sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O Vinho que saiu da mesa

O discurso politicamente correcto continua a fazer das suas.
Primeiro tiraram o vinho ás crianças. É evidente que o vinho que se tira da mesa vai-se buscar a outro lado.
Por isso as crianças vão buscar o vinho á pedofilia e á prostituição.
Não é por acaso que são os medicos os principais abusadores de crianças e os principais predadores sexuais. Estou a mentir?
Eu bebo vinho desde que me lembro, - na mesa da minha casa havia - há e há-de haver - vinho desde os meus 5 anos - nunca chumbei por ter más notas mas por andar com filhos de psiquiatras ou religiosos, ou ambas as coisas ao mesmo tempo - pretensos idiotas rebeldes, que só quiseram controlar o meu comportamento como as mamãs idiotas lhes faziam.
Depois quiseram tirar o tabaco dos cafés. Com razão. Há sempre razão na actividade contabilistica dos psiquiatras.
Agora querem recusar o café.

O controle social e policial não se pugna a esforços no seu ressentimento perante a vida.
O ódio dos psiquiatras e psicólogos perante a vida é tanto que ao querem influenciar a sociedade e a politica acabaram por arruinar a sua mais perfeita verdade: viver na morte, e morrer de vida,

Morrer de vida é no vinho.

Nenhum comentário: