sábado, 29 de setembro de 2007

Socialistas, a economia and the BLOODY PEOPLE

Um tipo chamado Socras, designado como Primeiro-Sinistro de Portugal, - que eu não sabia, quer ter a presumpção de regular uma tal economia. Coisa que não existe a não ser na cabeça de dois obscuros academicos.
O tipo não regula a economia. Não regula a sua cabeça nem a sua mulher. Nem o seu telemovel ou carro. Como tal não regula nem a sua familia ou os seus neurónios. Tal como as mafias industriais e comerciais não regulam nenhuma economia. Tal como as mafias não regulam nem o proprio caralho.
Regular é uma ilusão, em Portugal. Não há mafias nenhumas nem merda nenhuma. H+á gente sangrenta.
É uma ilusão que daria jeito, se os os outros estivessem a dormir.
Porque não há tal coisa chamada economia, ou industria ou comercio. A gente está acordada.
Quem regula a tal malfadada coisa chamada economia são os vivos. Categoria que não existe em Portugak por causa da sangrenta gente da Republica.
A economia é o resultado de uma sociedade não de um governo ou grupo social. Enquanto não houver sociedade em Portugal, não haverá economia. Para já só há gente em sangue. Uma sociedade sangrenta. Só depois é que se vê o que vai haver. Enaqunto não se ultrapassar uma serie de gente sangrenta nem sequer há democracia. Nem PREC houve...!! Por causa da gente sangrenta...
O que aparece na televisão é futurismo de Fernado Pessoa. Idealismo de Hegel.

Nenhum comentário: