domingo, 18 de abril de 2010

ISRAEL a fraude

Detesto Israel e adoro judeus.
Os Judeus são um povo sábio com uma ignorancia atavica mas sábia. A sua terra prometida foi e é os Estados Unidos, mas uma conspiração mundial resolveu criar um Hitler (o vilão judaico) para justificar um povo idiota (as vitimas) judaicas em Israel.
Os judeus de Israel são o povo que os judeus nunca quiseram autorisar, por serem os facínoras. Sabe-se que hoje o regime de Stalin e Hitler foi criado por judeus - na verdade a ideologia marxista leninista-hitleriana é um produto judaico, e anti cristo.
Os cristãos da europa não suportam os judeus mas não os combatem. O que fizeram os judeus? Como povo declaradamente ignaro combatem-se a si proprios. Por isso criram Hitler e Stalin e fizeram-se de vitimas, criaram partidos comunistas e criaram, invadindo arbitrariaemente um país chamado Palestina, aquilo a que se chama hoje Israel - o pais mais artificial que o planeta conheceu e o mais risivel de sempre..
Hoje, os judeus de Israel, dizem-se superiores, risiveis e atávicos não passam da fraude da ilusão mais incontrolável: a ilusão da superioridade.
Nenhum judeu jamais soube superiorizar a minha piroca.
Nem a sua propria.

Graças a Deus Jesus Cristo ainda está a tentar inspirar os velhos atávicos de Israel.

Já agora, sabem porque deram o nome a Israel como «Israel», e não como por exemplo «Motorizada»?
Porque não tinham melhor.

Nenhum comentário: