás unhas.
É óbvio que o tal tecnico de informatica não existia e por issso, ops...a chamada caiu.
O Jornal de Noticias essa sagaz concentração de indigência é capaz das coisas mais aviltantes - olhando para os seus colaboradores - mas nunca foi capaz de atender uma simples chamada telefónica. Por isso posso dizer que enquanto esperei o "tecnico de informática" do Jornal de Noticias, fui cagar e voltei e ainda pus um perfume, e o pobre do Jornal de Noticias continuou a comungar e a cagar para mim. O mesmo que tem feito para milhares de leitores e de portugueses. .
O que é cagar para os portugueses?
Eis o que é o Jornal de Noticias, um cagalhão para os portugueses. Não é por acaso que o David Pontes - da banda os "Cagalhões" - foi convidado para aquilo que essa sagaz gente chama Jornal.
Nada neste mundo acontece por acaso.

Nenhum comentário: