sábado, 15 de janeiro de 2011

A Rainha Sophia de Espanha manda no mundo, não no planeta.

Raínha Sophia de Espanha é uma história trágica.
A raínha Sophia apenas é a pessoa mais influente do planeta e gerente da mais secreta das sociedades a "Branca de Neve e os sete anões". Gere a Bielderberg sem a representar.
Deixem de procurar na Bielderberg o folclore que a Bielderberg quer criar e a que Estulin e outros idiotas querem esconder.
A Bielderberg é apenas uma das empresas diemensionais da "Branca de Neve e os sete anões".

No imaginário de Sophia, ela é a Branca de Neve e os sete anões os seus escravos sexuais e mentais durante a vida. Neste emaginário, Sophia criou uma doença social no planeta que não lhe obedece, porque não pára de girar. Sophia tem tanto poder influente que pode propagar o seu imaginario debil e debilitante ao imaginário do planeta. Inclusiva através de reuniões obtusas como são as que em que Balsemão participa chamadas Bielderberg.

A Bilderberg não é nada. É uma palhaçada, um folclore pago pelos contribuintes para que um conjunto de idiotas se reunam impunemente. E organizado por Sophia.

Sophia não tem nenhuma ideia para o planeta, mas para o mundo que ela julga ser o planeta. Sophia está morta mas o seu poder social e financeiro é tal que a maior parte do discernimento social lhe sobe das mãos.

Felizmente não sobe nem cai.
Porque Sophia pensa que regula corpos e mitos. E essa é a sua pobre missão. Sophia não tem mais por onde seguir senão no seu imaginário infantil e socialmente debilitante. Há anos que Sophia não cresce, nem deixa crescer. Há anos que sophia é esteril e quer fazer os seus subditos estéreis.
A sua dor esteril quer propagar-se como ideologia. Sophia pensa que é o centro da terra, não o resultado do universo.
Por isso reuniu no seu imaginário conservador um conjunto de histórias infantis como a Branca de neve para propagar a dor da sua mais breve tristeza: a esterilidade. "Maldição" de qualquer judeu.

A dor de não mais dar á luz fez com que Sophia reunisse um conjunto de influentes sociais para que a sua própria dor fosse a dor do mundo.
Para isso juntou-se á Bielderberg, uma das organizações secretas mais poderosas do mundo que em breve passou a comandar. Sem efeitos práticos, Sophia constituiu a sua propria elite organizacional, chamada a "Branca de Neve e os sete anões".

Biliões de pessoas dependem de instituições como bancos governos e escolas. E Sophia apercebeu-se que com o seu poder poderia dominar tudo o que era artificail e material. Sophia pensou que a sua dor espanhola poderia ser exportável para outros países. E foi.
E é.

Só para dar um exemplo, o poder de Sophia de Espanha é tanto que consegue nomear um qualquer comissário ou presidente da Comunidade Europeia. Gerar um presidente dos Estados Unidos, ou fazer cair uma republica da Guetmala em 5 dias.

Clinton, Blair, Bush, Barroso foram nomeados pelos sete anões.

Sophia criou um poder tal que os seus sete anões que realmente dominam o mundo são os que dominam a:

1.economia,
2.sociedade,
3.politica
4.religião,
5.arte
6.cultura
7.ciência

Cada anão domina uma das áreas. Cada anão está responsável pela globalização de cada uma das áreas. Apenas para um propósito: justificar a esterilidade da rainha Sophia.
Lembrem-se que "anão" significa negatividade ou estirilidade, por isso a Branca de Neve se rodeou de sete esterilidades ou sete anões. E cada anão mantem o seu proposito de arruinar cada uma das áreas que regula.

O mundo propaga-se em esterilidade conservadora, resultante de falhas sociais.

Mas nisto tudo há uma coisa com que Sophia não contou: o poder de Deus que tudo revela e tudo resvala, o poder de Cristo no coração dos homens sem medo e sem fé para lá de toda e qualquer conjugação.
Apesar da dor de Sophia, Cristo ordena e autoriza: "crescei e multiplicai-vos porque vós sois deuses, estas e outras coisas também vós fareis".

Cristo mostrou dor.
Sophia falhou na sua demonstração de vulnerabilidade e por isso se tornou esteril.
Sophia é o anti-cristo que não suporta os cristos que todos os seres humanos são.
Sophia falhou tanto que não suporta mais a dor de ser quem é, enquanto Cristo continua a propagar a sua luz através do melhor que é cada um dos corações dos homens. Falhando á dimenção da ausencia de qualquer plano de deus.

Sophia com a sua internacional conspiração e obssessiva necessidade de sucesso só pede ajuda. Aniquilando a auto ajuda de cada um dos seres vivos que trabalham para deus.
Sophia assassinou Diana por isso. Porque Diana rompeu a agenda de Sophia. Diana era fértil.

Nâo procurem conspirações na Bielderberg, a raínha Sophia de Espanha e a sua dor maternal é o âmago dos males do mundo.
Quer queiram quer não.

Sophia de Espanha e a sua auto esterilidade é o principio dos males do mundo e o seu fim.

Nenhum comentário: