segunda-feira, 3 de setembro de 2007

O que é importante?

O que é realmente importante? O que é realmente importante na vida?
Qual é o meu verdadeiro nome?
O que realmente interessa?
Quem sou eu? As respostas são importantes?
As perguntas são importantes? O que realmente interessa?
O que realmente é importante, na vida?
Para que servem os outros?
Para que serve a familia, os amigos? Para que servem os empregos?
Para que servem os outros? Há alguma coisa que eu não saiba cujo conhecimento mudaria tudo?Tenho perguntas ou respostas originais? Tudo isto é importante? O que é verdadeiramente importante?
O que é a verdade? Há uma verdade realativa? As classes sociais existem? As energias existem?Quem sou eu na verdade? Quem sou eu? Um produto dos acontecimentos? Um produto? O resultado de uma classe social? O resultado de uma energia? Um resultado? Quem sou eu, na verdade?
Quem sou eu realmente? Qual é a minha verdade? A que verdade me refiro quando refiro "verdade"? Deverei...continuar isto? Há mais perguntas para fazer? Quem, como, o quê, quando?
Que intenção tenho perante a vida?
Qual é a minha intenção na fotografia? Para que servem as respostas?
Alguma coisa está separada de outra?

2.

O que sou eu? Quem sou eu? O que estou a ser neste momento? Quem é este que está aqui agora?
Quem? Quem? Quem? Quem?
Quem é este aqui e agora? Quem é este momento?
Sou quem sou? Sou quem sou? Sou quem sou? Quem quero ser neste momento? Quem quero realizar de mim através do meu ser? Quem espero do ser? Quem espero do ser que sou?
Quem sou eu? Quem sou eu? Qual é o meu verdadeiro nome? O que espero da vida? Há algum sentido na vida? O que espero realmente? O que sou? Quem sou? Quem sou no que sou? O que sou verdadeiramente? O que me trouxe até aqui? Porque estou aqui, diante destas palavras?Porque hei-de pensar noutra coisa para além de estar aqui diante destas palavras?
Tenho de fazer os outros felizes? Quem? Quem? Quem? Quem?
Quem diante destas palavras? Quem atrás destas palavras? Quem afinal, aqui diante destas palavras? Quem afinal nestas palavras? Quem são estas palavras? De onde vêm? De onde surgem? O que querem de mim? O que querem de mim estas palavras? O que me querem transmitir? Para que foram criadas estas palavras para mim? E são importantes para mim?Foram realmente criadas para mim?
Foram criadas por mim?
Já aqui estavam e só as estou a desvendar? Ou estou a criá-las? E se ambas as respostas forem verdadeiras, qual a verdadeira importância das palavras, estas, para mim?
Porque, quem sou eu? Quem sou eu?
O que é realmente importante? O que é verdeiramente importante e real?
O que me faz sentir bem? O que me faz sentir realmente bem? Onde me dirijo? O que me faz sentir realmente bem? Onde me dirijo? O que é estar aqui?
Quem sou eu? Quem sou eu? Quem sou eu?
Qual é o meu verdadeiro nome?

Nenhum comentário: