domingo, 3 de julho de 2011

Kitchens of Distinction, "Cowboys and aliens".

Não resisto. "Cowboys and aliens" é simplemente o melhor album de sempre dos Kitchens of Distinction e talvez o mais paradigamtico album das discotecas e dos anos 2000.

Eu pensava que os Editors eram bons. São. Mas ao pé dos Kitchens of Distinction são apenas conspiração.

Digo só isto, raras canções me fazem chorar, tal como "close Watch" de John Cale, mas este album dos Kitchen of Distinction faz-me chorar e rir ao mesmo tempo, acho que estou a ficar louco. "One of those sometime now" é tão soberba peça de musica que se devia fechar a Casa da Musica no Porto, chorei tanto que nenhuma cultura me voltará a absorver esta soberba peça de musica.

Cowboys and aliens, deve ser o melhor CD jamais editado, musica jamais escutada. Os musicos são a melhor gente que jamais existiu.
Desde " music for a new society" de John Cale este cowboys and aliens é o unico refugio das mentes que se habituaram a ser silenciosas e a gostar de musica. Cowboys and aliens é genial, e para além disso. Como se diz o que está para alem do genio?

Em tempos de downloads, "cowboys and aliens" devia ser comprado. Só para glorificar o soberbo trabalho dos Kitchens of Distinction.
A minha ultima compra de CD's foi "SCI-FI lullabyes" dos Suede garanto que comprarei "cowboys and aliens" e farei tudo para que toda a gente ouça este album. E o compre. Pelo menos que invista nesta banda.

P.S. O melhor album de sempre continua a ser para mim, "Heaven up Here" dos Echo and Bunnymen.

Nenhum comentário: