quinta-feira, 22 de julho de 2010

A Biblia é o engano

A Biblia foi criada pela sociedade patriacal para justificar uma dominação, a dominação do macho sobre a fêmea. A dominaçõa do pai sobre a mãe.
Houve um tempo em a sociedade era matriacal, mas não se escreveu biblia nenhuma. Um tempo em que os homens eram os mais escrotos. Hoje diz-se que as mulheres são o mais escroto, mas mesmo assim não se vê nenhuma a fazer de trolha.
Mas não há dominação nenhuma porque tal coisa chamada hierarquia é apenas uma ficção arbitrariamente cultural. Como toda a cultura é: arbitrária. E com juízo, isto é, sem Cristo.
O pensamento dual, atavico e atrasado justificou outros mitos como o feminismo, que se quis "impôr" ao atavismo cultural do biblicarismo.
Na verdade não há nenhuma mulher fundamental na Biblia, presume-se que deus não gosta de mulheres. Mas mesmo que haja, na Biblia a dominação masculina é tão massiva que quem se
apoia na Biblia só justifica o mito masculino da vitimização da fêmea ante o macho dominador.
Coisa que não se passa na cama de ninguém.
Não há tal coisa chamada hierarquia. É só um mito cultural perpetuado por sociedades que querem controlar a ascenção social.
Porque a ascenção social é unico proposito dos seres humanos, a cultura atavica resolveu que não. Por isso construiu estrategias de controle social, como a Biblia, para controlar os movimentos sociais.
Cristo só quis que fossem felizes.
Deus só quer que sejam felizes.
Se Cristo estivesse interessado em deixar control social teria deixado uns pergaminhos para que controlassem aquele a quem chamam Belzebu.
Na verdade a Biblia - como em qualquer livro dito "sagrado" - é sempre usada pelos invejosos e pelos ciumentos. Os que não aguentam a vida tal como ela realmente é.
Por isso se escudam na Biblia e em outros livros guerreiros e horrorosos, para justificarem a sua autovitimização quando são esses os verdadeiros vilões contra a vida, ou contra Deus.
Não vou justificar as minhas crenças, porque não acredito em Deus. É Deus que acredita em mim, e para mim isso é sUficiente. E se Deus não acreditar em mim, isso é problema dele não meu. Mas como não me sinto separado de Deus, não acredito em Deus, por isso não preciso que Deus acredite em mim. Acreditar em mim é suficiente.
Só gostaria que a biblia e as religiões desaparecessem do mundo para sempre. E que Cristo se mantivesse na terra para sempre. prque o significado de Cristo é ascenção, coisa que a Biblia, o patriarcado e o matriarcado não querem permitir. Porque são pensamentos tribais não justificados que o genio não reconhece.
Que Deus e Cristo fodam a Biblia para sempre.
Hamen.

Nenhum comentário: