quinta-feira, 29 de abril de 2010

A um Cristão sem Cristo

COMO TANTOS QUE ANDAM PARA AÍ


Pois eu lhe digo que no seu coração está o mal.
Sabe quem lhe está escrevendo?
Jesus Cristo.
E sabe que Eu não posso ser ofendido?
E sabe que deus não pode ser ofendido? E sabe porquê? Porque Deus não precisa de nada, nem de adulação nem de reverência. Eu sou Deus e não preciso nem dos seus insultos nem da sua protecção.
Sou eu, Jesus, que coloco estas mensagen para verificar a vossa fé e tolerãncia. Mas verifico que vós não aprendesteis nada, com a minha mensagem de paz.
Provavelmente vós fosteis os brutos que me espancaram ontem na rua por eu me ter apresentado como homossexual. Talvez fostes tu que não me atendeste ontem numa chamada telefónica.
Mas sei que fostes tu que não me livrstes do desemprego em que caí e ainda vivo.
Porque eu sou Jesus Cristo e vivo no desemprego, no meio destes homens.
Lembrai-vos. Eu não volto. Eu nunca deixei a terra, por isso ressuscitei. Eu estou na terra, e foram muito poucos os que me reconheceram até agora. E já agpra nenhum deles criou uma igreja nem precisou de pregar uma biblia que eu inspirei.
Obviamente você não me reconhecerá nunca, por isso não tente responder a esta mensagem porque se tornará uma ilusão para si.
Você não está preparado. Só estará preparado quando me tratar bem, comece pela sua irmã.
Porque você chama otário a Jesus? Porque você chama verme a Cristo? Quando voce diz que segue uma mensagenm de Cristo?
Porque Você amaldiçoa? quando deus recolhe e é amor? Que desdem está em si?
Quem lhe ensinou isso?
Eu?
Ele?
Porque você, em meu nome, me almadiçoa a mim mesmo?
Eu sou Jesus Cristo, porque me maldiçoa você em meu nome?

Porque não posso eu, Jesus Cristo, brincar com a palvara de meu melhor amigo chamado EU, ou deus como tu lhe chamas?

Porque você me chama otário, quando é você que está a dar coisas a uma igreja que ninguem sabe o que é, e no meu nome invocam a minha vinda quando eu estou aqui presente e a sua familia está na desgraça?

Porque você me pede coisas e não faz nada por elas?

Você é daquelas pessoas que ora pela paz mas insulta os vizinhos. Ou pensa que eu não sei que alma você é?

Porque você chama ignorante a Jesus Cristo?
Porque você chama verme a Jesus Cristo?
Quanto lhe doi?

Porque você não trata da sua irmã?
Porque você pensa que eu sou cego?
Porque você pensa que eu não estou consigo, agora, neste momento a ler esta mensagem?
Porque você pensa que eu Jesus Cristo estou separado de si? Quem lhe ensinou isso?
E você acreditou?

Quem você pensa que é?
Quem você pensa que Jesus Cristo é?

Você é Jesus Cristo.
Eu sou Jesus Cristo.

Foi isso que eu disse quando disse que "vós sois deuses".

Se você me amaldiçoa - coisa que não existe - eu abençoo até o seu ódio, eu abençoo até o seu desdém, eu abençoo todos os seus inimigos.
Sabe porquê? Porque sem inimizade você não poderia conhecer o meu amor.
Por isso eu abençço todos os seus inimigos.

E lhe digo que não coma tantos fritos. Estão-lhe a fazer reagir ao nivel baixo do cérebro.
Olhe mais á sua volta.

Deus e Eu o abençoe.
Amen.

Nenhum comentário: