sábado, 4 de maio de 2013

60 milhões de ouvintes .


Um só é suficiente.
Alex Jones denuncia Obama e a Comunidade Europeia  como conspiração organizada contra a humanidade.

http://www.infowars.com/

E clicar em LISTEN NOW

Alex Jones começou com um pequeno empréstimo do pai para comprar computadores. Denunciou a conspiração do FBI em Oklahoma e previu o 11 de Setembro.
Previu o "October surprise" e o episódio de Sandy Hook. Hoje está milionário a denunciar a Nova ordem Mundial, a Bilderberg - a que pertence Balsemão, Sócrates  Guterres, etc. e a maior parte dos criminosos socialistas e "sociais democratatas" que os portugueses conheceram - , denuncia ainda a comunidade Europeia e o ódio de Barroso e Rumpoy aos europeus.
Alex Jones tem mais ouvintes na Europa do que qualquer outra estação. Alex Jones tem mais ouvintes nos EUA e no planeta do que qualquer outra estação. Ultrapassando mesmo o Coast to Coast de George Nori.
Denunciar a tirania e o eugenismo faz sucesso.
A liberdade é bem sucedida.

Isso acontece não porque Alex Jones tenha apenas um objectivo mas porque a prostituição mediática não representa mais a população.
Alex Jones desmonta o assistencialismo do estado revela a as conspirações mascaradas de "cientificas", psicologicas e psiquiatras, humilha a policia. Revela que a psiquiatria e os curriculuns da saúde sem objectividade servem apenas para controle socialista e nazi. Expõe toda a cultura da morte onde se morre mais nas mãos de médicos do que em sacramentos de padres. Expõe a infantilidade da psicologia e da psiquiatria, que foram instrumentos de assassínio usados por Hitler.
Sabe-se hoje e denuncia-se mais, porque Alex Jones denunciou que se morre mais nos hospitais do que em qualquer outro lugar. A cultura da doença e da morte é um programa eugenista exposto que os médicos e as farmacêuticas alinharam.

Alex Jones diz mais de Portugal do que qualquer pasquim domestico em Portugal. Porque é independente e constitucionalista.
Alex Jones atingiu os 60  milhões de ouvintes adultos quando expôs a teoria de que foi o FBI que colocou as bombas na Boston Marathon, a maior parte da população concordou, e  revela que a população está acordada e quer acordar e que não pertence mais ao programa de debilitação socialista e televisite a que os portugueses estiveram expostos.

Deus abençoa Alex Jones,
os seus patrocinadores
e todos os 60 milhões de ouvintes que estão com ele.

Um só é suficiente.

Nenhum comentário: