sábado, 1 de janeiro de 2011

Manifesto anti obscurantismo: denuncia da tirania de Cavaco Silva

Cavaco Silva não manda.
Cavaco Silva não manda porque esconde.

Quem está a usar o governo português? Senão uma oligarquia finaceira que se apoia em processos tecnológicos para tentar bloquear o imbloqueável? A mudança sociológica do paradigma social. A lembrança, por fim.

E o que esconde Cavaco Silva? O facto de ter sido eleito pela oligarquia financeira que o apoiou na sua nomeação para ministro e mais tarde para primeiro ministro. Mais tarde para presidente da republica.
Sem a oligarquia financeira - que se quer constituir como Nova Ordem Mundial, onde consta o rabicho balsemão e as suas atávicas reuniões da Bielderberg - Cavaco Silva e as suas podres teorias económicas não seriam nada.

Lembremo-nos que Cavaco silva não é um génio. Na verdade é bastante idiota, deixa-se levar facilmente pela oligarquia finaceira e julgar que tal abstracção existe, mesmo em termos sociológicos. cavaco Silva é tão mal formado intelectualmente que só pode ter chegado a presidente por consenso.
Cavaco Silva é tão idiota que não percebeu que os portugueses não estão na vida para sobreviverem. Mas para fazerem viver a vida. Cavaco Silva - o idiota - , e seus acólitos, julga que pode atomizar os portugueses e os seus agregados familiares. Mal formado e mal informado como é

Cavaco silva é apenas um boneco ao seriço da conspiração subterrãnea contra a população. Numa presunçoso movimento de progressivismo que só favoreceu uma parca diarreia social.

Portugal nunca viveu tempos tão bons como estes.
Portugal nunca teve uma oportunidade de ouro como esta para se refazer. tal como tem feito ao longo da história. Por isso se chama Portugal, não se chama PSD nem Benfica.
Mas a tribo de interesseira de Cavaco adora o drama. Na verdade são os neurónios - a velha oligarquia - de Cavaco que adoram o drama, adoram a doença, a crise e o fait divers.

Contudo os portugueses não adoram Cavaco, porque não adoram o drama nem a oligarquia. Na verdade a oligarquia está de saída porque novas teorias sociológicas estão a constituirem-se numa nova republica. Em que o estado tende a desaparecer. Na verdade o que tende a desaparecer é a oligarquia a que cavaco julgava pertencer ou comandar.

Nunca comandou.
Por isso o estado, que não entende a nova sociologia, não se consegue aguentar mais, na sua velha tirania e por isso para sua comédia resolveu cosntituir-se como discurso dramático.

Cavaco Silva fica para a história - se ficar . como o mais idiota e risivel produto da mais fraca oligarquia mundial de sempre. É tão fraco e nebuloso que mal consegue aperceber-se da verdeira intenção dos seres vivos na vida, julga que os seres vivos dependem de um governo ou de uma religião ou sequer da produção. Cavaco e asua oligarquica tribo de velhacos esqueceu-se que são os seres vivos que criam a realidade não são uma consequência da realidade.
Cavaco - como sexualmente invertido, assim como a sua tribo - quer inverter a realidade da natureza. Quer fazer pensar aos portugueses que dependem de circunstãncias.

Mas as circunstâncias são criadas pelos portugueses.
Cavaco e os media estão em literal decadência, e pior, pensam que temos de os aturar.

A propaganda de Cavaco e da oligarquia que o apoia é tão denunciadora do universo predador da actividade finaceira e empresarial que só pode resvalar numa revolução social em que o estado será o principal alvo, como entidade inutil.
Em breve a sociedade portuguesa terá provas de quem são realmente os governantes e os empresários portugueses e como eles usaram a sociedade portuguesa politicamente e propagandisticamente para sonegar recursos á população portuguesa.

O estado quer uma revolução nas ruas. Quer que a população se revolte, para que assim que se crie um fremito de revolta e o estado se possa reforçar com autoridade policial e assim criar um estado marcial totalitário e tirano.
É isso que o estado quer para que se crie mais actividade policial, um estado mais forte e um estado marcial á semelhança das tiranias ocidentais internacionais.
Nada de novo.

E mais policia nas ruas significa mais impostos á custa dos pequenos produtores, porque os grandes produtores - á semelhança de Obama - tendem a contribuir menos.

Mas há algo com que o estado não conta.
È que o estado não pode lutar contra os seus próprios elementos, que são humanos e têm familia e amigos e vizinhos e quem lhes forneça serviços. E lembremo-nos que qualquer crise só cai em cima do estado e dos seus predadores, nunca em cima das populações, essas estão sempre protegidas por deus, que as livra do estado. Cavaco silva, e a oligarquia financeira em decadência deviam pensar numa coisa, em breve estarão mais mortos que

Hitler e Salazar, não por uma causa exterior mas por sua própria decisão.

E enfim, se estabelecerá o reino de Cristo. Adeus Cavaco, tu e a tua familia de sangue e politica só foram predadores para Portugal.
Deus nos livre da "santidade" de Cavaco Silva e das suas amilias teóricas e praticas.

Nenhum comentário: