sábado, 23 de julho de 2011

Moody's é terrorismo financeiro, o lixo por si mesmo.

A "Moody's" não é mais do que um empresa de terrorismo financeiro.
O que é a Moody's e as empresas quejandas como a Standard & Poors?
São empresas interesseiras terroristas, obscuras, que criam um clima artificial numa imprensa artificial acerca de uma economia artificial a que se chama, jogo financeiro.

Ja se sabe que o jogo financeiro nunca criou riqueza, muito menos equidade na distribuição da riqueza. São empreesas ficticias que socorrem os interesses de grandes grupos economicos e tentam assustar os governos e outros grupos financeiros com as suas inuteis avaliações.

Só teremos um economia saudavel quando nos livrar-mos do terrorismo da Moody's e da Standard & Poors, bem como outros quiosques que trabalham para Pinto Balsemão e Georges Soros.

Os grandes grupos economicos não tem nenhuma objectividade para rebaixar uma qualquer empresa a não ser quando a pretendem comprar ao desbarato. Repare-se que no caso da privatização portuguesa, os idiotas das empresas de rating só se interessam pelas empresas que já são lucrativas, não pelas empresas que poderiam salvar estratégicamente.
Essa gente é literalmente predadora.

Essa gente não obedece a nenhum critério cientifico para avaliação de um país. A não ser o criterio interesseiro e disfarçadamento cobiceiro.
Como quem desdenha quer comprar, o governo português devia, como já ouvi, constituir uma comissão tecnica bastante forte e independente de qualquer interferência de Pinto Balsemão (cuidado com este nihila disfarçado de bonzinho), para investigar quem são os reais interessados na privatização das empresas agora colocadas ao desbarato no mercado.

Lembremo-nos que a maior parte dos compradores e dos interessados nas empresas portuguesas estiveram em reuniões da clandestina Bielderberg, em que Pinto Balsemão participa desde 1984 - pelo menos.

Nenhum comentário: