terça-feira, 30 de março de 2010

Sociólogos da treta


Licenciei-me em Sociologia. Tive o previlegio de verificar quem conspira contra as populações - madureira pinto, o atávico. Normalmente idiotas que valorizam Marx e que se empregam em lutas contra a sua propria pobreza fisica espiritual e intelectual.
Normalmemnte um sociólogo vai parar a locais idiotas do tipo "opinião jornalistica".
Há quem lhes diga que é isso o maximo que podem aspirar. Não é.
Outros não menos idiotas têm ideias, julgam que podem vir a ser politicos.
Outros ainda empurrados pelo bagaço constroem uma imageria que não convem a nenhum ser vivo e ficam pela usura com que são usados.
A academia é o esconderijo dos atávicos.
Mas a nenhum dos sociólogos é demonstrado uma coisa base: toda a materia é risivel.
Por isso nenhuma conspiração é possivel.
Hoje que me farto de abater idiotas da Bielderberg, Balsemão foi a minha primeira vitima, demonstrei a tese que deus e Cristo reinam na terra.
Porque eu sou um anjo não me cansarei mais de abater os empregados de balsemão nem a sua familia, nam a academia idiota que arruinou procedimentos seculares de inovação.
Em mnome do pai do filho e do espirito santo.

AMEN.

Que esta luz permaneça no vosso espirito para todo o eterno sempre.

Nenhum comentário: