quinta-feira, 9 de maio de 2013

A crise da Europa demonstra ser a crise de Barroso & Rumpoy.

A crise da Europa nunca existiu. 
O que existiu foi uma crise da legitimação dos poderes da comunidade europeia que entraram em conflito com a legitimidade popular. E que Barroso e Rumpy obrigaram a população a pagar por não terem nunca sido eleitos.
O projecto europeu nunca foi criado para unir os países integrantes mas mantê-los subjugados ao programa da internacional socialista a que pertencem Barroso, Rumpoy e Solana.

Falhou.

Falhou Porque Barroso, Rumpoy e Solana nunca foram eleitos para nada. 
Viveram majestaticamente sem controle popular - o que nunca aconteceria em democracia.
Barroso e Rumpoy confrontados a com legitimidade popular não tem poder nenhum. Barroso foi mesmo agredido em Portugal - o país em que nasceu por traição aos portugueses. Ver neste blog.
Hoje em dia o branqueamento dos acólitos socialistas e euro-dependentes está por todo o lado. Chegaram-me a agredir apenas por tirar fotografias em publico.
Os dependentes da fantasia da Comunidade europeia estão irados porque foram expostos na miséria do projecto de criarem mais miséria  Mas a população está acordada para a vigilância e controle dos socialistas e dos euro-dependentes.

Neste blog expus e continuarei a expor os índices semanais da queda do euro - planeado pela queda da Comunidade europeia. É evidente que o euro está a perder em todas as praças financeiras - lentamente e calculadamente.

Agora David Bloom, deputado inglês denuncia que a Comunidade europeia não existe mais "é apenas um directório a queimar cartuchos e a socorrer-se de armas e armadilhas" como o que aconteceu no Chipre.
O caos nos países da zona euro está previsto, porque a comunidade europeia não controla mais nada. o que acontece é que a comunidade europeia de Barroso, Rumpoy & Solana, LTd., não conseguem mais legitimidade na população europeia.

A comunidade europeia, os seus burocratas e funcionários são denunciados em todos os países como a pior escumalha social que quis apenas criar ilusões e miséria.
O partido conservador inglês pediu publicamente desculpas a Nigel Farage - deputado inglês na CE - por não o ter apoiado a tempo e por Nigel Farage ser actualmente o principal e mais popular defensor da população britânica.
NIGEL FARAGE é tão popular em Inglaterra que o próprio partido conservador no poder o teme. Porque Farage combateu directamente Barroso e Rumpoy - consultar o you tube nesta matéria.

A população europeia continua a produzir apesar do controle cada vez mais apertado. Mas nunca se produziu tanto e nunca os governos tiveram tanta dificuldade em controlar - por impostos - a produção social europeia. Por isso o medo á criatividade e á produção tem sido uma propaganda dos media através do controle e policiamento social em nome do "trabalho" ou "escravidão".

A crise europeia não existe. É um programa socialista contra as soberanias e a autodeterminação social. Foi propagada pelas prostitutas dos media - que vão e estão a pagar pela sua propaganda.

A população está acordada para a GRAÇA DE DEUS qeu não se coaduna com a tirania europeia.

Nenhum comentário: