terça-feira, 12 de abril de 2011

Uma crise sem arte

Esta "crise" foi planeada pelos burocratas do Banco mundial, há anos.
Não foi por acaso que fomos obrigados a deixar de produzir na agricultura através de subsidios á não produção
.O objectivo do banco mundial e dos burocratas europeus é criar um regime de instabilidade politica e financeira para introduzir um clima de soluções a que se chammará Nova Ordem Mundial e regime policial abrangente.

.A Irlanda a Grécia e Portugal são apenas tubos de ensaio de uma crise previamente planeada. Aquilo que eu critico aos politicos portugueses é que os de topo sabiam desta conspiração há anos, e não fizeram nada para alertar a população .Lembremo-nos que é sempre em climas de instabilidade politica e economica que surgem os ditadores, foi sempre assim na história. Foi assim com Salazar, Hitler, ou Franco, Estaline, Sadam, etc .O objectivo desta "cris"e é criar um regime de aperto para que se instaure em clime de estado plocial e "solução" a que se chamará Nova Ordem Mundial.
Já agora o que vai fazer o FMI face á artificial e constante subida do preço de petróleo e constantes guerras pelo dominio do petróleo que é o que mais afecta qualquer economia?O FMI e o Banco Mundial são a hipocrisia economica porque são quem realmente controla o petróleo.
Portugal é soberano, a sobrevivencia não está em causa.

Nenhum comentário: