domingo, 10 de fevereiro de 2013

Cavaco-Barroso-Balsemão, a fraudulenta trindade.


Cavaco-Barroso-Balsemão sabiam, sabem e planearam a crise que está a acontecer em Portugal e na Europa. devem ser julgados e condenados.






Pinto Balsemão, trabalha desde há 30 anos com o clube Bilderberg que planeia a economia e a politica mundial, sabe-se que o clube Bilderberg é uma alavanca politica para qualquer politico ou empresário  Sócrates, Guterres, por exemplo, visitaram a Bilderberg antes de serem eleitos. porque depois os financiamentos eleitorais caem "do céu  para os filhos eleitos da agenda obscura e secreta da Bilderberg. Mas se há poucos anos Balsemão, o mentiroso, negava a existência do clube, hoje quase que se vangloria publicamente dado o sucesso da agenda secreta anti-democrática da Bilderberg.

Barroso, de extrema esquerda trotskista dictatorial, vai parar a presidente da União Europeia.
Como? Primeiro é preciso perceber que a união europeia devia ser a União Soviética  mas o plano ficou atrasado com a resistência das varias soberania e as constituições nacionais. Barroso era o fantoche ideal, mas era tão idiota que para ter legitimidade popular e publica só poderia aparecer movendo-se para um partido popularmente aceite como o PSD - no PS ninguém vai a nenhum lado, ficam-se pelas unescos e quejandos. Assim que Barroso almejasse alguma popularidade no PSD estava consolidada a sua partida a para a união europeia. Aconteceu imediatamente - 6 meses depois - da sua eleição como primeiro ministro, em que se diz que ela possa ter sido convocado para presidente - na verdade estava tudo planeado há anos. Barroso teve o prémio da persistência  Hoje é o principal funcionário da união europeia não eleito que assina decretos legislativos e que visa constituir uma ditadura - é ele que o diz - na Europa acompanhado de um sinistro ex-militante da União Sovietica chamado Herman Van Rumpoy, que ganha 6 vezes mais que Obama, e que nunca foi eleito por ninguém.

Cavaco assegura em Portugal, á força do zé ninguém  uma democracia nebulosa sem parecença nem semelhança. Cavaco quer que em Portugal ninguém se revolte pelas evidencias, quer pela ausência bloquear a a revolta natural dos naturais. Repare-se que Cavaco conhece muito bem a agenda politica destes dois homens. Foi ele que os os animou. De facto eles animam-se uns aos outros sem discurso publico, mas em agendas ocultas e parcelares.
Cavaco espera, porque a agenda de Cavaco é ocupar ainda mais alto uma tarefa planetária não eleita, á semelhança de Barroso e Balsemão (que nunca foi eleito directamente para nada) e foi nomeado por Cavaco para conselheiro de estado.

Porque acontece isto em Portugal?
Porque Portugal é um pais ressentido que embarcou numa histórica aventura politica de dominação estrangeira de que nunca se conseguiu livrar. Portugal ainda tem tantos laços de dominação que ninguém consegue mais pensar.
Depois, ego. Cavaco-Balsemão-Barroso são constituídos pelo mesmo ego denso de uma dominação. Que não existe, em comum são todos falhados nas suas famílias. Não tem família nenhuma, apenas a exibem.
Sociologicamente querem persistir no erro da ideologia contra o espírito  criar densidade para a fazer valer contra a evidencia clara do falhanço da ideologia dos egoístas.
A ambição cultural portuguesa de dominação e de inculcação de outros povos ainda subsiste atavicamente na psique de alguns parcos e miseráveis portugueses. A grande maior parte dos portugueses interessa-se realmente mais pela democracia do que pela exportação cultural. por isso vem futebol, porque pensam que a democracia está assegurada, mas não está. o problema dos portugueses foi pensarem que punham as crianças nas escolas entregues a professores que não querem mais do que receber salários e não sabem nada de educação.
Mas foi a pretensa exportação cultural que comercializou Barroso e Balsemão no estrangeiro. Cavaco só ficou a ver, porque Cavaco mal se sabe vestir.

O problema não é que o que está a acontecer em Portugal seja da responsabilidade destes três infantis, o problema é que eles anteciparam e muito bem a sua impunidade diante dos factos artificiais que eles estão a criar.

Ou o povo português se revolta - o chefe da casa civil da presidência da republica falando comigo já me disse não estar muito satisfeito - e exige uma aplicação directa da constituição da republica, ou a constituição desaparece em nome de crises artificiais para se constituir uma tirania á maneira da ditadura do proletariado de Durão Barroso e da Comunidade europeia.

Herman Von Rumpoy afirmou há semanas estar muito satisfeito com Putin para organizar um governo mundial totalitário.

Que tal?

Nenhum comentário: