terça-feira, 7 de maio de 2013

Divulgada Lista de 132 nomes e empress que se anteciparam ao "dia da Confiscação" no Chipre


(ZeroHedge) - A cada dia que passa, torna-se cada vez mais clara  que noticia da confiscação de depósitos do Chipre  teve um surpreendente resultado para o sistema financeiro do país e era já conhecido com semanas de antecedência: 

Primeiro foi divulgado que os russos tinham levantado o seu dinheiro , em seguida, foi sugerido que o próprio presidente do Chipre tinha 21.000.000 € depositados com segurança em Londres,

Aqui nós mostramos um enorme aumento das saídas de depósitos de Chipre em Fevereiro, e agora a última notícia é que surgiu uma lista de 132 empresas e pessoas físicas  que retiraram seus depósitos denominados nas duas semanas de março 01-15 Março, entre os quais os Loutsios & Sons Company - referenciado de ter ligações com o atual presidente Anastasiadis.

Da Sigma :

As transferências de dinheiro feitas dentro de 15 dias, ou seja, a partir de 1 até 15 de março. Na sexta-feira, Março 15, a Comunidade Europeia, decidiu oficialmente impor um imposto sobre os depósitos de empresas e indivíduos em todas as instituições financeiras em Chipre.

Essas 132 empresas e indivíduos têm retirado todos os depósitos em euros, dólares e rublos, que foram transferidos para outros bancos fora Chipre.

A divulgação da lista, que mostra que a saída de depósitos de bancos locais de outras instituições financeiras para fora Chipre  levantou a suspeita de que alguns tinham informações privilegiadas sobre as decisões tomadas pelos outros 16 países da zona do euro em troca de financiamento dos défices da economia.

Em listas, a empresa é Loutsios & Sons Ltd, que transportava 21 milhões de depósito num banco do Reino Unido, enquanto o dono da empresa é acusado de ter laços familiares com o Presidente da República, Nikos Anastasiadis.

A primeira coluna são os nomes de empresas e indivíduos no segundo registo dos montantes retirados na terceira coluna refere-se ao montante retirado na mesma moeda, a moeda na quarta e na quinta e última coluna refere-se à data da transferência.









01 de abril de 2013

From Sigma:
artigo traduzido de http://dprogram.net/2013/04/01/list-released-with-132-names-who-pulled-cyprus-deposits-ahead-of-confiscation-day/

Nenhum comentário: