sábado, 12 de setembro de 2009

Muita luz e Muita Mais Luz

Tudo começou quase por curiosidade. Lia os livros de Neal Donald Walsh, o tal das conversas com deus, mas faltava qualquer coisa.
Lia a Biblia e faltava qualquer coisa. Obvio que a biblia era uma luz acesa.

Até que encontrei.

Primeiro foi só uma compra, nada de novo, mas aos poucos a centelha cpomeçou a iluminar-se. Os livros são de Alexandra Solnado e são os "com Luz".
Nestes livros Jesus cristo transmite mensagens, através de Alexandra. os textos são da melhor poesia que eu já li, e olhem que eu li Cesariny, sophia, Elliot, Becket, Al Berto.
Se Jesus Cristo não é um poeta não sei quem mais é.

Num tempo em que toda a gente te quer negar o talento, Jesus Cristo tornou-se no teu melhor amigo.
Grandes verdades que eu encontro nos livros "luz" já eu conhecia, só nunca tinha encontrado fora de mim. E na verdade sempre que as disse mandaram-me para trás, porque esse meu exterior tinha medo muito medo de viver, de mandar foder ospoderes do Control.

Por isso esses livros são como postais vindos do céu, lembranças de casa enquanto estamos aqui a tentar ter uma vida, a fazer o melhor que sabemos.

Costumo pensar que o meu melhor amigo é Deus, o meu melhor irmão é Cristo e o meu melhor governante Yerathel - o anjo da guarda. Tudo o resto é tentativa do mundo invejoso em querer controlar estas minhas relações.

Deus abençoe a Alexandra Solnado por ter trazido estes livros ou mundo, verdadeiros ou não, são uma dadiva dos céus. Poesia divina que o nosso medo contemporãneo resolveu aniquilar.

Quanto a Neal Donald Walsh, tornou-se num guru da Nova Ordem Mundial. Não tem mais assunto e não merece mais a minha atenção.
Um cego que já não consegue dar amor nem luz.

Nenhum comentário: